Capítulo 18: Amanda

16.1K 994 28
                                    

Precisava descansar um pouco e o quarto da Vic seria meu esconderijo real. Eu tenho um AP que Igor tem acesso a hora que quiser, confesso que estava sentindo medo de ficar lá sozinha com ele podendo aparecer a qualquer momento. Isso não me deixava dormir, de uns meses pra cá a nossa convivência estava cada vez pior e as ameaças que ele me fazia também e eu sabia que se falasse para Gabriel ou Gustavo a merda estaria feita.

Alguns toque na porta conforme eu havia combinado com Vic, olhei no relógio e ainda era cedo pra ser ela e senti um frio na barriga ao imaginar que poderia ser Gabriel, mas hoje ele estaria no rio em reunião já que Gustavo estava mais focado aqui em São Paulo. Abri a porta um vão pequeno e ele estava ali parado me olhando, o seu cheiro invadiu o quarto de Vic e ele entrou me encostando na parede e fechando a porta atrás dele.

Sua boca invadiu a minha e eu retribui logo depois de trancar a porta, seus braços fortes me subiu até eu envolver minhas pernas em sua cintura, suas mãos me segurando pela bunda enquanto apertava-as com vontade tirando sorrisos entre o beijo. Gabriel foi me carregando com cuidado até a cama, me deixou e deslizou minha calcinha pelas minhas pernas. Eu estava de calcinha e sutiã já que estava dormindo, o que facilitou bastante. O sorriso se formou em seu rosto quando ele passou o dedo pela minha buceta que estava molhada e eu ri baixinho.

Gabriel: me deixa cuidar de você hoje. - ele falou enquanto apoiava os joelhos no chão para me alcançar e apenas balancei a cabeça concordando.

Gabriel sabia como me fazer gozar e isso era uma puta de uma sacanagem, fechei os olhos com força quando sua língua deliciosa tocou meu clitoris e soltei um gemido baixo. Victoria estava trabalhando então eu não podia fazer barulho, segurei firme no lençol da cama enquanto subia o quadril em sua boca e Gabriel se deliciava na minha buceta.
O orgasmo me atingiu em cheio, senti meu coração pulsar forte e um misto de sensações e emoções dentro de mim.

O choro ficou entalado na garganta e engoli, sequei algumas lágrimas que escaparam e ri em seguida enquanto Gabriel me olhava. Ele subiu pelo meu corpo até ficar cara a cara comigo.

Gabriel: porque chorou hoje? - ele falou tocando meu rosto e secando as lágrimas que escaparam.

Amanda: fortes emoções.

Gabriel: só quero te fazer chorar de emoção após uma bela gozada -ele falou com um sorriso lindo no rosto e nos beijamos.

Gabriel saiu primeiro e enquanto eu me trocava, alguns minutos depois eu sai como se tivesse renovada. Cheguei no salão e já estava bem vazio, Victoria me olhou e abri um sorriso fazendo ela rir em seguida e balançar a cabeça.

Amanda: meninas, amanhã. - olhei no relógio - na verdade daqui a pouco né, já são 4 da manhã -elas riram e pareciam cansadas- passem no meu escritório para receber o da semana -olhei para Vic- Vic, você também precisamos acertar algumas coisas.

Vic: pode deixar. - ela falou sorrindo.

Eu iria ajudar essa garota de um jeito ou de outro, queria ser pra ela o que eu não tive. Na verdade o que Marcos foi pra mim quando entrei na vida dos Bottini. Fui para o meu escritório, Igor estava sentado próximo ao palco com um cliente e vendo uma das meninas dançando, ele me encarou por alguns segundos antes de eu sumir do salão. Gustavo foi andando atrás de mim com aqueles passos largos e bruto que ele tinha.

Amanda: seu pagamento não é hoje viu -falei quando entrei na sala rindo e ele entrou em seguida fechando a porta e fez careta gargalhando em seguida.

Gustavo: o que te deixou tão feliz em?

Amanda: ué, uma boa dormida -falei fazendo careta e cara de sinica e o mesmo riu.

Gustavo: tá bom Amandinha.

Amanda: e você senhor Gustavo? Nunca me procura depois de uma noitada, sempre esta no seu escritório mas hoje pelo jeito acompanhou até o final né? -perguntei curiosa e ele riu sem graça- NÃO -falei espantada tirando sarro dele- você sem graça? Para em.

Gustavo: não fode Amanda -ele disse revirando os olhos- transferi um dinheiro a mais para a conta da boate, tira do cofre e da a mais para a Vic no pagamento de amanhã -enquanto ele falava abri o aplicativo do banco e arregalei os olhos.

Amanda: $5 mil reais a mais?

Gustavo: você acha pouco?

Amanda: pra ela? Óbvio que não, mas ela vai querer saber o porque.

Gustavo: fala que um cliente deu a mais, uma gorjeta a mais -ele terminou de falar e eu gargalhei fazendo o mesmo fechar a cara me olhando com raiva.

Amanda: Gustavo. - falei me recompondo- ela é nova mas não é burra, você quer enganar quem?

Gustavo: ela não precisa mudar de cargo para acompanhante de luxo ou stripper.

Amanda: eu quero que ela passe por todas as áreas, eu quero uma gerente comigo aqui você sabe disso.

Gustavo: mas ela está precisando de dinheiro, vi o jeito que ela dançou aquele dia para aqueles filhas da puta e porra -ele andou de um lado para o outro- ela leva jeito, ela é linda, ela sabe o que faz -ele me olhou serio.

Amanda: Gustavo! -repeti seu nome com o mesmo tom- não estou te reconhecendo.

Gustavo: porra Amanda, sou seu chefe faz o que estou mandando sem perguntas -ele falou irritado com aquele jeito mal humorado dele e apenas balancei a cabeça afirmando.

Amanda: ok, ok não está mais aqui quem falou.

Gustavo: obrigado!

Gustavo: obrigado!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora