Capítulo 78

9K 519 24
                                    

Eu sentia falta de estar ali com eles no dia a dia, o pouco que trabalhei no salão Lara e Caio me acolheram tao bem e isso era o que eu mais dava valor. Hoje em dia estou envolvida 100% nas coisas de Gustavo mesmo ele não gostando e não querendo me envolver e eu sei que é para o meu bem, mas a adrenalina, ver o dinheiro entrando era como se subisse pra cabeça de uma forma.

A sexta feira chegou e eu já ia para a faculdade animada, final de semana sempre fazíamos algo desde jantar fora a noite da pizza com jogos na casa de Gustavo. Diz Gabriel e Amanda que ele estava socializando mais depois que entrei na vida dele e isso me deixava feliz. Fiz uma prova hiper mega difícil e sai com a cabeça doendo, na verdade todos os alunos ficaram até o final do tempo limite que a professora deu e saímos todos juntos.

Leandro: vai ter uma social no meu condomínio hoje conto com vocês la em.

Ele falou todo empolgado enquanto todos prestavam atenção, as meninas babavam pelo Leandro e ele é um gato eu confesso, moreno bonito, barba feitinha, corpo definido e depois de ver ele aquele dia em ação eu realmente precisava concordar com elas, mas, só tinha olhos para o Gustavo sem comparação, claro.

As meninas já estavam agitando de ir, ele estava a alguns metros longe mas seu olhar me fuzilava e decidi ir embora era melhor evitar as coisas. Me despedi delas e estava saindo da hall principal da faculdade quando ele tocou meu braço.

Leandro: vou mandar a localização no grupo -ele falou aparentemente ansioso pela minha resposta.

Victoria: obrigada pelo convite mas não, tenho um jantar marcado.

Leandro: que pena Vic, mas se mudar de ideia as piratas estarão abertas.

Apenas sorri e balancei a cabeça afirmando, entrei no carro acelerei pra casa, estava no caminho quase chegando quando meu celular tocou e era a Lara.

IDL
V: oi amiga
L: vi, consegue vim me pegar na boate? -sua voz estava fanhosa de choro e falou com uma certa dificuldade-
V: claro! O que houve??
L: não estou me sentindo bem, vomitei a noite toda estou sem força -ela fez uma pausa- não queria incomodar mas eu realmente não consigo ir só
V: e nem deve, 15 minutos eu chego aí calma tá
FDL

A preocupação tomou conta de mim, pra Lara pedir ajuda ela realmente não estava bem. Lara era muito parecida comigo, independente, não gostava de pedir ajuda pra ninguém e sempre se virou sozinha. Conversávamos por hora quando entrei na boate, nossa sintonia bateu 100%. Cheguei na boate e vi o carro de Gustavo parado na frente e uma Porsche branca um pouco mais pra trás, no mínimo ele estava em reunião com alguém importante. A boate estava bem vazia tirando os seguranças de sempre, entrei rapidamente em direção ao quarto de Lara, entrei direto e ela estava deitada na cama com a cara péssima.

Victoria: Amiga que isso -falei indo até ela- o que será que você comeu que te fez tão mal? Ou você está grávida? -falei rápido demais e arranquei uma risada dela o que me fez rir junto.

Lara: puta merda Vic só você pra me fazer rir nesse estado -ela riu e resmungou no final- minha barriga dói, muito enjoo mas não é gravidez meu DIU recém colocado ainda não foi testado.

Victoria: isso é o que vamos ver -falei rindo- vem, vou te levar para o hospital.

Ajudei ela com a roupa e quando estávamos saindo dei de cara com Gustavo e Ana Júlia vindo logo atrás, ela ria de algo e o semblante dele mudou quando me viu ali.

Gustavo: oi linda -ele falou com o jeito de sempre e engoli seco- está tudo bem? -seu olhar desviou rapidamente para Lara antes de voltar pra mim.

Victoria: estou indo no hospital com ela -falei e virei pra frente para seguir o meu caminho com Lara até ele tocar meu braço.

Gustavo: podemos conversar 1 minuto?

Victoria: Não tenho tempo agora e acho que você está tendo alguma reunião de negócio eu suponho, né?

Continuei andando com Lara enquanto ele ia atrás da gente e aquele salto irritante dela seguia no fundo. Parei em frente o meu carro enquanto Lara entrava no banco do passageiro e toquei nele para entrar.

Gustavo: posso falar sobre isso quando você voltar?
Victoria: então você tem algo pra falar?

Gustavo: sim, o motivo que ela veio me procurar.

Victoria: e pelo jeito o motivo foi bom né? E a reunião também pela cara divertida que ela estava quando saiu da sua sala.

Gustavo: não não não -ele balançou a cabeça e percebi que havia ficado irritado- não tem nada haver, ela lembrou de algo e...

Victoria: vocês já tiveram uma história e isso não é da minha conta, vou levar a Lara e mais tarde tenho uma social com o pessoal da faculdade.

Não deixei ele responder, fui mais rápida e entrei no carro fechando a porta rapidamente e dei partida de lá. Engoli a seco e parecia que tinha um nó na minha garganta, respirei fundo e continuei digirindo.

Lara: amiga, tenho certeza que era somente uma reunião mesmo.

Victoria: pela cara dela -ri de nervoso.

Lara: Gustavo te ama e está tão apaixonado por você que e nítido pra todo mundo, sério -ela deu uma pausa- já peguei tantas garotas comentando sobre isso e como você é foda por ter fisgado o chefão -ela riu baixinho e fez uma cara de dor- mas continuo esse papo depois de ser medicada tá?

Victoria: quietinha dona Lara, vamos cuidar de você primeiro.

Victoria: quietinha dona Lara, vamos cuidar de você primeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora