Capítulo 80- O trem da morte.

133 15 39
                                    

-Não!

Eu gritei. As pessoas que eu amava morreram. O prédio foi desmoronando e um alarme foi acionado.

Uma bomba explodiu nos portões e um caminhão blindado do exercito entrou, destruindo tudo que ficava na frente. Havia uma onde da poeira que engoliram todos e nada mais era visto a um palmo de distancia.

Foi nessa hora que o caminhão abriu as portas e dele saíram infectados com armaduras, protegendo suas cabeças e dorso. Suas armaduras eram como porcos espinhos, machucando e matando todos que ficavam no caminho.

-Entregue a garota, ou vamos matar todos! –disse Hudson do outro lado.

-Adam, eu preciso ir...

-Não! –disse ele. –É isso que ele quer! Ele está mentindo pra você! Mesmo que se entregue e crie uma cura, ele vai ficar indestrutível, isso só vai o fazer matar mais pessoas! –ele tinha razão.

-Vamos sair daqui!

Nós corremos em direção ao local do presidente e quando chegamos minha irmã estava lá, totalmente aflita. Assim que me viu ela correu para os meus braços.

-Zeus! –disse a ela chorando e ela também fazia o mesmo. –Ele... Ele...

-Eu não sei, Adam nos avisou que você tinha desaparecido e começamos a procurar assim que eu saí do laboratório. –disse ela. –Não sei se estavam no prédio.

-Estou tentando ligar pra eles, mas ninguém atende! –disse Adam com raiva.

-Vamos! Se preparem, coloquem as roupas para se protegerem, ele veio pra pegar você, Mykie.

Fomos em direção aos trocadores para nos arrumar e troquei os moletons por uma roupa de exercito e coletes.

-Adam, por que me procurou? –perguntei assim que o encontrei no lado de fora dos trocadores.

-Queria saber como estava depois de todo o alvoroço da infecção.

-Ainda bem que me procurou. –disse aliviada e o abracei. –obrigada, por tudo.

Saímos da base e nos ajuntamos com o resto das pessoas que se alistaram. Até um cachorro surgir correndo em minha direção. Eram Zeus.

-Graças a Deus! –eu o abracei enquanto ele choramingava e fazia xixi de felicidade.

Então logo avistamos Dylan, Hiro, Archie, Maya, Brook e Matthew correndo em nossa direção também. Não pude evitar e corri em direção a eles também, abraçando Hiro primeiro.

-Ah que ótimo, sou o primo dela que sempre sacrificou e protegeu, e ela abraça primeiro ele? –disse Dylan revirando os olhos e então o abracei também.

-Vocês estão bem? –perguntou Felícia.

-Estamos. –respondeu Archie. –Por pouco que o prédio não caiu em nossas cabeças.

Eles nos seguiram enquanto guiávamos para colocarem as roupas do exercito.

-Tivemos sorte de ter saído antes. –disse Dylan. –Hiro pegou Zeus para ajudar a te encontrar e saímos do prédio. Pouco tempo depois, tudo desmoronou. Muitas pessoas morreram e se machucaram.

-Pensamos que tinha feito besteira, Mykie. –disse Matthew. –Achamos que tinha se entregado a Hudson.

-Bem. –disse a eles. –Por pouco. –olhei para Adam. –Se Adam não tivesse chego a tempo...

-Do que ta falando? –perguntou Dylan.

-Está tudo bem, ela não vai fazer isso de novo. –disse Adam.

O diário do apocalipse.Onde histórias criam vida. Descubra agora