Igor saiu da sala bufando e Gustavo fechou a porta e deu uma risadinha, Victoria estava com um sorriso no rosto e fez careta depois que ele saiu.
Victoria: ele vai fazer de tudo para me queimar com vocês -ela balançou a cabeça e respirou fundo- qual a raiva dele comigo? Não entendo!
Amanda: você tira o foco do Gustavo num bom sentido -rimos e ela balançou a cabeça negando-
Passei tudo o que Victoria iria fazer comigo, no primeiro mês ela ficaria comigo visitando as boates, conhecendo todos que trabalham com a gente e o que eu realmente faço. Ela estava empolgada e sei como Victoria é esforçada, então com certeza dará muito certo. Gustavo saiu nos deixando a sós, percebi que ela estava incomodada com algo.Amanda: tá tudo bem? Conseguiu dormir bem?
Victoria: nossa descansei muito, e percebi que preciso de um canto pra mim. O quartinho é perfeito, mas ainda não me sinto segura entende?
Amanda: com toda certeza Vic, você merece e não podemos dar bobeira. Querendo ou não temos uma certa influência e ficamos na mira só de trabalhar com eles, se é que você me entende.Victoria: com certeza, mas não é isso -ela falou sentando no sofá- Gustavo me chamou para morar com ele, para ficar naquela casa enorme.
Amanda: mas você ainda não esta pronta, acertei? -ela balançou a cabeça afirmando- e está com toda razão. Vic -dei uma pausa e sentei ao lado dela- você já sofreu muito, você tem seus medos, traumas e receios e ninguém pode te culpar por isso.
Victoria: ele diz que entende mas em tão pouco tempo eu já conheço aquela cara dele.
Amanda: Gustavo é intenso e ele está tão acostumado em ter tudo pra ontem, em ter tudo na mão -dei uma risadinha lembrando das merdas que ele já fez por ser assim- e sei que em partes ele está preocupado com você.
Victoria: economizei um bom dinheiro Mandy, consigo me manter em algum AP. Vou sair pra procurar hoje, você pode ir comigo?
Amanda: como você quiser, conte comigo pra isso.
Demos um abraço por fim e Vic saiu da minha sala me deixando sozinha, precisava conversar com Lara e Thamara e colocar mais uma para ficar no lugar da Victoria. Sai do escritório e dei de cara com Gabriel no corredor, ele sempre com a cara enfiada no celular não me viu e batemos de frente.Gabriel: foi mal Amanda -sua voz fria e seca ecoou pelo corredor e engoli seco.
Não respondi, atravessei o corredor e estava passando em frente o quarto de Victoria quando ouvi sua voz desesperada.
Vic: nao, nao! Não pode ser -entrei na mesma hora e o quarto estava revirado, colchão estava jogado fora da cama, suas coisas espalha pelo chão.
Amanda: Meu Deus Vic!
Victoria: o meu dinheiro, levaram todo o meu dinheiro -ela falou entre soluços e corri até ela na mesma hora.
Uma raiva tomou conta de mim, eu sabia que tinha dedo do Igor aí. Ele é vingativo eu conheço ele há anos e sei do que é capaz, Gustavo chegou na hora e Gabriel também, Lara foi acudir Victoria e sai de lá. Gabriel me olhou mas balancei a cabeça negando, queria resolver isso sozinha. Fui para a minha sala e acessei as câmeras, Thamara entrando no quarto da Victoria, ela olhou para todos os lados e a câmera ali era bem escondida.
Na época Marcos teve a ideia de camuflar ela no papel de parede e foi a melhor ideia da vida, os únicos que sabiam dessa câmera era Eu, Gustavo e Gabriel. Ela entrou e ficou alguns minutos dentro do quarto, foi logo depois da boate fechar. Ria de nervoso enquanto assistia, quando ela saiu pude ver no final do corredor ela entregando o dinheiro para uma mão com o braço tatuado IGOR, claro. Meu sangue ferveu e eu iria acabar com ele hoje mesmo.
Sai do meu escritório indo em direção ao salão, quando entrei ele estava conversando com ela no canto próximo ao banheiro, ela dava sorrisinho e tocou o seu peito, Igor deslizou a mão pela sua cintura e disfarçou quando ele me viu aproximando.
Amanda: mas é claro que vocês estão juntos né -eles me olharam a Thamara arregalou os olhos- quanto que ele está te pagando Thamara? -ela ficou quieta e percebi engolindo seco e olhou pra ele- olha pra mim porra, eu que to falando com você.Igor: pagando ela pra que Amanda? Se toca
Amanda: estou falando com ela, não com você -olhei pra ela novamente- quanto Thamara?Thamara: somos apenas amigos Amanda, jamais faria isso com você.
Amanda: ah nao? -eu ri irônica e Igor veio pra cima de mim, me afastei e vi Gabriel vindo de relance- quanto ele te pagou pra você entrar no quarto da Vic e roubar o dinheiro dela, fazer aquela bagunça toda. Quanto Thamara? Quanto ele te pagou me conta... te deu 10% do valor que você roubou?
Thamara: eu não roubei nada, como você me acusa assim?
Igor: você está chapando Amanda, tá usando droga porra?
Amanda: cala a sua boca, vocês são farinha do mesmo saco. 2 lixos! Quero o dinheiro da Victoria pra ontem, centavos por centavos e você -olhei para Thamara- vai trabalhar na puta que te pariu, manda esse cafetão de merda arrumar um serviço pra você.
Igor: olha como você fala sua filha da puta -ele terminou de falar e Gabriel deu um murro na cara dele, Igor foi pra cima dele na hora e os dois começaram a brigar. Tentei tirar Gabriel de cima dele mas foi em vão, ele era 10x maior do que eu. Caio, seguranças e por fim Gustavo apareceu separando os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1
RomanceVictoria se pergunta como viveu por 19 anos longe dele e Gustavo se pergunta como viveu por 29 anos sem ela. Após uma tragédia em sua família, Victoria precisou se reinventar, enfrentar os seus piores medos e um deles foi a solidão, até Gustavo ent...