Capítulo 39: Amanda

13.9K 850 6
                                    

Meu coração parou quando recebi a mensagem de Gustavo, quando ele falou que Victoria não estava bem e sobre o que aconteceu por cima eu sai rapidamente da boate que estava que pra minha sorte era lá perto, Gabriel me ligou em seguida e combinamos de nos encontrar lá. Me cortava o coração ver ela naquela situação, ver que ela não estava bem e a raiva que senti de Igor quando soube que ele estava com aquele João. Sai de lá junto com o Gabriel, fomos caminhando juntos até a entrada do meu AP, ele parou na minha frente e seus olhos estavam brilhando, ele sempre ficava assim quando estávamos juntos.

Gabriel: você não quer ficar lá em casa? Igor pode chegar a qualquer momento e..

Amanda: não podemos Gabriel, eu pra isso encara-lo de um jeito ou de outro, entende?

Gabriel: não, eu não entendo porque tem que ficar com um merda desse -ele falou alterado e eu respirei fundo.

Amanda: é melhor eu ir -falei me virando.

Gabriel: é sempre melhor né Amanda -ele falou balançando a cabeça quando me virei novamente para vê-lo.

Amanda: foi você quem foi embora, então sim é melhor eu ir.

Gabriel: vai mesmo jogar na minha cara?

Amanda: pra você e tão fácil falar, você não sabe de um terço do que eu passei então para -aumentei um pouco a voz- para de agir assim.

Gabriel: faça o que você achar que deve fazer Amanda, e claro o que for melhor pra você.

Não respondi, entrei rápido demais e não olhei pra trás. Subi para o meu AP e fui direto para o meu quarto, respirei aliviada quando vi que Igor não estava lá. Tirei minha roupa deixando-as espalhadas e entrei rapidamente no chuveiro. Quando eu iria perder o medo e colocar um ponto final com Igor? Eu me perguntava isso todos os dias.

Ele não voltou pra casa hoje e eu respirei aliviada depois que acordei. Igor não morava literalmente lá, ele vivia por aí solto. Tinha a casa dele que era longe dali, depois de algum tempo eu parei de ir pra lá, nosso relacionamento é tão estranho na verdade sempre foi e só eu que não percebi. Assim que cheguei na boate ele já tentou algo comigo mas não quis, em seguida eu e Gabriel nos apaixonamos completamente um pelo outro, e Igor se aproximou no momento em que eu estava frágil, quando Gabriel foi embora me deixando ali. E eu fui tão fraca, me culpo tanto por isso e em como ele usa toda situação para me chantagear.

Fui para a boate cedo, precisava organizar e passar tudo para a Vic. Como eu estava precisando de um braço direito comigo, eram muitas boates para dar contar sozinha, ter que visita-las e administrar tudo. Mas antes eu precisava conversar com Igor, pedi para o segurança avisa-lo que eu estava esperando na minha sala e algumas horas depois ele chegou.

Igor: hmmm, sexo esse horário na sua sala que delicia -ele falou trancando a porta atrás dele e fechei a cara.

Amanda: segura a sua onda Igor -falei sem paciência e ele me olhou sério- onde você estava ontem? Porque não foi pra casa?

Igor: eu não moro com meu amor, isso era claro né? Estendi a noite em outras boates e fui pra minha casa.

Amanda: foi tudo bem aqui ontem?

Igor: sim, nenhuma novidade -ele falou tão sínico que me deu ânsia.

Bateram na porta assim que eu iria terminar com tudo, ele revirou os olhos e foi abrir a porta. Ela Victoria! Eu jurava que ela iria travar ou algo do tipo, mas pelo ao contrário ela olhou Igor e desviou o olhar esnobando-o e me olhou com um sorriso no rosto.

Victoria: vim para a nossa reunião.

Igor: é Victoria. Com você mesmo que eu queria falar -ele virou encarando ela.

Victoria: pois não Igor?

Igor: ontem você subiu da boate, os donos precisam saber disso.

Victoria: e porque você não contou ainda?

Gustavo: não contou o que? -falou entrando e seu olhar foi direto em Igor.

Ele nunca foi bom em esconder quando não estava satisfeito com algo, quando queria socar a cara de alguém e eu vi que ele estava fazendo aquilo pela Victoria.

Igor: sua funcionária novinha sumiu ontem durante o expediente.

Gustavo: e ela perdeu alguma coisa? Aconteceu algo?
Igor: um tal de João queria ve-lá, falou que era um cliente especial dela fora da boate -ele falou com vontade e feliz por jogar a merda toda no ventilador.

Victoria: João? Não conheço. Acho que ele errou de Victoria -ela abriu um sorrisinho e Igor ficou nervoso.

 Acho que ele errou de Victoria -ela abriu um sorrisinho e Igor ficou nervoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora