Entrei no AP e Lara estava dormindo, Amanda não estava lá e me desesperei. Fui até o seu quarto e estava tudo do jeito que ela sempre deixava, entrei no seu banheiro e vi um teste de gravidez encima da bancada do banheiro com um positivo bem forte e senti meu coração disparar, ela estava gravida e com certeza foi atrás de Gabriel. A essa altura do campeonato eu não conseguiria mais falar com Gustavo, liguei pra ela caixa postal, Gabriel caixa postal, Gustavo só chamava.
Victoria: preciso que você fique atenta e não abra pra ninguém –falei para Lara e balançou a cabeça concordando.
Lara: me dá notícias e se ela aparecer aqui eu te aviso –ela fez uma pausa e continuou me olhando- toma cuidado Vi.
Quando cheguei no meu carro um dos seguranças que ficava sempre comigo se aproximou balançando a cabeça negando.
Victoria: Amanda sumiu, preciso encontra-la DG.
DG: Vic eu não posso deixar, me desculpa.
Victoria: então eu te aconselho a vir comigo, mas preciso ir atrás dela.
Ele não me respondeu e sabia que seria em vão me contrariar, entrei no carro e ele no de trás saí de lá e fui direto para a boate. Chegando lá pude ver o tanto de carro e seguranças, os de Gustavo eu conhecia mas havia alguns estranhos que deduzi ser do Felipe e Ana Julia já que eles estavam envolvidos nisso.
Entrei de fininho com a pistola que Gustavo havia me dado na mão, pude ouvir a voz deles e Igor descontrolado, ouvi Amanda falar e me deu um aperto no coração, fechei os olhos e respirei fundo isso não poderia estar acontecendo. Gustavo me viu de longe e balançou a cabeça lentamente, não queria que me visse agora, não queria tomar a atenção dele.
Gabriel: vamos negociar.
Igor: então todo mundo sai e quero somente você aqui dentro comigo, sem arma –ele deu ênfase e Gustavo balançou a cabeça negando.
Gustavo: estamos tentando facilitar pra você Igor, mas como sempre você nunca ajuda né? Qual é o seu prazer? Me conta ai, porque não é possível que você gosta de ser um merda desse.
Igor: você sempre teve tudo né Gustavo, então pra você é mais fácil abrir a boca pra me julgar.
Gustavo: te julgar? –Gustavo riu- a oportunidade que o meu pai te deu nunca ninguém iria fazer por você, e o que você fez?
Igor: tirei a vida dele!
Gabriel: você o que?
Igor: armei tudo para matarem ele.
Engoli seco quando ouvi aquilo e respirei fundo, não podia ser, Igor não poderia ser capaz de fazer uma coisa dessa. Notei por um tempo Gustavo desnorteado, ele olhava pra Igor com tanto ódio que ele deveria agradecer por Amanda estar em sua frente se não morreria ali, naquele exato momento.
Gabriel: você é um merda, você nunca foi homem de verdade, você foi um zé ninguém igual ao seu pai um invejoso.
Igor: tão invejoso que assim que você foi para Londres foder outras mulheres Amanda se jogou nos meus braços né –ele riu e Amanda tentou se mexer e pude ouvir ela gemer baixo com ele apertando seu corpo contra o dele- vocês não merecem o que vocês tem, justamente por isso essa mulherzinha aqui que você diz amar matou o filho de vocês –ele contou o segredo que Amanda guardava a 7 chaves, o semblante de Gabriel mudou na mesma hora e Amanda se mexeu mais uma vez.
Amanda: cala a porra da sua boca Igor.
Igor: você achava mesmo que eu nunca iria contar essa merda pra ele? Que assim que você viu a foto dele com uma mulher em Londres foi correndo arrancar o bebe de vocês? –ele voltou a olhar para Gabriel- enquanto você fodia com ela pelas minhas costas ela te guardava essa merda de segredo –ele riu alto.
Amanda: você não sabe de nada da minha vida –pude ver ela olhar para Gabriel- acaba com isso logo por favor! –Gabriel levantou a arma apontando para Igor e invadi o salão na hora.
Victoria: NÃO! –gritei e quando Igor me olhou disparou 2x na coxa de Igor e ouvimos mais um disparo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1
RomanceVictoria se pergunta como viveu por 19 anos longe dele e Gustavo se pergunta como viveu por 29 anos sem ela. Após uma tragédia em sua família, Victoria precisou se reinventar, enfrentar os seus piores medos e um deles foi a solidão, até Gustavo ent...