Capítulo 37: Victória

14.6K 859 31
                                    

Chorei mais um pouquinho ali sozinha, abraçava minhas pernas como se fosse aliviar mais um pouco. Ouvi barulho na porta e a voz de Amanda antes de entrar, olhei pra porta e ela abriu um sorriso ao me ver.

Victoria: pode vim. - falei baixinho e ela entrou fechando a porta.

Amanda: viemos assim que Gustavo me ligou -ela falou agachando ao lado da banheira- Gabriel está lá embaixo com ele.

Victoria: como Gustavo está? -nos olhamos e o olhar dela triste já dizia tudo.

Amanda: ele está abalado Vic -ela suspirou- Nunca vi Gustavo assim a não ser na morte do Marcos, fora isso ele sempre foi muito durão -ela ficou pensativa e observei seu rosto- ele sempre foi muito reservado e eu nunca vi ele com uma mulher, mas eu o conheço e sei que quando ele ama ele cuida, ele protege. Você tira pelo o que ele é comigo né? -rimos juntas- mas eu quero saber como é que você está?

Victoria: uma mistura de sentimentos, ficar sem ver e sem conviver com João me fez sentir mais medo ainda dele. Me fez sentir nojo e vergonha de mim -respirei fundo- como pude pensar em querer me prostituir para ganhar mais dinheiro? Só de lembrar daquelas cenas e tudo aquilo.

Amanda: ei ei -ela tocou em meu ombro e apertou de leve- estamos com você! Você não vai precisar dessa vida nunca mais Vic!

Victoria: Eu estou tão aliviada Mandy em pode compartilhar com vocês isso.

Amanda: e nos felizes em ter você por perto! Estamos lá embaixo, queremos conversar com você.

Victoria: já vou sair e desço em alguns minutos.

Trocamos olhares e sorrisos antes dela sair e fechar a porta, molhei meu rosto algumas vezes terminando de desfazer a maquiagem. Sai do banheiro e encima da cama havia uma camisa de Gustavo branca cumprida que com certeza ficaria uma camisola e um roupão. Vesti logo após passar um creme que ele também havia deixado na cama e desci. Os 3 estavam na sala, Gustavo de pé com um copo de wisk na mão, Amanda em um sofá e Gabriel no outro também com um drink na mão. Eles me olharam e Gustavo foi ao meu encontro na hora e me abraçou beijando o topo da minha cabeça.

Gustavo: vem comer, fiz um sanduíche natural.

Gabriel: especialidade dele Vic, mas só você tem o prazer de comer viu -eles riram e nos olhamos, aquele sorriso lindo de Gustavo deixava meu coração quentinho.

Fomos só nos dois para a cozinha, me sentei onde havia um sanduíche e suco natural. Estava faminta, a última coisa que comi foi o almoço com Amanda. As horas passaram tão depressa, lá fora já havia amanhecido e Gustavo estava com uma cara tão péssima quanto a minha. Ele ficou sentado ao meu lado com a mão apoiada em minha perna enquanto eu comia.

Victoria: delicioso -falei assim que terminei e dei um gole no suco- não tanto quanto você -falei baixinho próxima dele e o mesmo deu um sorrisinho roubando um selinho.

Voltamos para a sala juntos, sabia que a conversa precisaria vir e precisávamos falar sobre João e Igor juntos. Amanda e Gabriel estavam falando algo, ela seria e ele com um sorrisinho canalha no rosto. Eles eram assim o tempo todo, Gustavo revirou os olhos e eu segurei o riso. Contei pra eles como aconteceu tudo desde o começo, todos me escutaram com atenção. Gustavo estava com a mão em minha perna com a minha mão entrelaçada na sua.

Victoria: horas antes ele ficou me olhando, me observando sabe? Eu achei que fosse coisa da minha cabeça.

Gustavo: ele estava querendo chamar Victoria e Lara para subirem de cargo, começar como stripper e os servicinhos a parte.

Gabriel: servicinhos que somos contras e já deixamos bem avisado pra ele né? -o mesmo levantou do sofá e Amanda seguiu-o com os olhos até eles se olharem- o que você está esperando pra terminar com esse cara?

Amanda: não é a minha vida que está em pauta aqui Gabriel -ela falou séria e Gabriel revirou os olhos, Amanda desviou o olhar pra mim- posso tentar arrancar algo dele o que vai ser difícil, mas vou tentar ver o celular.

Victoria: nao, nao quero que se coloque em risco por minha causa -olhei para Gustavo que balançou a cabeça concordando.

Gustavo: precisamos descobrir algo mais Vic -ele apertou minha mão sem me machucar e balancei a cabeça negando.

Victoria: se ele realmente levou João até lá ele é muito pior do que a gente imagina.

Gabriel: vou levar ele pra tomar umas e ver umas mulheres -ele falou com um sorrisinho no rosto e Amanda fechou a cara automaticamente- está bolada por que eu vou ver umas gostosas ou ele?

Amanda: cala a boca Gabriel.

Gustavo: chega vocês dois né! -desviou o olhar pra Amanda- quero ela a partir da próxima semana rodando as outras boates com você, ensina tudo sobre a parte administrativa e ver no que você mais está atolada. Dividi esse serviço com ela! Conto com você?

Amanda: esse era o meu plano desde sempre -ela falou com um sorriso no rosto e eu respirei aliviada-
Eu havia encontrado a minha verdadeira família!

Amanda: esse era o meu plano desde sempre -ela falou com um sorriso no rosto e eu respirei aliviada-Eu havia encontrado a minha verdadeira família!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora