Capítulo 29

15.2K 888 7
                                    

Eu vivi tanto em 1 semana, era como se eu tivesse passado 1 mês inteirinho com Gustavo. O final da semana foi intenso tanto nos treinos quanto nos nossos momentos juntos, transamos todos os outros dias em todos os lugares possíveis, no meu quarto, no seu quarto e na hidro enorme que havia nele, na sala depois do expediente dos funcionários, no carro, em seu escritório, encima da mesa. E eu estava tentando não pensar em como seria quando voltássemos para a boate e para a vida real. O grande dia da prova chegou, eu estava ansiosa me sentia segura mas ainda ansiosa.

Gustavo: paguei para te passarem direto e...

Victoria: como assim? -perguntei surpresa- pra me passarem direto?

Gustavo: isso, você vai fazer a prova com outras pessoas mas o seu já está tudo certo a carteira de habilitação já é sua.

Victoria: não! Isso não -falei balançando a cabeça enquanto Gustavo me olhava com um sorrisinho no rosto.

Gustavo: você está ansiosa -ele se aproximou ficando bem na minha frente, sua mão tocou o meu rosto levantando minha cabeça para os nossos olhos se encontrarem.

Victoria: mas eu dou conta, não quero ultrapassar, quero tentar. Estudei bastante, pratiquei muito e estou confiante. - cruzei os braços e ele me puxou para os seus braços e beijou o topo da minha cabeça - Gustavo se afastou um pouco e olhou para atrás onde estava um dos seus funcionários.

Gustavo: cancela com eles brow.

O funcionário respondeu que sim e saiu nos deixando a sós, ele deu uma risadinha e nos abraçamos. Respirei fundo e mantive o pensamento positivo. Gustavo foi comigo até o local da prova e ficou dentro do seu carro de olho em mim por lá enquanto alguns seguranças ficaram por perto.

Engoli o nervosismo e a ansiedade, respirei fundo e entrei no carro. Eu jurava que ficaria mais nervosa mas a prova foi tranquila, não tive nenhuma ocorrência tanto no de carro quanto de medo, enfim o aprovado.

O clima de São Paulo sol com friozinho me fez pensar em nós dois trancados dentro do quarto um dia inteirinho. Voltamos do interior no banco de trás juntinhos e aquilo parecia um sonho, chegamos na boate por volta da 13h e hoje eu ainda iria trabalhar, um dos seguranças de Gustavo abriu a porta pra mim enquanto ele saia do outro lado, entrei na frente e ele pediu uma reunião hoje antes da boate abrir na sala dele. Dei de cara com Amanda que me deu um super abraço, nossa sintonia era de outras vida com toda certeza e retribui o abraço.

Amanda: como passou esses dias? Me conta quero saber de tudo -ela falou enquanto cruzávamos o corredor indo em direção ao meu quarto que estava intacto do jeito que eu deixei, olhei pra trás rapidamente e Gustavo estava me olhando e balançou a cabeça positivo e eu dei um sorriso rápido antes de fechar a porta.

Victoria: Gustavo queria pagar o instrutor mas passei de primeira -ela fez uma dancinha comemorando comigo e rimos.

Amanda: esse final de semana a gente sai e você vai dirigindo até pegar as manhãs, mas do jeito que você é pega fácil fácil -ela sentou na cama e me ajudou com a mala- e como foi a convivência com Gustavo esses dias?

Eu abri um sorriso, não consegui disfarçar lembrar de tanto sexo que fizemos em menos de 1 semana, sua mão em meu corpo, o seu olhar durante o café da manhã como se nada tivesse acontecido fazia com que eu sentisse borboletas no estômago.

Amanda: não não acredito -ela colocou a mão na boca falando baixinha e eu ri- me conta isso Viczinha!

Victoria: tá bom, confesso, rolou! -parei em frente ao espelho e olhei pra ela de la.

Amanda: essa sua cara não nega -ela gargalhou- parece que eu te conheço há anos cara -balançou a cabeça- quero detalhes vamos vamos.

Passei o restante do dia com Amanda e contei o que havia acontecido entre nós, pelo o que eles sempre falam Gustavo é um poço de restrição, ele não fica com qualquer mulher que o conheça e sabe a vida que ele leva, ele é reservado ao extremo. O que será que ele viu em mim? 10 anos mais nova, uma menina perto dele.

 O que será que ele viu em mim? 10 anos mais nova, uma menina perto dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora