Ela sempre dava um jeito de deixar o dia melhor, seja ele com panquecas de café da manhã ou com um maravilhoso sexo antes do café da manhã. Depois do nosso café fui até o escritório porque teria uma ligação de vídeo com Gabriel para acertamos algumas coisas que ficaram pendentes desde a nossa partida. Sentei na poltrona confortável que se deixasse eu ficaria ali o dia inteiro de tão boa que é.
O vídeo abriu e la estavam eles, minha mãe, Gabriel e Amanda um sorriso se formou em meu rosto principalmente quando minha mãe desapareceu e voltou para o vídeo com alguns balões escrito meu nome, gargalhei e Vic entrou na sala parando logo atrás de mim, suas pequenas mãos deslizaram do meu ombro até meu peito e ela riu junto.
Gabriel: feliz aniversário mano, que seu dia seja foda e que tenha um bom wisk pra você encher a cara como em todas as vezes -rimos e balancei a cabeça.
Victoria: agora ele é um cara sério que bebe com a namorada em casa cunhado -falou atrás de mim fazendo todos rirem.
Gustavo: viu né? Valeu mano!
Amanda: tavo, viemos desejar feliz aniversário pra você -ela levantou para mostrar a barriga que havia dado uma boa espichada.
Gustavo: porra Mandy, cresceu tanto assim?
Victoria: oh my god -sua voz estremeceu atrás de mim- Mandy você está apenas com 3 meses como assim?
Amanda: pois é amiga, cresceu né? -rimos.
Mariane: agora saiam todos e me deixem com o meu primogênito -sua voz estava cheia de emoção, nunca passei um aniversário tão longe assim da minha mãe e isso doía pra caralho- você fica Vic -ela falou e Vic sorrio- filho, saiba que eu sinto tanto orgulho de você. E peço não só hoje mas como todos os dias para que Deus continue com você, te guiando e abençoando o seu caminho. Feliz mais um ano de vida e não se esqueça o quanto eu te amo -ela limpou uma lágrima que escapou e abriu um sorriso-
Gustavo: oh mãe -engoli seco- te amo pra caralho e sei que você sabe -ela riu baixinho.
Mariane: vocês são sortudos de terem um ao outro e tenho fé que isso acabara em breve.
Victoria: Eu também sogrinha, estou cuidando bem do nosso menino viu? -ela falou com a boca próxima da minha deixando um beijo em seguida.
Os aniversários depois da morte do meu pai se tornaram estranhos, eu já bebia em todos mas depois que ele se foi era uma necessidade beber em todos aniversários para aliviar aquele sentimento de perda. Mas esse? Esse estava sendo completamente diferente mesmo estando no olho do furacão e eu sei que isso é graças a ela.
As 18h estava na sala de estar esperando Vic terminar de se arrumar para irmos jantar fora, estava distraído no celular quando ouvi o barulho do salto na escada e levantei com um sorriso no rosto mesmo sem vê-la, me aproximei da escada e me apaixonei mais uma vez por ela como sempre, como todos os dias.
O som da risada dela era música para os meus ouvidos, estávamos em um restaurante japonês comendo a minha comida preferida que ela não era muito fã mas fez questão de reservar um lugar para nós dois, ria a cada cara feia de Vic quando comia algum hot roll ou quando tentava comer um temaki.
Vic: se me perguntarem você trocaria o mc donalds por um temaki a resposta seria -ela ficou pensativa- NÃO. Óbvio que não, meu Deus -rimos e balancei a cabeça negando.
Gustavo: eu trocaria facilmente.
Vic: você precisa ser trocado, quem troca um big tasty por um temaki amor? My god não mesmo -ela balançou a cabeça negando e passou a mão pela barriga como quem quisesse dizer que estava satisfeita- cheguei no meu limite.
Gustavo: quando sairmos daqui você quer apostar quando que vai reclamar de fome?
Vic: comecei uma dieta ontem, então não isso não vai acontecer -ela apoiou as mãos e o cotovelo na mesa fazendo seu peito quase saltar pelo decote do vestido me fazendo olhar descaradamente.
Gustavo: bom -limpei a garganta ainda olhando para seus seios e desviando o olhar para a sua boca, e seus olhos...- então a sobremesa terá que ser em casa e pode deixar que somente eu vou comer -falei por fim arrancando uma risada safada daquela boquinha gostosa.
Vic: já disse que te amo hoje? -ela falou ainda com um sorriso no rosto e balancei a cabeça afirmando.
Gustavo: mas nunca é demais baby.
Vic: Eu te amo tanto Gustavo Bottini, tanto -estendi minha mão pela mesa para tocar a sua e ela entrelaçou na minha.
Gustavo: casa comigo? -uma tosse seguida de risadas saiu de sua boca e eu apenas ri baixinho- eu estou falando sério.
Vic: você e maluco sabia?
Gustavo: sou por você! E você sabe disso.
Vic: Eu caso, hoje? Podemos fugir e casar em Las vegas, o que você acha? Em em? -a empolgação em sua voz me fez rir e levantei me sentando ao seu lado e envolvi meu braço acima do seu ombro e suas mãos tocaram o meu rosto.
Gustavo: quem é a maluca agora?
Vic: por você seu bobo -respondeu com a boca colada na minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1
RomanceVictoria se pergunta como viveu por 19 anos longe dele e Gustavo se pergunta como viveu por 29 anos sem ela. Após uma tragédia em sua família, Victoria precisou se reinventar, enfrentar os seus piores medos e um deles foi a solidão, até Gustavo ent...