Chegamos no bar que na verdade era uma misturinha boa, restaurante dançante e uma parte apenas para as noites calientes dos nossos clientes. Um dos motivos que me fez ficar ali e gerenciar várias unidades que temos? A ética de trabalho dos Bottini, o respeito acima de qualquer coisa, todas as mulheres que trabalhavam ali sejam elas garçonetes à acompanhante de luxo elas estavam ali porque queriam, porque gostavam do que faziam e ninguém obrigada. Elas entravam e saia a hora que bem entender, Gustavo e Gabriel haviam herdado aquilo do pai e seguiram com o legado dele.
Entrei com Victoria pela parte dos fundos, queria primeiro mostrar o meu escritório e falar um pouco sobre o que era o El Paraíso. Ela observava tudo enquanto entrávamos, posso dizer que ali dentro era como se estivéssemos em Las Vegas, bem temático e enorme. Abri a porta do meu escritório e Igor estava sentado na minha mesa de braços cruzados enquanto me observava entrar, percebi que ele recuou quando vi que não estava sozinha.
Igor: aonde você estava?
Amanda: socorrer uma amiga!
Igor: quem é ela que eu não conheço?
Amanda: você é meu namorado ou policial? Não estou te entendendo. - falei enquanto coloquei a bolsa na minha mesa e aproximei dele, pude ver que os olhos de Vic me seguiram nesse momento.
Igor: conversamos em casa! - ele levantou e passou por Victoria - Seja bem vinda ao El Paraíso, ou não. - ele riu e saiu me fazendo bater à porta assim que ele saiu.
Amanda: entendeu agora? - falei com um sorriso no rosto e ela riu em seguida confirmando com a cabeça.
Ela se sentou no sofa rose que era o meu lugar favorito dos dias mais cheios, enquanto eu preparava 2 dose de wisk pra gente, ela iria precisar. Entreguei pra mesma que aceitou na mesma hora e virou com um super gole.
Amanda: novinha vai devagar. - falei enquanto sentava ao seu lado- você é acostumada a beber?
Victoria: apenas quando o calo apertava o que estava sendo quase todos os dias. - ela deu um sorriso triste e respirei fundo.
Amanda: vou ser direta com você Vic. Aqui você vai pode escolher o que quer fazer, qual profissão vai querer seguir. Tenho uma vaga de atendente pra você, quero primeiro acompanhar de perto como você vai se sair.
Victoria: sério? Claro Amanda, com certeza. Nossa! - pude ver ela aliviada.
Amanda: você não pensou que... - dei um gole do wisk - Isso nunca Vic, aqui tratamos todas com muito respeito, quero te mostrar o que o El Paraíso realmente é.
Victoria: nao irei te decepcionar, eu prometo!
Amanda: hoje vou deixar você descansar, aqui na parte de trás temos alguns quartos que são de algumas garçonetes e atendentes e tem 1 sobrando, sera o seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1
RomanceVictoria se pergunta como viveu por 19 anos longe dele e Gustavo se pergunta como viveu por 29 anos sem ela. Após uma tragédia em sua família, Victoria precisou se reinventar, enfrentar os seus piores medos e um deles foi a solidão, até Gustavo ent...