Victoria dava de 10 a 0 em todas as mulheres que eu já tive algum envolvimento, e olha que foram muitas. De todos os tipos e idades, mas ela? Nenhuma chegava ao seus pés. Ela era nova e uma postura madura, ela linda, sabia se comportar em qualquer ambiente que colocasse ela. E hoje seria a primeira vez que iriam me ver acompanhado de alguém em uma festa da boate, em 29 anos. Desde quando me entendo por gente, não queria dizer nada para não deixá-la acanhada. Diferente de muitas ela não gostava de status e nem de mostrar que estava comigo, poderia ganhar vantagens com tantas coisas por isso mas não. Tínhamos muitos funcionários então a porta da boate já estava cheia, muito movimento e a segurança estava pesada não podíamos bobear de jeito nenhum.
Um dos seguranças abriu a porta do carro e sai primeiro, estendi a mão para Victoria que fez o mesmo e entrelaçamos nossos dedos, ela abriu um sorriso pra mim o que me fez querer abraçá-la ali mesmo. A porta da boate inteira parou para nos olhar, e ela? Estava serena como se fosse a coisa mais normal do mundo, segurei o riso e ela apertou a minha mão e nos olhamos, ela também estava tentando manter a pose. Entramos e podíamos perceber as pessoas olhando, comentando. Falei com a maioria das pessoas que estavam ali e fomos para dentro, a decoração estava foda cada ano que passava Amanda se superava e esse ano ela teve a ajuda da minha princesa.
Gustavo: se nada der certo vocês podem abrir uma empresa de decoração -elas riram.
Victoria: créditos para a Mandy -ela falou sorrindo enquanto olhava para a amiga.
Amanda: você me ajudou igual Vic, ficou doidinha comigo -ela gargalhou e Vic riu balançando a cabeça afirmando.
A festa estava agradável, mas eu? Bom eu estava sempre em alerta eu nunca conseguia ficar 100% a não ser quando estava na cama com a Victoria. Estava sempre atento prestando atenção em tudo e isso era um defeito que eu tinha desde sempre. Até meu pai brigava comigo por isso, eu vivia para o trabalho e isso me consumia a maioria do tempo, na verdade 99% do tempo.
Já estava tarde e nada do Gabriel chegar, ele sempre era um dos primeiros e aquilo me deixava preocupado.
Amanda: você precisa dar o seu discurso do ano -ela falou com sorrisinhos e eu ri.
Gustavo: preciso do meu braço direito antes -balancei a cabeça e peguei o celular- já liguei e ele não atende, tem mensagens no seu?
Amanda: não!
Victoria: ele é de sumir assim?
Amanda: deve estar com alguma mulher, eu não duvido nada.
Gustavo: olha o ciúmes -falei sarcástico e Amanda revirou os olhos.
Estava tocando música eletrônica, todos ali estavam animados. Alguns levaram à família, outros foram sozinhos, isso era algo que meu pai prezava muito. Ele sempre foi muito temido por muitos mas quem teve o seu melhor lado sente falta com toda certeza. Vic estava animada, estava com o braço envolvido em meu pescoço enquanto dançava com o ritmo da música, minhas duas mãos segurava firme em sua cintura, o seu sorriso, seu olhar fixo em mim era fácil me deixar excitado. Victoria não precisava de muito!
Gustavo: já conhece a minha sala dessa boate?Victoria: não -ela falou com um sorriso malicioso no rosto- só por fora na verdade, quer me mostrar os detalhes dela?
Gustavo: agora, coisa rápida da tempo de voltar para o discurso -falei rindo e ela roubou um selinho.
Victoria foi andando na minha frente enquanto fui atrás envolvido no seu jeito de andar, ela não precisava andar rebolando para estar gostosa pelo ao contrário, ela andava delicadamente confiante encima do seu salto, olhou para trás de lado com um sorrisinho no rosto.
Chegamos até a minha sala e o barulho já estava mais abafado, fechei a porta atrás de mim e Victoria sentou na minha mesa enquanto me encarava, abriu as pernas com delicadeza enquanto seu vestido subia pela suas coxas e balancei a cabeça com um sorriso no rosto ao ve-la sem calcinha.
Gustavo: caralho Victoria -me aproximei e ela deslizou a mão pelo meu peito desceu e subiu com suas unhas cumpridas com uma carinha de safada, deslizei minha minha mão até sua coxa e subi até encontrar sua pele úmida, mordi os lábios e ela abriu um sorriso.
Victoria: não temos muito tempo e eu quero te sentir todo dentro de mim -ela sussurrou com a voz rouca e arrastada, o a terceira taça de Gin já havia feito efeito.
Gustavo: seu pedido é uma ordem -falei com a boca colada na dela enquanto abria minha calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1
RomanceVictoria se pergunta como viveu por 19 anos longe dele e Gustavo se pergunta como viveu por 29 anos sem ela. Após uma tragédia em sua família, Victoria precisou se reinventar, enfrentar os seus piores medos e um deles foi a solidão, até Gustavo ent...