O sol estava aparecendo novamente, as chamas queimavam o carro e eu puxava Zeus pra fora e assim que consegui, ele foi até Hiro, o puxando pra fora.
-Sai garoto! Você tem que ir!
O barulho de uma sirene foi acionada e os zumbis que permaneciam em volta, mas com medo do fogo, se afastaram, indo em direção da origem do barulho.
Alguns segundos depois algumas pessoas desconhecidas com máscaras como as nossas apareceram, nos ajudando a tirar Hiro de dentro do carro.
Nos afastamos o máximo que podíamos e pouco tempo depois, a sirene foi jogada de cima do prédio para o carro enquanto nos escondemos em uma loja de cafe, cujo a janela estava quebrada.
Os transformados vieram como uma onda em cima do carro e o mesmo explodiu.- Isso foi louco.- disse Hiro.- Mas nunca mais quero fazer isso de novo.
-Ainda bem, odiaria ter que te salvar de novo.- disse um deles. Ele era baixo, mas atrevido pelo o que percebi.
- Vamos, temos que sair daqui, eles podem voltar.- disse o mais alto deles e esse tinha olhos meia lua.
-Nem sabemos quem são vocês!-disse a eles.
-Sinceramente, nao importa, em um momento desses a única coisa que devemos fazer é se ajudar.-disse o de cabelos negros.
-É, vamos sair daqui, depois fazemos as apresentações.- concordou um de cabelos vermelhos, porém percebi serem tingidos, pois sua raiz estava grande.
- Vamos aproveitar que estão no fogo e ir para o outro lado.-disse um deles enquanto observava o fogo pela janela.
- Não podemos.-disse em protesto.
-Não acho que tenha muitas opções. Seu amigo está machucado.-disse o de cabelos negros.
-Namorado.-disse Hiro levantando a mão.
-Tem outro lugar melhor pra ir? -O atrevido me provocou.
-Hospital.-disse.- Ele precisa de ajuda.
-Bom, nao acho que temos medicamentos o bastante pra ele, talvez fosse bom pegar mais.
-Ia mesmo gastar nossas coisas nele? Como ela mesmo disse, nao sabemos quem são!-O atrevido era bem atrevido.
-Apesar de saímos do acampamento, mantemos o que foi nos ensinado.-disse o cara com olhos de meia lua.
-Ah claro, você viu o que eles fizeram! Se eles pregavam a bondade e mataram aquelas pessoas, imagina o que esses dois podem fazem com a gente!-O atrevido rosnou.
- Não sei do que estão falando, mas não somos traidores ou assassinos.-disse a eles.
- Serio? Quantas pessoas matou?- o atrevido olhou nos meus olhos e parecia olhar na minha alma, até o de cabelos negros o afastar.
-Nos importa!Vamos para o hospital e depois nos separamos, entendeu?- ele disse firme, mais para o atrevido do que pra mim.
-Me desculpe.-disse para eles.-obrigada por nos ajudar.
-Não há de que. Podemos precisar na frente, você sabe, o nosso futuro nao está em nossas mãos.- o de olhos meia lua fez uma pequena reverência com a cabeça.
- Vamos pelo sol, os monstros evitam o sol, mas sem fazer barulho, ou eles atacam...
O de cabelo vermelho nao terminou de falar quando um deles puxou Hiro pela camiseta e colocou um faça em seu pescoço.-O que tá fazendo Vincent?- o de cabelos negros parecia desesperado.
-Larga ele!- peguei uma faca da minha bota e puxei o de cabelos vermelhos que estava mais perto de mim, colocando a faca em seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário do apocalipse.
ActionO que fazer quando se acorda e o mundo está virado de cabeça para baixo? Quando pessoas estão atacando umas as outras sem motivo algum? Ou mesmo quando seus pais somem e ninguém sabe onde eles estão? Eu acordo perdida em meio ao caos sem saber para...