-Uma garota? –perguntou Hiro. –Ela é bonita?
-Isso não vem ao caso e sim como ela sobreviveu todo esse tempo aqui, sem comida ou água? –perguntei, mas ninguém pareceu me ouvir, estavam correndo em direção a ela.
Dispararam varias perguntas a ela, mas nada realmente interessante ou que realmente importasse.
-Que cheiro horrível! –disse quando cheguei perto. –De onde vem esse cheiro?
-Isso não vem ao caso Mikaella! –disse Collin alterado. –Diga-me, você viu uma garota de cabelos platinados e encaracolados?
Ela pareceu pensar.
-E uma garota loira e outra de cabelos pretos cacheados também.
-Acho que vi uma garota desse jeito. –disse ela a Collin me ignorando completamente. Ela se levantou com dificuldade, apoiando-se no tubo e pareceu segurar seu lado direito do corpo, parecia estar machucada. Ela parecia pálida e gélida, estava toda molhada, por estar nesse lado do Bloco acredito, mas algo nela parecia errado. Havia algo estranho nela.
Ela tinha olhos puxados e cabelos negros com o comprimento acima dos ombros e totalmente lisos.
-Pode me mostrar?- disse Collin desesperado.
-Sim, por aqui. –ela deu o primeiro passo, mas caiu no chão, um tanto quanto dramático e falso, mas ninguém pareceu perceber além de mim. –Pode me ajudar, por favor? –ela se estendeu para Luke. Ele não pode pensar duas vezes, pois ela praticamente se jogou nos braços dele e ele chamou Collin.
Luke tentou se desvencilhar, mas ela era mais grudenta que chiclete. Senti algo me cutucar nas costelas. Era Dylan.
-Acho melhor ficar de olho. –ele riu.
Nós a seguimos por um corredor escuro, onde a luz falha iluminava parcialmente o caminho, então ligamos nossas lanternas por precaução.
-O que aconteceu aqui? –perguntei alto o bastante para que fosse impossível ela me ignorar. –E por que ainda está aqui? E como sobreviveu esse tempo todo aqui?
-Você faz perguntas demais. Estou cansada. –disse ela arfando. –ela esta ali. A garota na qual me falou. –disse ela apontando para frente.
Collin correu na direção que ela apontou sem pensar duas vezes e Hiro substituiu Collin, apoiando-a. Eles seguiram para frente em passos vagarosos e Dylan me olhou de soslaio, também parecia sentir que algo não estava certo.
Entramos em uma ala onde havia uma maquina de pulverização. Entramos no corredor e as postas foram fechadas, um jato de pulverizador encheu o ambiente, deixando tudo nebuloso, fazendo com que não conseguíssemos ver nada.
Então nós apagamos.
Acordei um bom tempo depois. Eu estava dentro de um dos tubos em uma sala desconhecida. Os tubos estavam em fileiras, eram feitos de vidro e pude ver os outros dentro, presos como eu. Todos menos Luke e Ethan.
Eu ainda estava desnorteada e fiquei ainda mais quando me deparei com a cena diante de mim. Havia alguém em uma maca feita de aço. Havia sangue fresco sendo derramado. O sangue estava por todo o lugar, tinha marcas em todo o canto e uma poça de sangue no chão.
As pernas estavam suspensas enquanto a garota permanecia entre elas, comendo os órgãos e tomando o sangue. Eu podia escutar ela bebendo, mesmo com o vidro abafando.
Meu coração estava disparado e senti as lágrimas, eu queria gritar. Sentia meu corpo fervendo, adrenalina me dominando e o ódio subindo.
Vi Ethan em outra maca e olhava fixamente em algum ponto desconhecido. Não sabia se ainda estava vivo, mas estava coberto de sangue que pingava no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário do apocalipse.
ActionO que fazer quando se acorda e o mundo está virado de cabeça para baixo? Quando pessoas estão atacando umas as outras sem motivo algum? Ou mesmo quando seus pais somem e ninguém sabe onde eles estão? Eu acordo perdida em meio ao caos sem saber para...