Abri bem as pernas e ele sorrio olhando pra cima e voltou a olhar para o meu sexo molhado, quando sua língua encostou meu clitóris um gemido escapou da minha boca. Quando seu dedo deslizou para dentro de mim gritei de prazer sem me importar se algum dos seguranças pudessem nos ouvir ou se Leandro estava quase chegando na casa.
Victoria: ahhh... isso, assim -estava me contorcendo encima da pia do banheiro enquanto ele se deliciava entre as minhas pernas.
Gustavo: estou prestes a explodir -ele falou ainda com a boca em mim e abri um sorriso, toquei meu rosto puxando suavemente para mim e em segundos Gustavo estava em pé na minha frente, envolvi minhas pernas em sua cintura puxando-o pra mim.
Victoria: então explode dentro de mim -falei baixinho olhando em teus olhos e ele abriu um sorriso safado.
Gustavo: safada como sempre -ele falou enquanto tirava o shorts e claro, estava sem cueca como quase sempre. Ele voltou a se aproximar de mim e entrelaçou seus dedos nos meus cabelos puxando e nos beijamos.
Meu corpo estava explodindo de prazer, nessa altura do campeonato eu estava pegando fogo, podia sentir minas bochechas vermelhas e do espelho via tuas costas marcada das minhas unhas. As estocadas estavam cada vez mais forte, ele entrava com vontade e sentia seu pau tão forte dentro de mim, seu dedo acariciava meu clitóris com jeitinho até que meu orgasmo chegou com força. Ahhhhhh... gritei um pouco alto demais.
Victoria: aí meu Deus Gustavo -falei segurando firme nele e abri os olhos enquanto o mesmo continuava me fodendo, chegando lá logo depois de mim com um sorriso bobo no rosto.
Gustavo: quero isso para o resto da vida -ele falou me segurando com força e nos beijamos outra vez.
Coloquei uma roupa confortável e a cara de Gustavo estava bem melhor, ele desceu na frente para resolver Leandro e desci logo em seguida. Ele continuava o mesmo, quando me viu seus olhos brilharam e ele abriu um sorriso de lado para não demonstrar tanta empolgação porque conhece bem o Gustavo.
Enquanto eles conversavam na cozinha preparei todo o almoço, era os únicos momentos em que eu relaxava um pouco a mente e ficava menos ansiosa, afinal Lara ainda estava vivendo trancada com Felipe enquanto Ana Julia com os russos. Estava colocando a mesa quando meu celular tocou e o nome da Amanda ascendeu na tela, abri um sorriso afinal, falar com ela também tornava o meu dia melhor.
IDL
A: amiga –ela falou empolgada- te atrapalho?
V: você? Jamais –ri baixinho.
A: a não ser quando o Gustavo está com a boca entre as suas pernas né? –ela gargalhou e tive que rir, Amanda ficou ainda mais terrível na gravidez e ela sempre coloca a culpa nos hormônios.
V: olha, eu preciso concordar –falei com um sorrisinho safado na boca- inclusive se você tivesse ligado 2 horas atrás estaríamos exatamente assim –um gritinho surgiu no telefone e ri alto.
A: quem é a safada agora em? –brincou e continuei rindo- mas não te liguei para falarmos sobre a nossa vida sexual, se bem que eu queira mas agora tenho outra coisa pra te contar –apoiei o telefone entre o ouvido e meu ombro enquanto escutava atentamente a minha amiga- vi a minha mãe hoje cedo –podia sentir a empolgação e emoção na sua voz, afinal elas eram brigadas e teve uma fase da vida que Igor a proibia de manter qualquer contato com a mãe.
V: ai meu deus, como foi isso mandy?
A: Gabriel, né? –ela riu baixinho e me contou todos os detalhes- estou feliz, agora só precisamos libertar Lara para a vida seguir sabe? Ainda falta algo –falou baixinho.
V: eu sei mandy, realmente falta mas você precisa me prometer que vai continuar se cuidando e cuidando dos gêmeos, sério –falei séria- iremos agir em breve, Lara estará com a gente até os babys nascerem.
A: confio em vocês amiga! –ela resmungou algo com Gabriel- preciso ir Vic, tenho ultrassom dos babys.
V: me manda foto, tá? –falei sorrindo.
A: com certeza, te amamos –falou se despedindo-
FDLUma pequena maratona sem
vocês pedirem em? hahahah
valorizem a escritora de vocês ❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1
RomanceVictoria se pergunta como viveu por 19 anos longe dele e Gustavo se pergunta como viveu por 29 anos sem ela. Após uma tragédia em sua família, Victoria precisou se reinventar, enfrentar os seus piores medos e um deles foi a solidão, até Gustavo ent...