Victoria me deixou louco dançando daquele jeito, e o jeito que ela me olhava não saiu da minha cabeça a noite toda. Nunca me senti assim com nenhuma mulher, sempre fui muito centrado e ali? Senti medo de acontecer alguma merda com ela.
Fui de helicóptero para a fazenda junto de alguns seguranças, precisava ter uma conversa sério com Gabriel sem Igor estar por perto, na verdade sem ninguém a não ser o meu irmão.Ele chegou logo em seguida, eu estava sentado com o meu copo de wisk na poltrona que havia na sala sozinho quando ele entrou.
Gabriel: o que deu mano?
Gustavo: estão armando pra gente, sinto em te dizer mas estão -virei o copo de wisk colocando o copo na mesa de centro e levantei- escuta o áudio que Victoria conseguiu gravar -coloquei e ele ficou boquiaberto enquanto ouvia e balançou a cabeça.
Gabriel: então era tudo mentira? Essa história de informante e de que você descobriria quem é?
Gustavo: os seguranças não viram ninguém conhecido, ninguém daqui e Igor queria que eu levasse Amanda e não Victoria, porque?
Gabriel: Gustavo, mano -ele falou irritado e respirou fundo- se ele estiver fazendo algo contra ela você não tem noção, eu acabo com ele.
Gustavo: me responde uma coisa?
Gabriel: claro!
Gustavo: vocês estão se vendo ainda? -ele ficou quieto e eu conheço muito bem o meu irmão para saber qual seria a resposta se ele falasse, balancei a cabeça e fui até a janela que havia, ela é de vidro de fora a fora e dava pra ver a piscina enorme que tinha lá, me virei pra ele e o mesmo desviou o olhar.
Gustavo: eu conheço a história de vocês, eu sei o quanto você vacilou com a Mandy mas isso é errado.
Gabriel: ele trata ela como se fosse um lixo, e todas as vezes que ela tenta terminar ele faz algo para impedir.
Gustavo: ele não vai fazer nada contra ela, Amanda é da organização, ela é da família e é mais considerada do que ele -Gabriel gargalhou, prendi a risada mas foi em vão.
Gabriel: se ele estiver fazendo algo pra ferrar com ela e nos ferrar eu vou acabar ele.
Gustavo: vamos ter a confirmação mas precisamos agir com paciência e sabedoria. Não de um passo maior que as pernas, tá ouvindo Biel?
Gabriel: deixa comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1
RomanceVictoria se pergunta como viveu por 19 anos longe dele e Gustavo se pergunta como viveu por 29 anos sem ela. Após uma tragédia em sua família, Victoria precisou se reinventar, enfrentar os seus piores medos e um deles foi a solidão, até Gustavo ent...