Capítulo 66: Gustavo

10.3K 558 16
                                    

Ao mesmo tempo que tinha receio, estava feliz por estar conseguindo fazer Victoria ter uma vida normal, via o quanto ela estava empolgada e feliz por ter voltado a estudar. E que ironia do destino ela, uma mulher estudando para ser advogada se relacionar com um cara como eu totalmente fora da lei e cada vez ficando pior. Passei no AP de Gabriel que estava arrumando as malas para ir ao Rio de Janeiro e dessa vez Amanda iria junto, ela estava cada vez mais dentro dos negócios da família e por um lado eu ficava aliviado, pois confiamos nela e está cada vez mais difícil achar pessoas assim.

Gabriel: vamos fechar mais um negócio, só falta esse empresário para tomarmos conta dos aeroportos de lá e todas as entregas serão feitas apenas por avião -ele falou empolgado e balancei a cabeça concordando.

Gustavo: Amanda já sabe o que de fato ela vai fazer?

Gabriel: com certeza sabe.

Gustavo: e você vai controlar o ciúmes?

Amanda: ele é obrigado a controlar -ela entrou trazendo sua mala de rodinha e riu, Gabriel desviou o olhar pra ela e bufou.

Gabriel: Eu falei que daríamos para fazer do jeito tradicional, mas vocês insistem em querer inovar -ele revirou os olhos e eu ri.

Amanda: já te falei biel, nem tudo se resolve em base de ameaça. Se puder ajudar fazendo isso, eu vou, e já te disse não estou indo pra dar pra ninguém no rio -ela respirou fundo- apenas usar o que Deus me deu de melhor -ela caminhou até ele é Gabriel deslizou a mão até parar em sua cintura, Amanda encostou a mão em seu peitoral e roubou um selinho, virou o rosto para me olhar- vou cuidar dele, deixa comigo!

Gustavo: confio mais em você do que nele -ela gargalhou deixando Gabriel mais puto ainda.

Gabriel: e você O homem misterioso -falou mudando o tom de voz fazendo graça- tem mais uma reunião que ninguém pode saber?

Gustavo: não fode!

Amanda: já adiantei todos os serviços e avisei pra Vic, vocês podem ter a noite livre hoje.

Gustavo: mas o dever me chama -falei colocando a mão no bolso da calça e respirei fundo- vejo vocês em 3 dias e você -olhei para gabriel- se comportem, esses cariocas são carne nova então já sabe.

Gabriel: e você se cuida mano -demos um toquinho e sai deixando os dois a sós.

Estava confiante de que tudo daria certo, eu estava fazendo isso pelo bem de todos como eu sempre fiz. Vic foi almoçar com o pessoal da faculdade e eu resolvi algumas coisas que estavam pendentes e fui até um de nossos galpões para ver uma das mercadorias que sairia daqui 2 dias e eu que levaria, meu pai sempre ficou puto comigo porque gostava de estar sempre de frente sem precisar. E eu sempre tive essa dificuldade em confiar, em dar autonomia para outras pessoas e até Gabriel passou perrengue comigo por causa desse meu jeito. E esse foi um dos costumes que eu trago comigo até hoje, mesmo tudo sendo meu, mesmo sendo o dono da porra toda e podendo ter quantas pessoas eu quiser para fazer tudo por mim.

Uma mochila com algumas amostras dos nosso produtos para um cliente novo, o plano é ir até o ponto de encontro em um posto desativado entregar as amostras e trocar algumas ideias sobre o produto, ele gostando o dinheiro vem comigo e em até 1h ele recebe sua encomenda no local combinado. Mas dessa vez? A estrada era uma das mais perigosas em questão de sempre trombar alguma viatura, os federais são foda nessa questão por isso deixava-mos helicóptero ao meu favor sobrevoando para entreter eles e a minha BMW R1200 era a minha preferida para esses tipos de serviços.

Deu a hora da minha reunião e fui até o local que havíamos combinado do outro lado da zona sul, o tempo inteiro na minha cabeça eu só pensava: essa merda toda precisa dar certo. Recebi uma mensagem dele que me tirou do sério "o dinheiro primeiro, e quero dinheiro vivo" eu não tinha trago nada em grande quantia e como um bom filho da puta interesseiro que aquele cara era eu sabia que só tinha um jeito de convencê-lo. Liguei para Vic e ela atendeu de primeira.

IDL
V: amor, está tudo bem?
G: está sim princesa -dei uma pausa- você está em casa?
V: estava a caminho de lá, precisa de algo?
G: passa na boate pra mim, no meu escritório tem uma quantia grande de dinheiro pega tudo o que tiver e encontra um dos irmãos pra entregar naquele ponto de encontro de sempre-
V: claro, estou próximo da boate te aviso quando entregar
G: se cuida princesa
V: você também!
FDL

IDLV: amor, está tudo bem?G: está sim princesa -dei uma pausa- você está em casa?V: estava a caminho de lá, precisa de algo?G: passa na boate pra mim, no meu escritório tem uma quantia grande de dinheiro pega tudo o que tiver e encontra um dos irm...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora