Capítulo 64: Victória

10.4K 590 17
                                    

3 meses se passaram tão devagar e acredito que seja a ansiedade, na verdade uma mistura de sentimentos. Iria voltar a ter uma rotina sozinha, até porque na faculdade eu estaria sem Gustavo e Amanda, sentia um frio na barriga e um pouco de medo por saber de tudo que já aconteceu, João e Igor estavam soltos por aí e eu sinceramente não sabia o que poderia acontecer. Acordei as 6h30 e fui direto para o banho pra despertar, sai enrolada na toalha e já havia escolhido a roupa de hoje na noite passada, ansiedade era realmente o meu segundo nome. Coloquei uma calça jeans com um sapato slip on da Santa lolla, um body mais larguinho que dava impressão de ser camisa e peguei a minha bolsa, passei um perfume e fui tomar café. Quando cheguei na cozinha Gustavo estava lá, sentado na mesa de café da manhã farta e com um buquê de rosas. Um sorriso se formou em meu rosto e em seguida ri baixinho quando o mesmo levantou indo em minha direção e nos abraçamos.

Victoria: as vezes eu acho que você não existe -falei baixinho enquanto envolvia os braços em sua cintura e levantei a cabeça para vê-lo.

Gustavo: existo e sou completamente apaixonado por você -suas duas mãos tocaram o meu rosto e nos beijamos- pra te dar um ânimo ainda maior para o primeiro dia, e para dizer que você vai arrasar com todo mundo nessa faculdade -ele falou tão empolgado e rimos por fim.

Victoria: com toda certeza você me motivou demais -falei com a boca colada na dele.

Tomamos café da manhã juntos, e vendo aquela cena e tudo o que Gustavo estava fazendo por mim eu percebi o quanto eu estou amando esse homem e sorri comigo mesmo enquanto ele servia o café pra nós dois.

Tomamos café juntinhos e Gustavo desceu junto comigo, o segurança iria me deixar lá. Chegamos na entrada do prédio e tinha uma Mercedes classe A branca com um laço vermelho gigantesco e Gustavo tirou uma chave do bolso me entregando. Meu mundo parou, balancei a cabeça negando sem acreditar.

Victoria: você é maluco.

Gustavo: por você eu já disse -ele disse com um sorrisinho no rosto.

Victoria: meu Deus Gustavo -falei dando alguns pulinhos e ele me pegou no colo me rodando enquanto nos beijávamos e rimos.

Gustavo: ela é blindada pra você ter a sua privacidade, tem segurança logo atrás se precisar de algo.

Estava tão boba, com as mãos tremendo e rindo sem parar e dava pra ver a alegria em seu olhar.

Cheguei na faculdade e parei em uma das vagas que estava vazia, o carro com alguns homens de Gustavo ficou do lado de fora mas sabia que ele daria o jeito de deixar algum por perto. Peguei minha bolsa, tranquei o mesmo e fui procurar a minha sala. Me espantei com a quantidade de pessoas que tinha na minha sala, afinal a maioria dos alunos preferiam a noite. Entrei junto com um outro aluno e nos esbarramos.

Victoria: aí... desculpa.

XXX: desculpa -falamos juntos e ele abriu um sorriso me olhando.

Não respondi, apenas balancei a cabeça assentindo e sentei no meio da sala e notei ele me seguindo com os olhos e sentou no fundo. Outros alunos começaram a chegar e foram até ele conversarem e respirei aliviada por perceber que ele não era aluno novo, já estava me sentindo receosa igual Gustavo e sorri comigo mesmo ao pensar nele.

 Outros alunos começaram a chegar e foram até ele conversarem e respirei aliviada por perceber que ele não era aluno novo, já estava me sentindo receosa igual Gustavo e sorri comigo mesmo ao pensar nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora