Que manhã conturbada, minha cabeça parecia que iria explodir. Ainda estava no sofá enquanto Amanda falava sobre as coisas do escritório e chegou uma mensagem no meu celular de Gustavo "vem aqui na minha sala" senti um frio na barriga. Ele era tão bruto, seco, e quando estávamos a sós a paz dele reinava e eu gostava de ter o melhor lado pra mim. Dei uma escapada da sala de Amanda e fui até o escritório dele, entrei sem bater já havia acostumado e ele riu quando eu fechei a porta.
Victoria: qual a graça? -me virei pra ele e revirei os olhos.
Gustavo: a sua entrada sempre sem bater na porta, e a cara que você faz como se fosse a coisa mais normal do mundo é tão linda -ele continuou rindo e fiz careta.
Victoria: parece que eu sou a dona né?
Gustavo: e pode ser -ele falou me olhando e se aproximou.
Eu sentia um frio na barriga sempre que estava com ele, era um misto de sensação. Independente da fama de Gustavo, de saber quem ele realmente é e que pra algumas pessoas não é uma boa pessoa eu me sentia segura ao lado dele. Sua boca quente encostou em meu pescoço e me arrepiei da cabeça aos pés.
Gustavo: você está bem? -suas duas mãos estavam firmes em minha cintura.
Victoria: estou -dei uma pausa- só não gostei do jeito que você fez com Thamara -ele afastou um pouco o rosto para me olhar.
Gustavo: peguei leve com ela meu amor -sua voz saiu tão baixa e rouca.
Victoria: não gostei daquele jeito que você segurou no cabelo dela, com a mão entrelaçada entre os fios e tão forte -segurei o riso e Gustavo abriu um sorriso safado.
Gustavo: safada -falou e em seguida me puxou para perto e nos beijamos, aquele beijo delicioso e aquele gostinho que só Gustavo tinha.
Nos beijamos, nossas línguas se encontraram e se preenchiam perfeitamente. Suas mãos firmes em minha bunda levantou me sentando em sua mesa, Gustavo automaticamente afastou tudo sem se preocupar com alguns papéis caindo no chão e afastei as pernas enquanto ele se encaixava no meio delas. Segurei seu rosto com cuidado enquanto nos beijávamos e deslizei minhas mãos pela tuas costas e subia fazendo-o arrepiar. Gustavo parou o beijo com selinhos e foi descendo até o meu pescoço, levantei a cabeça para não atrapalhar enquanto ele descia cada vez mais. Amanda havia me emprestado um vestido mídi e uma anabella, o que facilitou ainda mais. O vestido já estava acima da minha coxa, Gustavo se afastou encontrando minha calcinha por de baixo dele e foi descendo pelas minhas pernas sem tirar os olhos de mim. Ele sempre se transformava naquele momento, ele conseguia ficar ainda mais lindo. Não sei como, mas ele ficava.
Sua calça já estava nos pés, e eu precisava urgentemente sentir ele dentro de mim. Gustavo me puxou para a ponta e abri bem as pernas deixando-o encaixar perfeitamente em mim. Senti borboletas no estômago e um frio na espinha quando ele entrou a primeira vez, um gemido escapou da minha boca enquanto ele abria aquele sorriso safado olhando em meus olhos, uma mão Gustavo segurava uma das minhas pernas e com a outra ele envolveu em meus cabelos me puxando para perto, com vontade, com desejo. Nos beijamos loucamente enquanto ele fodia a minha buceta que estava encharcada por aquele homem.
Gustavo: Vic, você é perfeita -ele falou quando paramos o beijo e senti meus olhos brilharem-
Não tive reação, não consegui responder a única coisa que consegui fazer foi abraçá-lo enquanto ele metia em mim.Os movimentos estavam ficando cada vez mais intenso, desci da mesa e apoiei os seios nela me empinando bem e ele não pensou 2x antes de colocar em mim novamente. Aquela posição era perfeita! Enquanto Gustavo me fodia loucamente eu acariciava meus clítoris, estava tão profundo, tão intenso que vontade de gemer alto, gritar, chorar.
Um misto de sensações tomou conta do meu corpo e eu abri um sorriso ao sentir aquele líquido quente escorrer pela minha bunda. Olhei de canto para Gustavo que sorria enquanto apertava minha bunda e dava um tapinha de leve.
Gustavo: além de perfeita é gostosa. Como não te encontrei antes Victoria?
Apenas ri e não respondi, ele passou um papel me limpando e tirei um lenço umidecido da minha bolsa e ele passou aonde havia gozado me deixando limpinha novamente. Coloquei minha calcinha e ajeitei o vestido enquanto Gustavo colocava o cinto e me observava. Me aproximei dele e envolvi meus braços em seu pescoço.
Victoria: só não me deixa escapar -falei com a boca grudada na sua e ele me agarrou forte.
Gustavo: isso você não precisa me pedir! Não te deixarei nunca. Grava isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1
RomanceVictoria se pergunta como viveu por 19 anos longe dele e Gustavo se pergunta como viveu por 29 anos sem ela. Após uma tragédia em sua família, Victoria precisou se reinventar, enfrentar os seus piores medos e um deles foi a solidão, até Gustavo ent...