1 semana inteira se passou, e Amanda estava ajudando com a questão do carro e eu iria começar a pegar a moto com Gustavo. Ele pilotava muito bem, estava tranquila pois sabia que ele iria me ajudar da melhor forma possível. Aquele cliente Vinicius foi algumas noites na boate mas negou que eu atendesse ele e estranhei, aquela gorjeta bem gorda eu tinha certeza que vinha dele hoje teria pagamento e eu tiraria a prova disso, pois não atendi ele nem 1x se quer.
Sempre pegava o meu pagamento no outro dia, mas estava tão ansiosa que assim que o expediente terminou fui direto para a sala de Amanda, estava acostumada a entrar direto quando a porta estava entre aberta e hoje não foi diferente, quando iria entrar escutei a voz de Gustavo e ela conversando sobre alguma coisa que tinha dinheiro envolvido.
Amanda: acho que já foi o suficiente Gustavo, se ela sonhar com isso vai ficar bolada não só com você mas comigo também por estar envolvida.
Gustavo: ela precisa continuar acreditando que foi algum cliente, nem que você divida esse valor de $6 mil e vai dando aos poucos.
Amanda: você é maluco sabia? Porque não fala pra ela sobre isso?
Gustavo: ela precisa tirar da cabeça a ideia de stripper, garota de programa ou o que for, preciso saber mais sobre a vida dela. Quero ajudá-la!
Victoria: me ajuda dessa forma? -falei entrando na sala, Gabriel estava sentado na poltrona e balançou a cabeça na hora que me viu, Gustavo ficou sem reação, ele era tão frio em algumas situacoes que eu não o reconhecia, Amanda me olhou e quando foi falar ele a interrompeu.
Gustavo: sim, dessa forma Victoria -continuou me olhando serio.
Victoria: mentindo pra mim?
Gustavo: não menti, apenas omiti porque sabia que você não aceitaria o dinheiro.
Eu abri a boca e fechei algumas vezes, queria falar algumas verdades e o que estava sentindo naquele momento mas não sabia se Gabriel tinha ciência de que havíamos ficado diversas vezes por todos os dias desde quando fomos para a fazenda.
Victoria: Amanda separa apenas o meu salário sem mais nem menos.
Amanda: te entrego amanhã no primeiro horário Vic, podemos conversar?
Victoria: amanhã, preciso me desligar de tudo isso -olhei para Gustavo com desdém e ele respirou fundo.
GUSTAVO
Não conseguia tirar Victoria da cabeça e aquilo estava me deixando louco, tudo o que eu fazia ela vinha no pensamento. No fundo eu não queria ela trabalhando comigo muito menos com drogas, e ao mesmo tempo eu não queria pensar nela se deitando com outro homem.
Gabriel: perdido nos pensamentos? -falou entrando na minha sala.
Gustavo: não fode Gabriel.
Gabriel: vish, está e tá pensando na...
Gustavo: cala a boca -desviei o olhar do computador para olhar Gabriel que estava rindo tirando sarro de mim.
Gabriel: o que rolou na fazenda? Você não contou, e a troca de olhares de vocês estão cada vez mais -ele ficou pensativo- intenso.
Gustavo: preciso que investigue a vida dela pra mim -olhei e Gabriel me olhou sério balançando a cabeça.
Gabriel: não não não, não começa com as suas paranóias.
Gustavo: eu preciso saber Gabriel! Deixa que vou atrás -falei por fim e ele sentou na minha frente-
Gabriel: você precisa parar de ter essas paranóias cara, não é assim. Victoria não é a tal x9 que Igor coloca na sua cabeça, entenda de uma vez. Encontramos ela passando por uma situação do caralho com um velho nojento.Gustavo: entraram? Você estava com a Amanda?
Ele parou de falar na hora, me olhou sério e percebi que congelou. Eu não era conivente com a situação dos 2, na minha opinião Amanda precisava acabar tudo com Igor e assumir a relação com Gabriel já que eles se amam e é nítido.
Gabriel: porra -ele levantou- eu estava com ela tá, saímos do hotel e quando entramos na rua um homem mais velho estava tentando abusar de Victoria, ela estava assustada, os olhos vermelhos de choro e fomos ajudar. Amanda sentiu que precisava trazer ela pra cá, e pelo jeito ela estava realmente precisando.
Gustavo: não vou nem te falar nada sobre você estar com Amanda la -respirei fundo- quem é esse velho?
Gabriel: ela não falou, Amanda disse que ela não quis tocar no assunto. As vezes por vergonha! Pega leve com a garota, ela é nova tem so 19 anos mano.
Gustavo: e é mais mulher que muitas de 30 por aí.
Gabriel: se souber de algo te aviso, mas pega leve. Esfria essa cabeça e não cai na pilha do Igor.
Amanda: reunião na minha sala -ela falou colocando a cabeça pra dentro da minha sala e falou alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1
RomanceVictoria se pergunta como viveu por 19 anos longe dele e Gustavo se pergunta como viveu por 29 anos sem ela. Após uma tragédia em sua família, Victoria precisou se reinventar, enfrentar os seus piores medos e um deles foi a solidão, até Gustavo ent...