Capítulo101-A ilha dos Paladinos.

20 1 1
                                    

-Precisamos de um plano, agora! -disse Dylan desesperado.

-Faremos uma troca. -disse, mais para eu mesma do que para qualquer outro na sala. -Ela quer nos provocar, esta no território dela, não temos outra alternativa se não não dar a ela o que ela quer.

-Serio? -disse Hiro inconformado. -Fazemos a troca e então? Ela vai te matar sem pensar duas vezes!

-É melhor eu do que os bebes! -disse alterada. -Terei mais chance do que eles, posso me defender.

-Tentar se defender. -disse Dylan triste. -Ela vai te torturar, sabe disso.

 Era uma escolha difícil, tanto pra Dylan quanto a eu.

-Não posso fazer uma escolha dessas. -disse Dylan me olhando quase implorando. -Não me faça ter que escolher, por favor.

-Nunca faria isso com você, sabe disso.

-Mykaella, não faça isso, por favor. -disse Hiro encostando sua testa na minha.

-Essa escolha é minha, ninguém pode toma-la por mim, nem você meu amor. 

-Mykie, estaremos com você não importa o que aconteça. -Disse Adam.

-Espero que sim, pois vou precisar uma ajudinha. -disse respirando fundo. -Faremos a troca. Eu pelos bebes. É, acho que ela vai precisar de uma rata maior para o laboratório dela, sabemos que a infecção não funciona em mim.

-Sabemos que uma certa quantia não funciona em você, não podemos ter certeza absoluta de nada. -disse Felícia na sala. - Você não sabe o que pode acontecer em altas doses, não pode se arriscar assim!

-Tem uma ideia melhor?

-Você não é nenhuma heroína, não fique bancando, acha que isso é uma brincadeira? Que não vai se machucar? Quem você pensa que é? -ela gritava, foi então que percebi que ela chorava, então quando chegou face a face diante de mim, ela desabou. -Não posso perder você também, estamos juntas, finalmente estamos as três juntas, não faça isso.

-Desculpa. -foi a única coisa que consegui dizer.

 Nunca soube realmente se estava dizendo isso a Felícia, a Dylan ou a mim mesma.

                                                               ALGUMAS HORAS DEPOIS.

 Pegamos dois barcos e fomos em busca da ilha, Dylan e Felícia estavam juntos comigo e mais alguns guerreiros do submundo que se prontificaram na esperança de ter benefícios para sua família, já que soldados de lá ganhavam algumas comidas e conforto em troca da luta, no outro, Hiro, Ryan e Rob e mais alguns soldados. Tomamos diferentes rotas, mas o objetivo estava no mesmo lugar. O primeiro barco faria barganho e ganharia tempo enquanto o outro resgataria os gêmeos. Sabíamos que não existia troca alguma, ela nunca se renderia, por isso tomaríamos apenas o tempo dela.

 Saímos na noite, a viagem iria demorar ate a ilha, seriam horas no mar e sem nenhum conhecimento de que o tempo seria bom conosco. No meio da noite, um dos soldados que controlava o motor do barco avistou uma nevoa densa e gritou para todos que dormiam, ou pelo menos tentavam. Todos foram acordados a pressa e a densa nevoa chegava cada vez mais rápido.

-Rápido! Molhem qualquer pano, suas camisetas, o que for! Molhem no mar e coloquem nos rostos de vocês! -disse a todos. -Alguém tem que avisar o outro barco!

-Com os panos no rosto não irão escutar. -disse Felícia com a voz abafada devido ao pano em sua boca. A nevoa já estava entre nós, respirar aquilo seria arriscado demais. Colocamos o cobertor em cima para evitar a nevoa.

O diário do apocalipse.Onde histórias criam vida. Descubra agora