Capítulo 75: Gustavo

9.7K 544 25
                                    

Notei o sono de Victoria agitado durante essa semana, percebi que ela não queria ficar longe de mim e dormiu comigo a semana toda o que nunca havia acontecido. Ele sempre gostava de manter uma certa distância durante a semana mas isso deixou de existir e no fundo eu gostava muito, ter ela por perto, poder protegê-la e ver o quão confortável ela ficava comigo me deixava bem. Pedi para a Amanda marcar um dia de princesa pra elas, acredito que Victoria saindo ela consiga espairecer mais.

Fui resolver algumas coisas na boate enquanto elas estavam no salão, meu terno entregariam em casa durante a tarde fui apenas cortar o cabelo com Gabriel. Enquanto estávamos no carro voltando pra casa percebi ele inquieto, e sabia que boa coisa não era.

Gustavo: coloca pra fora mano, anda.

Gabriel: o que é ? -ele riu e balançou a cabeça passando a mão na barba rala, porém bem feita.

Gustavo: como se eu não te conhecesse, tá inquieto fala logo.

Gabriel: você sabe quem vai estar na festa hoje né? -pude sentir o seu olhar me fitando enquanto eu prestava atenção na avenida.

Gustavo: um monte de gente -falei com desdém e ele deu uma risada forçada.

Gabriel: não, não -ele falou alto- você está metendo o louco né Gustavo.

Gustavo: a Ana Júlia? -virei a cabeça para encara-Lo quando parei no sinal e ele balançou a cabeça afirmando.

Gabriel: e você fala com essa tranquilidade toda? Você é maluco demais Gustavo.

Gustavo: eu? -perguntei rindo- Ana Júlia está no meu passado, enterrado onde nunca deveria ter saído, e ela sabe se colocar no lugar dela.

Gabriel: eu espero, porque eu já consigo ver uma treta bem feia dela e de Victoria -ele riu alto e fiz careta.

Ana Júlia fez parte da minha vida, na verdade foi uma breve passagem. Quando entrei pra esse mundo louco ela se infiltrou na boate para levar informações para o pai e o irmão perturbado, Felipe. Tivemos um lance, na verdade eu gostei dela pra um caralho e o banho de água fria que tomei foi um aprendizado e tanto. Nossa família teve uma trégua antes do meu pai morrer, e continuamos assim. Hoje é a primeira vez que nos encontramos depois da morte dele, e não estou nenhum pouco interessado em saber o que ela vai achar ou não de Victoria, só não quero que ela se dirija 1 palavra a Vic.

Cheguei em casa encima da hora, Victoria estava em outro quarto se arrumando. Pedi para Gabriel ir primeiro com Amanda porque queria falar com Vic, tentar alertar ela sobre o que pode acontecer hoje e assim ele fez.

Passei meu bom e velho perfume da Dior e dei uma última conferida no espelho antes de sair do quarto e ir até o quarto onde ela estava, entrei direto e la estava ela em frente ao espelho se admirando e o sorriso que ela deu ao me ver era a cena que eu queria ter registrado pra sempre comigo.

Gustavo: gostosa também serve como elogio? Porque você está uma verdadeira gostosa -ela gargalhou e eu ri junto, vic caminhou em minha direção repousando suas mãos delicadas com a linda aliança que dei final do ano passado e suspirou.

Victoria: você consegue se superar sempre, e não digo so nas cantadas viu?

Fomos com motorista em um carro diferente, não queria correr o risco essa noite. La teria tantas pessoas foragidas que se alguém fosse seguido BINGO, a civil e federal estavam feitos. Chegamos ao enorme edifício com 25 andares + cobertura, os olhos de Vic chegou a brilhar e realmente ele era deslumbrante, deixava qualquer um sem ar.

Entreguei o convite na recepção e nos liberaram, entramos no elevador e apertei a cobertura, estava so nos ali dentro e eu podia ouvir a respiração tensa de Victoria.

Encostei ela na parede enquanto o seu olhar me perseguia, deixei nossos corpos tão colado um no outro que podia sentir o cheiro de Victoria secrets da sua pele.

Gustavo: está nervosa linda?

Victoria: um pouco -ela falou quase sem ar enquanto me devorava com os olhos.

Gustavo: o que você está pensando?

Victoria: agora? -balancei a cabeça afirmando e olhei para o número que marcava no elevador 7° andar- em você me fodendo loucamente aqui mesmo -ela falou rápido demais e corou automaticamente.

Gustavo: você tem exatamente 15 andares para gozar bem gostoso nos meus dedos -falei enquanto deslizava minha mão para debaixo do seu vestido e para a minha surpresa ou não ela estava sem calcinha, o sorriso safado se formou em seus lábios quando ela viu a minha cara de surpreso, afastou bem as pernas e se segurou em mim enquanto nossas bocas se encontraram e nos beijamos loucamente sem se importar com nada, Victoria gemia em meu ouvido enquanto seu líquido escorria pela minha mão, ela me apertou e eu sabia que estava próximo.

Victoria: ah, Gustavo.. hmmmm, porra..

Gustavo: já falei o quanto eu amo você chamar o meu nome e falar palavrão enquanto fodo sua buceta apertadinha? -falei com a boca grudada na dela e a mesma riu molinha em meus braços.

Tirei a mão de suas pernas e chupei meus dedos com vontade, queria mais, queria senti-la por inteira e pelo seu olhar ela também. Estávamos rindo enquanto eu terminava de lamber meus dedos e o elevador abriu, Victoria ficou quieta na mesma hora com uma cara de sapeca e quando me virei ainda com o dedo na boca Ana Júlia estava parada em nossa frente.

A cara de sapeca de Victoria olhando pra Ana Júlia merecia uma foto, ela ajeitou o vestido e entrelaçamos nossos dedos e Ana Júlia apenas deu passagem para passarmos. Posso dizer que as coisas entre nós não terminou muito bem, quando descobri quem ela era realmente quis acabar com a vida dela, fiquei transtornado e Gabriel conseguiu me trazer para a realidade novamente, em partes na verdade.

Depois de 1 ano ela me procurou achando que eu estaria melhor, mas não, o desprezo veio e foi com força do irmão dela Felipe ter que me procurar pra tentar fazer algo e ele é ruim, pior do que eu e pra ter engolido o orgulho pra ajudar a irmã é porque a coisa foi feia mesmo.

Quando entramos todos os olhares próximo vieram pra nós, era impossível não olhar para Victoria e eu não podia negar. Amanda acenou com a mão e caminhamos até lá, de longe pude ver Oliver lá também e balancei a cabeça quase despercebido e ele deu um sorrisinho.

A festa estava agradável, Victoria não parecia estar desconfortável pelo ao contrário, aquela mulher sabia como chegar e sair de qualquer lugar e isso fazia eu me apaixonar ainda mais. As 2 foram no banheiro e fui até a parte do bar com o Gabriel, pedi um wisk puro com gelo e ele foi de gin, apoiei o braço no bar observando o movimento e realmente estava cheio, o mercado do crime havia crescido e eu não me orgulho disso mas foi a vida que escolhi.

Gabriel: já viu a Ana?

Gustavo: deu de cara com a gente saindo do elevador -falei com um sorrisinho no rosto lembrando da Vic gemendo baixinho enquanto gozava em meus dedos.

Gabriel: que azar do caralho mano -ele falou rindo e balancei a cabeça- ela falou com você?

Gustavo: não é louca, ainda mais eu estando com a Vic ali ao meu lado -fiz uma pausa e virei para olhar Gabriel- ela sabe que eu nunca iria trazer uma qualquer pra cá, então foi bom ela pensar bem antes de qualquer merda.

Gabriel: depois do que ela fez é o mínimo que ela faz.

Ele parou de falar rapidamente quando elas chegaram próximo e o semblante de Victoria estava diferente, conhecia aquele rostinho angelical de longe. Arqueei a sobrancelha pensativo e ela virou o olhar e engoli seco, tinha dado alguma merda.

 Arqueei a sobrancelha pensativo e ela virou o olhar e engoli seco, tinha dado alguma merda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora