A semana passou voando, estava na boate todos os dias coisa que eu não fazia desde a morte do meu pai, mas ver Victoria mudava o meu dia. Observava o jeito que ela atendia os clientes, o sorriso e a forma com que ela colocava o cabelo para trás da orelha enquanto anotava os pedidos prestando atenção em tudo o que o cliente falava. Não disfarçava quando ela me olhava, continuava observando-a e ela corava, prendia o riso e dava pra ver tentando voltar o foco para o trabalho.
Estávamos com algumas entregas sérias para os melhores clientes e queria uma pessoa de confiança. Igor que cuidava dessa parte, mas ultimamente ele estava estranho demais e não queria envolver ele em nada disso. Quando Victoria entrou naquela sala falando EU senti meu coração disparar e abri um sorriso de lado, ela me olhou surpresa porque eu realmente na maioria do tempo estava sério e com a cara fechada. Sempre foi a minha armadura, nesse ramo não podiamos dar muita confiança pra ninguém e isso eu já era difícil mesmo. Mas ela? Eu não sei o que aquela mulher tem, mas vou descobrir.
Gustavo: você aprova isso Amanda? -perguntei ainda olhando para Victoria que me encarava e me virei para Amanda que me olhava mais surpresa ainda, Gabriel ria de lado tentando esconder e minha vontade era de dar um murro nele ali mesmo.
Amanda: mas é claro, na verdade posso dar algumas aulas para a Vic -elas se olharam e sorriram.
Gustavo: você libera ela por uma semana de trabalho aqui na boate?
Amanda: oi?
Victoria: como assim? -perguntou curiosa.
Gustavo: vou levá-la para a fazenda, quero treiná-la em um lugar mais tranquilo -ela continuou me encarando e seu semblante mudou na hora, era nítido ela segurando o sorriso- principalmente com a moto.
Amanda: bom, acho que é uma boa sim. Mas o que você acha Vic?
Victoria: não vai me atrapalhe em questão do meu trabalho?
Gabriel: Vic Vic, te garanto que essa semana com o Gustavo você vai ganhar mais do que 3 meses aqui -ele riu e ela revirou os olhos- eu to falando sério Viczinha -falou em um tom divertido e ela revirou os olhos mais uma vez e riu em seguida.
Victoria: Eu topo -ela falou confiante e me olhando com aquele sorriso lindo.
Gustavo: faz a sua mala e partimos já já -falei olhando no relógio- preciso você craque até sexta feira que vem, ou seja você tem 8 dias.
Victoria: certo, Mandy você me empresta uma mala?
Amanda: tenho uma ideia melhor -ela abriu um sorriso- vem comigo!
Amanda pegou a bolsa e saiu do escritório me olhando com aquele olhar que eu conhecia bem. Ela era uma irmã mulher que eu não tive, o meu pai sempre a respeitou e a tratou como filha. Minha mãe tem um amor por ela, e sentiu muito quando ela e Gabriel terminaram. Gabriel me olhou com uma cara e eu já sabia o que ele iria falar, segurei a risada enquanto ele se preparava pra falar.
Gabriel: quem te viu quem te vê Gustavo Bottini, o rei delas não é mais delas -ele riu e dei um soco em seu braço e o mesmo resmungou rindo em seguida.
Gustavo: não fode!
Gabriel: mas fala sério, você está presente aqui todos os dias desde quando ela chegou.
Gustavo: quero saber quem é ela ué, é nova, é misteriosa não podemos deixar qualquer pessoa entrar na organização.
Gabriel: então o seu pensamento referente a ela não é só na boate?
Gustavo: depois daquela noite no inferninho, ela é esperta -pensei rapidamente naquele dia- ela tem potencial e se conseguir levar as mercadorias será melhor ainda.
Gabriel: e vocês passarão mais tempo juntos -ele disse em um tom sarcástico e rimos.
Gustavo: não fode Gabriel.
Saímos de lá e fui para a minha sala, tinha uma chamada de vídeo com 2 clientes antes de pegar a estrada para a fazenda. Sabia que Amanda levaria ela para o shopping comprar roupas para ficar essa semana, Amanda amava compras! Após finalizar as chamadas Igor bateu e entrou no meu escritório.
Igor: to pronto pra resolver aquela questão das mercadorias.
Gustavo: estará suspenso por um tempo.
Igor: o que? -ele levantou a voz e arqueei a sobrancelha encarando o mesmo.
Gustavo: quero você de olho nas boates, tem algum problema? Na verdade nem aqui no paraíso, eu preciso que você circule por todas.
Igor: e Gabriel? Fica aqui só coçando é isso mesmo?
Gustavo: não estou entendendo a sua ironia Igor -levantei e cruzei os braços- tá com algum problema? É melhor você falar.
Igor: isso não está certo!
Gustavo: que eu saiba eu que dou as ordens aqui e você não tem que querer competir com Gabriel em questão de trabalho, ele está atolado de reuniões e resolvendo questão de armamento -respirei fundo e ele continuou me olhando- ou vocês resolvem a questão de vocês sozinhos ou teremos um problema muito sério!
Igor: esquece, vou começar a ronda hoje.
Não respondi, ele saiu puto da sala e fui até a janela do meu escritório que dava pra ver a entrada da boate e do outro lado a parte do fundo onde ficava nosso estacionamento e Amanda estava chegando com Victoria cheias de sacola e rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1
RomanceVictoria se pergunta como viveu por 19 anos longe dele e Gustavo se pergunta como viveu por 29 anos sem ela. Após uma tragédia em sua família, Victoria precisou se reinventar, enfrentar os seus piores medos e um deles foi a solidão, até Gustavo ent...