Respirei fundo e atravessei o salão, fui receber ele no começo e o mesmo abriu um sorriso ao ver toda aquela atenção somente pra ele. O mesmo pediu uma mesa mais reservada mas que conseguisse ver o palco de lá, assim eu fiz. Uma das coisas que reparei hoje desde quando o movimento começou foi as mesas, mais reservada, com uma vista mais privilegiada.
Vic: o que o senhor vai beber?
XXX: ah princesa, me chama de você. Melhor me chama de Vini, prazer -ele estendeu a mão para pegar a minha e senti um frio na barriga mas mesmo assim entreguei minha mão e o mesmo beijou sem tirar o olho de mim.
Vic: então Vini, o que irá beber?
Vini: pode ser um wisk puro com gelo -anotei o seu pedido no celular e percebi que ele não tirava os olhos de mim- você é nova aqui? -ele perguntou antes de eu encerrar a conversa.
Vic: meu primeiro dia, parece né? -abri um sorriso tímido e ele riu baixo com que somente eu escutasse-
Vini: na verdade você está indo muito bem, é que conheço todos os rostos daqui -ele desviou o olhar pelo salão e em seguida tirou uma nota de $200 e estendeu a mão entregando na minha- pelo bom atendimento e por ser o primeiro dia.Vic: obrigada Vini. -falei com um sorriso no rosto e sai dali rebolando em direção ao balcão.
Uma sensação de poder tomou conta do meu corpo, como se eu estivesse no controle da situação e como se tudo dependesse somente de mim. Por um lado me senti aliviada por não precisar fazer programas para ganhar um dinheiro a mais do que o meu salário fixo. Gabriel passou por mim no bar e voltou rapidamente parando ao meu lado, ele deu uma última olhada no salão e voltou a me olhar.
Gabriel: cadê ela?
Vic: no meu quarto!
Gabriel: está tudo bem? Gustavo me contou meio por cima e...
Vic: ela não queria ser incomodada, mas como é você bate na porta 4x ela vai entender.
Gabriel: obrigado Vic, e você está gostando?
Vic: me divertindo, confesso -falei rindo e ele abriu um sorriso.
Gabriel: aqui e bom, e vai ser melhor ainda quando aquele ali não estiver mais aqui. -falou olhando rápido em direção ao Igor e eu entendi o recado.
Atendi diversas mesas, a rotatividade da boate era realmente grande, tanto que entrou mais 3 mulheres para nos ajudar no atendimento. Ganhei mais algumas gorjetas, alguns combos de bebidas também o que nos dava pontos a mais na casa. Quando menos esperei Gustavo estava atravessando o salão sem tirar os olhos de mim, se ele soubesse o quanto me deixa excitada me olhando desse jeito. Respirei fundo e voltei aos trabalhos, olhei no relógio e já era 4h da manhã era como se eu não sentisse os meus pés de tao cansados que estavam por causa do salto. Fiquei surpresa quando vi Gustavo falando com Vini, que parecia estar um pouco alterado e fui até lá.
Vini: fala pra ele que você vai embora comigo princesa -ele falou com a voz arrastada e bem bebado, eu balancei a cabeça negando e Gustavo me olhou mais sério do que nunca.
Vinicius estava tão bebado e aquilo passou um filme na minha cabeça, sua mão tentava tocar em mim e me afastei. Era como se eu estivesse revivendo aquele mesmo filme de terror que passei por alguns anos da minha vida. Mas eu estava no meu local de trabalho, e na frente do meu chefe, eu precisava tomar conta da situação.
Vic: o wisk puro não fez muito bem né Vini? -falei com a voz suave e toquei seu ombro acalmando o mesmo e Gustavo soltou ele quando viu o mesmo mais calmo, olhei atrás dele e tinha alguns seguranças já na espera e balancei a cabeça negando, não precisaria daquilo.
Vini: vamos embora comigo gata -ele insistiu- eu pago quanto for pra você, dinheiro não é problema!
Vic: nao vini, eu preciso terminar o meu turno e eu sou apenas uma garçonete -continuei com a voz serena.
Dois seguranças interviu e conseguiu ir conversando e tirando ele aos poucos, o mesmo estava realmente muito bebado. Ele bebeu desde a hora que atendi a primeira vez até agora, soltei o ar e Gustavo estava me observando.
Gustavo: ainda quer mudar o seu cargo? Virar stripper, acompanhante de luxo e...
Vic: Eu... -respirei fundo, a vontade de xingar ele era grande pra que se meter na minha vida assim?- eu só preciso de grana.
Gustavo: o salário está louco? Você acha? -ele perguntou sério e eu não respondi- eu não estou tirando uma com você Victoria, só me responde está pouco?
Vic: nao, só achei que poderia ganhar mais -falei por fim.
Gustavo: certo -ele falou após alguns segundos até Igor chamá-lo, ele me olhou pela última vez e sumiu pelo salão sem dizer nada.
Aquele mistério dele era uma mistura de raiva com tesao e isso era real. Voltei para o bar e já estava quase vazio, Amanda apareceu sozinha sem Gabriel e o sorriso em seu rosto já dizia tudo o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1
RomanceVictoria se pergunta como viveu por 19 anos longe dele e Gustavo se pergunta como viveu por 29 anos sem ela. Após uma tragédia em sua família, Victoria precisou se reinventar, enfrentar os seus piores medos e um deles foi a solidão, até Gustavo ent...