Gustavo e a sua facilidade de me levar a loucura em qualquer lugar em que estamos. Estranhei a olhada daquela mulher no elevador mas não quis saber, afinal pelo o que eu conhecia sobre Gustavo ele não era de aparecer em público acompanhado, o que foi surpresa pra muitos verem ele ali comigo. E ele? Bom Gustavo estava deslumbrante, me olhava com orgulho e seus olhos brilhavam toda vez que alguém direcionava algum elogio pra mim, e no fundo aquele ciúmes que eu era apaixonada.
Deixamos eles a sos pra irmos ao banheiro, Amanda já estava acostumada com esse tipo de festa na verdade ela veio 2x enquanto tinha um relacionamento com Gabriel, antes de Igor. Estávamos dentro do banheiro enquanto eu perdia de 10 a 0 no meu vestido 2 mulheres entraram no banheiro conversando e rindo alto, no mínimo já estavam bebadas e paralisei quando ouvi o nome de Gustavo.
XXX: Gustavo é doido de trazer uma mulher aqui com Anaju presente -elas riram e engoli seco.
XXX: mas tenho certeza que se minha prima mandar uma mensagem ele sai igual um cachorrinho e larga ela aqui.
XXX: no minimo estavam fodendo no elevador pelo o que ela falou, aí aí.
Amanda: os marido de vocês sabem que você vem até o banheiro pra falar da vida alheia? -ouvi a porta dela batendo com tudo e sai logo em seguida.
XXX: ouvindo a conversa Amanda que feio.
Amanda: se você não estivesse falando da vida dos outros, vai cuidar do seu marido que e melhor.
XXX: a novinha não sabe se defender?
Victoria: tá com algum problema? -falei indo em direção a ruiva com cabelos curtos e a mesma assustou.
XXX: vamos, não vale a pena.
Elas saíram e respirei fundo de nervoso, Amanda me olhou tocando em meu ombro e balançou a cabeça negando.
Amanda: não vale a pena, vai por mim. Essas vacas só sabem fazer isso, não colocam a mão na massa e vem pra essas festas falar da vida dos outros.
Victoria: quem é essa tal de Anaju?
Amanda: Acho que é melhor ele conversar com você sobre isso -ela me olhou com carinho- ele nunca tocou no assunto porque nunca foi algo que ele queria que fizesse parte do presente.
Apenas balancei a cabeça afirmando e saímos de lá, engoli seco quando vi Gustavo no bar dando um gole do seu wisk e abrindo um sorriso ao me ver indo em sua direção, e eu? Bom, nunca conseguia disfarçar a minha cara.
Ele passou a mão pela minha cintura e enterrou seu rosto entre meu pescoço e meus cabelos, depositou alguns beijos e senti meu corpo ferver mas respirei fundo o que fez ele levantar a cabeça e me olhar, ah aquele olhar... aquele olhar que me deu medo no primeiro dia mas hoje? É o que fode com o meu psicológico mas eu não falaria, não ali, não é lugar e abri um sorriso tentando disfarçar.
Gustavo: ah se eu não te conhecesse Victoria -ele sussurrou em meu ouvido e segurei o seu rosto acariciando e ri baixinho.
XXX: desculpa atrapalhar os pombinhos aí -falou com um tom irônico e olhamos rapidamente.
Gabriel: Ana Julia melhor você dar o fora daqui -Biel falou com um tom tão sereno que me deu até medo e Amanda deu uma risadinha.
Ana Júlia: você está rindo de que? Se arrumou de novo com Gabriel ou ainda tem dúvidas de qual homem da família Bottini você fica?
Amanda: e você está se doendo porque Gustavo está bem acompanhado né? Em uma das festas em que você morria de vontade de vir acompanhada com ele -Amanda riu ainda mais e a moça balançou a cabeça com um olhar de ódio.
Ana Júlia: sua p...
Gustavo: qual o seu problema Ana Júlia? O que te incomoda tanto?
Ana Júlia: manda a sua namoradinha ficar longe da minha prima.
Victoria: ou o que?
Ana Júlia: você não sabe quem somos, não sabe de quem ela é mulher.
Victoria: tá me ameaçando? -Gustavo tocou meu braço e soltei na hora ficando próxima dela- ela é tanto mulher de bandido mas não tem postura nenhuma né? Grande coisa isso.
XXX: o que está acontecendo aqui? -perguntei um homem que lembrava muito Ana Júlia, bonito, alto e encarou Gustavo de um jeito que eu não gostei.
Gustavo: leva sua irmã Felipe, faz esse favor.
Felipe: vamos Anaju.
Ana Júlia: você não manda em mim, não me de ordens na frente de ninguém.
Felipe: vem logo porra -ele falou baixo e segurou forte no braço dela, observei toda a cena enquanto ela me matava pelo olhar e dei um sorrisinho cínico enquanto ele puxava ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1
RomanceVictoria se pergunta como viveu por 19 anos longe dele e Gustavo se pergunta como viveu por 29 anos sem ela. Após uma tragédia em sua família, Victoria precisou se reinventar, enfrentar os seus piores medos e um deles foi a solidão, até Gustavo ent...