Capítulo 86-Os gêmeos

86 6 3
                                    

-O que quer dizer com isso?-digo incrédula.-tínhamos doses de sobra para emergências, como todas podem ter sumido?

-Não sumiram, foram roubadas.-diz o homem de barba branca, havia me esquecido do quanto ele envelheceu.

-Quem as roubaria?-perguntou Hiro curioso.

-Quem não as roubaria?-disse Vincent.- É uma cura para tudo isso, acha mesmo que ninguém estaria de olho?

-Ainda não sabemos quem foi, da noite para o dia e elas não estavam mais no laboratório.-comentou Gerald.

-Cadê minha irmã?-perguntei.

-Se culpando enquanto ajuda a levar as pessoas a salvo para o trem.

-Não é culpa dela.-comentou Hiro.

-Bem, tente dizer isso a ela.-disse Gerald.

-Podemos fazer mais, não podemos?-perguntei ansiosa.

-Talvez, Mykie, não sabemos, além disso-começou Gerald.-Estamos enfrentando diferente transformados com diferente habilidades, não sabemos do eles são capazes e como a cura reagiria neles.

-Mas temos que tentar!-disse emocionada.- Nao temos mais nada a perder...

-Não diga isso-disse Dylan me interrompendo com os olhos marejados.- Você não sabe o que tem até perder.

Ele me abraçou de repente, foi então que eu finalmente, pela primeira vez, percebi que ele estava com medo. Um medo diferente de tudo que nós já havíamos sentido e vivido naquele mundo. E eu o abracei de volta, mais forte do que nunca.

-Dylan?-uma médica pigarreou o nome dele.-os bebês estão na encanadora.

-Como eles estão?-perguntou Dylan desesperado, mas ao mesmo tempo com medo da resposta.

-Estão...estáveis.-Disse ela hesitante.-É complicado, são pequenos demais e não temos muito recurso, mas estamos fazendo o possível.

-Posso ver eles?-perguntou Dylan, agora as lágrimas caiam e ele as limpava rapidamente.

-Claro.-ela fez um sinal com a cabeça para que a seguisse.-eles estão sendo alimentados com leite materno doado de algumas mulher que tínhamos aqui no hospital. Como são muito pequenos, vão ter que ficar aqui durante uns meses, o transporte deles pode ser muito perigoso, devido a bactérias e muitas outras coisas.-sabíamos que ela estava falando dos transformados do lado de fora.

-Mas os transformados podem entrar a qualquer momento, temos que evacuar a todos, eles são mais perigosos que os outros, estão diferente-disse a ela.

-Não importa.-disse Dylan resolvido.-Ficarei aqui e montarei uma barreira se for preciso, não vou arriscar perder nenhum deles.

-Esse não é o único problema, não temos recurso o suficiente, alguns de nós tem que se arriscar entre os infectados para pegar suprimentos, a maioria das pessoas roubou farmácias, hospitais e mercados para sobreviver depois das tempestades.

-Faremos isso-disse a ela.

-Nao, eu vou, preciso proteger minha família.-disse Dylan.

-Sua família precisa de um pai agora e não vão ter se você se arriscar com a cabeça quente, além disso, somos sua família também.-disse a Dylan.

-Por isso estou tentando proteger você também.

-O que eu posso dizer? sabe que sou teimosa-ele me abraçou mais uma vez.

-Isso é verdade, ela é bem teimosa quando quer ser.-Hiro se pronunciou, mas recebeu um leve soco nos ombros como resposta.

-É enquanto a Selene?-perguntou Dylan.

O diário do apocalipse.Onde histórias criam vida. Descubra agora