Me cortou o coração ver Amanda assim, e a única coisa que eu poderia fazer e faria com gosto é ficar ao lado dela e dar força do mesmo jeito que ela fez comigo mesmo sem saber 1 terço do que passei vivendo naquela casa. Fomos para o meu quarto e ficamos lá uma boa parte do tempo, assistimos um filme, comemos algumas porcarias e ela me ajudou bom a roupa que hoje seria meu primeiro dia oficial de trabalho.
Vic: fica aqui no quarto, pode trancar você sabe a hora que termina o meu turno e eu te ligo antes tá? Ninguém vai saber que você está aqui.
Amanda: obrigada Vi -ela falou sorrindo- você é a irmã mais nova que eu não tive e to amando isso.
Vic: Eu também -rimos juntas e dei a última checada no espelho.O uniforme era algo a mais do que pensei que seria, um shorts saia preto cintura alta de couro bem colado onde a poupa da bunda ficava a mostra, um cropped que era bem parecido com um sutiã também preto e cada dia eles mudavam a cor do blazer e o de hoje seria verde militar, uma bota de salto cano curto e o look estava completo.
Amanda: uau! Hoje você vai ganhar tanta gorjeta que vai ser maior que o seu salário -rimos alto e balancei a cabeça confirmando.
Vic: Deus te ouça -falei enquanto passava perfume.
Amanda: já deu tudo certo, não fica nervosa e Caio com certeza te ajudará em tudo -ela fez uma cara de safada gargalhando logo em seguida e revirei os olhos.
Nos despedimos com um beijo no rosto e sai, estava tudo escuro e a música no final do corredor era alta, olhei no celular e era 20h. Cheguei até o bar e Caio arregalou os olhos ao me ver e balançou a cabeça afirmando e eu ri.
Vic: qual foi em?
Caio: você está espetacular Vic, uau!
Vic: obrigada pelo elogio vai -falei rindo e coloquei os braços no balcão em seguida me virei para o salão que estava começando a encher.
Caio: pelo jeito eu serei seu chefinho hoje né?
Vic: acertou! Amanda tinha alguns assuntos para resolver. Por onde eu começo?
Caio: hoje quem trabalha aqui no salão será você, Thamara e a Lara. As outras meninas são mais do que apenas garçonete elas vão abordar os clientes e o final você já sabe né? -ele falou com um sorrisinho no rosto e confirmei com a cabeça- Lara, Thamara vem aqui -ele falou alto e elas rapidamente foram até o bar.
Lara: Oi Vic, seja bem vinda no primeiro dia.
Thamara: esse look caiu realmente bem em você gata -ela falou com um sorriso no rosto e eu retribui-
Vic: obrigada pelo apoio meninas! Quero pegar tudo, cada detalhe -ri.Caio: elas são as meninas mais antigas que temos aqui, por isso Amanda escolheu elas pra estar de frente essa semana justamente pra te passar tudo.
Vic: certo, e por onde começo?
Lara: a parte boa é que aqui tem somente bebidas, eles vem com 1 único desejo aqui -ela fez uma pausa- ver mulheres gostosas, bonitas e que atendem eles com todo prazer do mundo.
Thamara: apenas seja simpática, eles gostam disso.
Vic: perfeito!
Caio: o pedido vocês fazem na mesa e anotam direto nesse sistema -ele me entrou um celular- depois você retira desse lado do bar, porque o restante é aonde alguns clientes gostam de sentar, daqui à vista e bem previlegiada também se e que você me entende -ele falou enquanto olhava para a parte de cima do segundo andar.
Algumas meninas dançavam lá encima acompanhadas, claro. Elas rebolavam, desciam e subiam conforme a música e aqueles homens aproveitavam o máximo. Desviei o olhar e os 3 me olhavam rindo e senti meu rosto corar.
Lara: com essa sua carinha nunca diria que você é tímida garota -eles riram mais ainda e eu caí na gargalhada também.
Conforme as horas foram passando o salão encheu de verdade, e hoje era apenas quinta feira. Vi Igor algumas vezes passando por lá, conversando com alguns clientes mas desviei o olhar rapidamente. Ele de certa forma me dava medo, medo do que ele era capaz de fazer com Amanda, comigo... enfim.
Um sorriso no rosto, uma rebolada enquanto andava e alguns drinks na bandeja. O meu maior medo era derrubar tudo aquilo, mas não só o ambiente como as pessoas e os clientes me deixaram tranquila. Alguns deles nos cantavam o tempo todo, observava Lara passando a mão no ombro até o peitoral de um deles que aparentava ter os seus 30 anos. Ele sorria enquanto sua mão com algumas notas de $100 ia em direção ao seu sutiã, o sorriso safado se formou ainda mais em seu rosto e ela me olhou ainda sorrindo.Lara: o que está achando? -falou logo em seguida quando se aproximou de mim no bar.
Vic: estou curtindo, é mais do que eu pensei, eles não são agressivos como vi na... -parei de falar quando lembrei do inferninho e de que aquilo era um segredo.
Lara: em filmes? -ela riu- depende muito Vic, aqui temos bons clientes porque Gustavo nunca permitiu que nos tratassem de qualquer outra forma. Só temos problema quando esse aí -falou e desviou o olhar para Igor que estava sentado próximo ao palco conversando com um cliente enquanto uma das mulheres dançava- está como gerente da noite, o que é muito difícil de acontecer.
Vic: é como se as pessoas aqui tivessem medo dele, não sei explicar.
Lara: e e isso mesmo, mas não vamos estragar a nossa noite falando dele Ta? Vem, chegou mais cliente e vou deixar você atender aquele ali. Ele da boas gorjetas -ela mordeu os lábios e riu em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1
RomanceVictoria se pergunta como viveu por 19 anos longe dele e Gustavo se pergunta como viveu por 29 anos sem ela. Após uma tragédia em sua família, Victoria precisou se reinventar, enfrentar os seus piores medos e um deles foi a solidão, até Gustavo ent...