Gustavo saiu comigo para a parte externa onde dava pra uma vista incrível de São Paulo, o vento fazia algumas mexas do meu cabelo se mexer e automaticamente encolhi os braços com frio e ele me abraçou me deixando bem quentinha nos seus braços, beijou o topo da minha cabeça e fechei meus olhos.
Gustavo: isso só me mostra que tive sorte de te encontrar.
Victoria: quem foi ela? Porque esse ciúmes todo?
Gustavo: ela entrou na minha vida anos atrás tentando passar a perna na minha família -Gustavo contou a história do que aconteceu enquanto eu prestava atenção atentamente, e ela realmente magoou ele e agora entendo um dos motivos dele ser tão desconfiado com tudo, como culpa-lo? Isso não se faz com ninguém.
Victoria: e agora ela está bem preocupada com você ter trago outra pessoa hoje.
Gustavo: sabe qual e o problema maior pra ela? -ele falou enquanto pegava a minha mão e levava até a sua boca e deu um beijo- é porque não é qualquer pessoa, é uma mulher do caralho -eu ri com o jeito dele falar- a mulher que está me mostrando que posso ser uma boa pessoa, a mulher que eu quero presente em todos os momentos da minha vida, a mulher que eu sou apaixonado e que eu amo -eu me surpreendi, confesso que não estava esperando ele dizer isso e senti um frio na barriga, minhas mãos suaram- essa e a verdade e isso vai incomodar muita gente -ele segurou meu rosto com as duas mãos e roubou um selinho, ainda assim me olhando nos olhos.
Victoria: você o que? -perguntei baixinho fazendo ele sorrir.
Gustavo: te amo Victoria, te amo além da vida porra e olha que eu nunca disse isso pra ninguém.
Victoria: Eu amo você Gustavo Bottini, tanto e estava com medo de somente eu estar sentindo isso e...
Gustavo: eu te amei desde o primeiro momento -ele tirou uma mecha do meu rosto, e eu percebi que ali não tinha mais volta e eu também não queria mais nada a não ser estar ali com ele.
Ouvir ele dizendo que me ama pela primeira vez em meses fez meu coração disparar, um frio na barriga e uma sensação inexplicável.
1 mês após tudo acontecer senti que a minha vida estava começando a voltar ao normal, conseguia ir na boate mas não ficava muito tempo e hoje era dia de passar por lá depois da faculdade, tinha reunião com eles e queria ver Lara também ela me mandava mensagens sempre preocupada comigo.
Quando sai da faculdade vi o carro de Gustavo parado uma land hover preta cromada parada, ele nem precisava abaixar o vidro eu sabia que era ele, entrei direto e lá estava ele um sorriso no rosto me esperando, fechei a porta e demos um longo beijo.
Victoria: que surpresa boa, pode vim me buscar todos os dias eu deixo -falei com um sorriso no rosto e ele me puxou me beijando novamente.
Gustavo: seu desejo é uma ordem princesa -ele falou logo após me beijou novamente e abrimos um sorriso durante o beijo nos olhando rapidamente.
Chegamos na boate e passei pelo salão principal, as meninas estavam lá ensaiando e Lara havia passado para a parte de dança, ela gostava muito desde quando era garçonete e lá eles pagavam muito mais, encostei no balcão do bar e Caio veio com um copo de água com gás, gelo e limão, ele sabia o quanto eu gostava e abri um sorriso.
Victoria: amo pessoas que me conhecem bem -ele riu.
Caio: saudades inclusive de ter você aqui todos os dias -ele falou parando próximo de mim e olhamos para o palco- ela está arrasando né?
Victoria: muito, Lara já dançava bem agora então.
Caio: todos os homens querem dormir com ela e claro ela abre excessão para alguns, bem poucos.
Victoria: mas que pague bem -falamos juntos e rimos.
Ela desceu do palco pegando a toalhinha em uma das poltronas passando pelo rosto e foi em nossa direção com aquele salto enorme que deixava ela ainda bela.
Victoria: te admiro tanto tanto, mas com esse salto te admiro ainda mais -falei e ela gargalhou.
Lara: isso me mata mas to acostumada -ela olhou para Caio- uma água gelada pra mim também meu amor.
Caio: é pra já.
Lara: você como está ? -desviou o olhar para o meu e sentou.
Victoria: caminhando, na verdade estou bem melhor.
Lara: queria ter feito mais aquele dia, queria ter visto antes pra ter poupado você.
Victoria: ei, está tudo bem sério -falei tocando em seu braço e ela abriu um sorriso. Caio voltou com a bebida entregando pra Lara que mandou um beijo no ar e deu um gole da sua água.
Caio: alguém teve notícias da Thamara? -balancei a cabeça negando.
Lara: nunca mais vi, na verdade ouvi um comentário de que ela estava em outra boate no interior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1
RomanceVictoria se pergunta como viveu por 19 anos longe dele e Gustavo se pergunta como viveu por 29 anos sem ela. Após uma tragédia em sua família, Victoria precisou se reinventar, enfrentar os seus piores medos e um deles foi a solidão, até Gustavo ent...