Por mais que aquilo tudo parecesse estranho estava disposta a mudar, a ter a minha independência e conseguir voltar para a faculdade. Amanda me passou uma energia tão boa, ainda iria achar um jeito de agradecer por tudo o que ela estava fazendo comigo. Saímos do seu escritório que era bem próximo à parte do restaurante, o lugar era realmente gigante. Todas mulheres de uniforme bem sensual, todas eram lindas e trabalhando com um sorriso no rosto.
Amanda falou com algumas e olhou pra mim sorrindo e voltaram a conversar, ali havia vários tipos de pessoas, haviam também mulheres não apenas homens. A parte do bar era enorme, pegava uma lateral inteira chegando até o palco que também era grande e um DJ tocando música eletrônica. Amanda segurou em minha mão e foi me guiando e mostrando tudo, paramos em uma escada mais escura e ela me olhou com um sorrisinho.
Amanda: la encima é aonde a mágica acontece. - ela riu - Mas isso deixo para um outro dia, tá bom? Amanhã aqui fica vazio é um dos dias que não funcionamos, uma folguinha para as nossas meninas.
Victoria: e vou trabalhar nessa parte do bar?
Amanda: pensei em você passar pelas duas partes primeiro, atendente e depois garçonete. - ela parou para me olhar - Você já trabalhou com isso alguma vez?
Victoria: na verdade não. - rimos.
Amanda: não tem problema, as meninas aqui são bem atenciosas e irão te ajudar no que for preciso. -
Voltamos até a parte do bar, um barman com a camisa bem colada, forte e tatuado me olhou com um sorriso no rosto e entregou 2 drinks pra gente.Amanda: esse é o Caio, o nosso barman que as senhoras que vem aqui amam. - ela falou pegando o drink e ele riu, brindamos juntas - Ao recomeço da sua vida Vic!
Victoria: ao recomeço! - falei e em seguida demos um gole, e o drink realmente estava delicioso - Uau, bom muito bom. - olhei para Caio que deu uma risadinha de lado.
Caio: não tão bom quanto você...
Amanda: Vic! - ela falou me apresentando - Ela é a nossa caçula não quero gracinha com ela em?
Caio: claro que não patroa! - falou em um tom divertido fazendo a gente rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1
RomanceVictoria se pergunta como viveu por 19 anos longe dele e Gustavo se pergunta como viveu por 29 anos sem ela. Após uma tragédia em sua família, Victoria precisou se reinventar, enfrentar os seus piores medos e um deles foi a solidão, até Gustavo ent...