Percebi Gustavo um pouco tenso ao ver uma movimentação em uma das áreas VIPs, ele me olhou me puxando para o seu colo, estávamos sentados, envolvi um dos meus braços em seu pescoço e percebi do que se tratava. Os homens da área Vip levantaram e passaram por nós, a mão de Gustavo estava entre minha coxa e bumbum ele me respeitou em todo momento.
Gustavo: desculpe fazer isso mas eles precisam achar que...
Vic: Eu sei. falei baixo em seu ouvido e ele me olhou sério - Tenho uma ideia.
Gustavo: o que?
Vic: confia em mim. - falei seria enquanto ele me encarava - Quando eu levantar você vai para a parte da ponta e fica olhando o movimento. Não olhe pra trás!
Gustavo: Victoria não, não sai daqui e perigoso.
Vic: perigoso vai ser se eles te acharem aqui.
Levantei sem olhar para trás, passei por 2 camarotes depois do nosso e fingi que atropecei deixando a máscara cair e fiz uma cara de dor passando a mão no meu tornozelo até que 1 dos homens levantou indo em minha direção. Ele agachou ao meu lado e encostou no meu pé, levantei a cabeça para olhar e ele sorriu.
Xxx: vem eu te ajudo -ele estendeu a mão e levantei.
Vic: obrigada!
Xxx: você é nova aqui? Nunca te vi.
Vic: comecei hoje -falei sem jeito enquanto sentava em uma das poltronas.
Xxx: você está com muita roupa. - ele falou rindo e fiz um bico logo após mordi os lábios.
Vic: posso compensar de outro jeito.
Xxx: como?
Vic: dançando pra você! Enquanto você conversa e relaxa com os seus amigos, posso fazer esse show particular aqui pra vocês?
Xxx: mas é claro -ele deu um sorriso safado e levantou segurando minha mão me levando até os outros homens.
Sem eles perceberem coloquei meu celular no gravador e comecei a dançar rebolando bem perto deles, desci e subia conforme a música. O mesmo homem que me ajudou deslizava a mão pelo meu corpo me olhando com desejo, virei de costas pra eles e pude ver Gustavo me olhando do outro camarote.
Não conseguia ver o semblante em seu rosto, mas seus olhos estavam fixos em mim. Até um dos homens me puxar para o seu colo e me deu um pouco do cigarro que ele estava fumando, dei um trago e soltei colocando o cigarro em sua boca. Outras 2 mulheres também chegaram até o camarote dançando com eles, me senti aliviada quando um pouco da atenção saiu de mim.
Xxx: porque não estendemos a noite fora daqui? Vocês vão ficar esperando o Gustavo pra que? Ele não é louco de aparecer por aqui. - o homem mais velho que me ajudou falou, dei mais um trago do cigarro e entreguei para o mais novo onde eu estava sentada.
Xxx: fala sério, hoje eu vim armado até os dentes para acabar com ele quer ir embora mesmo? - ele falou ao pegar o cigarro da minha mão e engoli seco, meu olhar foi em direção ao Gustavo e tentei balançar a cabeça negando pra ver se ele entendia o recado.
Mais 4 mulheres entraram no camarote carregando balde com champanhe e eles se animaram, elas vestiam apenas calcinha e salto e foi a minha hora. Levantei ainda dançando e fui em direção a elas como se fosse ajudar, passei pelo segurança e sai do camarote deles. Gustavo foi me seguindo com o olhar e fui em direção ao banheiro, não havia tranca na porta ali não tinha privacidade nenhuma. Abri a torneira jogando água em meu pescoço aonde eles haviam me beijado, e me assustei quando vi Gustavo me olhando.
Vic: precisamos sair daqui agora.
Gustavo: conseguiu gravar?
Vic: o suficiente pra saber que não tem nenhuma informante. - ele me olhou sério e arregalou os olhos balançando a cabeça.
Gustavo: vamos, o carro já está nos esperando.
Antes de sair do banheiro Gustavo tirou alguns papéis e colocou em meu pescoço secando aonde eu havia lavado.Gustavo: desculpa fazer você passar por isso -ele falou enquanto secava e era como se eu estivesse prendendo o ar sem conseguir respirar e sem reação.
Vic: está tudo bem! - encostei a mão por cima da dele tirando devagar - É melhor irmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1
RomanceVictoria se pergunta como viveu por 19 anos longe dele e Gustavo se pergunta como viveu por 29 anos sem ela. Após uma tragédia em sua família, Victoria precisou se reinventar, enfrentar os seus piores medos e um deles foi a solidão, até Gustavo ent...