Capítulo 87

8.6K 499 9
                                    

1 mês após tudo o que aconteceu foi difícil voltar a rotina, de qualquer forma a atenção de Gustavo ficou redobrada e eu sabia que ele ainda tinha receio de algo acontecer, por fim ele não deu a boate para Ana Júlia, Felipe irmão dela falou que não tinha necessidade, que ela queria fazer aquilo só para atingir Gustavo.

Pulei da cama quando o despertador tocou e precisava ir pra faculdade, as férias foram normais até porque li todos os livros que eu estava atrasada. Coloquei uma roupa mais leve porque depois de lá iria encontrar Amanda na boate para irmos ao shopping comprar algumas coisas de decorações para o chá revelação dela, estávamos tão ansiosas. Saí do meu quarto e ela estava na sala se olhando no espelho com uma mão em sua barriga, estava pouca coisa estufada e de manhã ela ficava mais inchada e parei ao seu lado para babarmos juntas.

Amanda: não vejo a hora dela crescer mais e mais –ela riu e acariciei sua barriga dando um beijinho.

Victoria: confesso que eu também, e depois de descobrirmos o sexo que na verdade eu já sei né –falei dando um sorrisinho e ela mostrou língua- quero compras as coisinhas logo da cor do sexo.

Amanda: ai que ansiedade, ainda bem que já já sábado está ai né –rimos.

Victoria: passo na boate, você estará lá certo?

Amanda: isso, vou pegar meu carro na oficina e vamos com ele.

As aulas foram bem tranquilas, Leandro estava lá como sempre. Ele era tão pontual no horário e tão certinho em questão de não faltar em nenhuma aula, ele tentou diversas vezes se aproximar de mim mas eu sempre recuei, confesso que eu não sabia qual era realmente a dele e preferia não saber.

Saí da faculdade assim que a professo nos dispensou um pouco antes do horário e fui para a boate como o combinado e Amanda já estava lá, entrei pelo salão principal e Lara estava no balcão com Caio e ambos paparicando a barriga de Amanda e já entrei rindo.

Lara: ah esses bebezinhos serão tão mimados.

Victoria: eu não tenho dúvidas.

Amanda: queria que fosse com a gente, vai que você dá um deslize dos sexos né –rimos e Lara fez uma careta.

Lara: sou bocuda mas sei guardar um segredinho tá? –rimos.

Passei na sala de Gustavo para vê-lo e o mesmo abriu um largo sorriso quando me viu entrar, demos um longo beijo e saí. Deixei meu carro estacionado na frente da boate e fui no carro de Amanda que estava na garagem privativa que havia nos fundos, 2 carros saiu atrás do nosso para fazer a segurança e eu já estava bem acostumada com tudo aquilo.

Fomos ao shopping e fizemos a festa, compramos também nossas roupas para usar no dia do chá revelação e aproveitei para comprar pro Gustavo também, eu iria de rosa e ele de azul. A festa seria na fazenda dos Bottini e Mari iria vir para festejar com a gente, seria como no natal porém mais alguns amigos estariam lá também, estava animada. Saindo do shopping passamos em uma loja na 25 de março onde eu havia encomendado todas as coisas pela internet e só passei para retirar, Amanda não podia fazer muito esforço por mais que a gravidez dela não fosse de risco alto queríamos evitar o máximo possível, Gabriel mandava mensagem a cada 10 minutos para se certificar que ela e o bebes estavam bem e pude ver no brilho dos olhos dela em casa mensagem que recebia e o sorriso bobo que dava quando via que eu estava prestando atenção, era bom por fim ver ela e Gabriel se dando tão bem. Quando estávamos no caminho indo para a boate meu celular começou a tocar e era Lara.

IDL:
V: oi florzinha –falei sorrindo mas ela não riu-
L: Vi, preciso que você deixe Amanda em casa e venha pra cá com os seguranças –sua voz estava tensa e senti um frio na espinha-
V: Gustavo está bem? –Amanda desviou o olhar para mim com um olhar preocupado-
L: sim, ele está mas é melhor você vir –ela respirou fundo- não posso dar muitos detalhes, só vem logo
FDL

Meu coração gelou, já pensei em todas as merdas possíveis mas não podia passar isso para Amanda ela precisava ir pra casa.

Victoria: me deixa na boate e vai pra casa, ok? Eu te ligo assim que souber de algo.

Amanda: ai meu Deus Vic –ela falou enquanto prestava atenção no transito.

Victoria: não acredito que seja algo tão pesado, Lara estava até que calma no tom de voz.

Amanda: ela é treinada para isso, ela começou na boate no último ano do Marcos no comando e os treinamentos eram bem pesados sabe –ela falou por fim, eu e Lara nunca havíamos conversado sobre a vida dela antes de eu chegar na boate.

Victoria: te ligo assim que souber de algo, por favo se cuida –olhei pra ela antes de descer do carro.

Victoria: te ligo assim que souber de algo, por favo se cuida –olhei pra ela antes de descer do carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora