-Precisamos infectar-la primeiro. –ele sorriu.
-Não ouse tocar um dedo nela. –Anthony rosnou para Maddox.
-Ela já está infectada!-Adam gritou. –Ela já está infectada, não vai adiantar nada infectar ela! –ele estava tentando me salvar deles me infectarem. O General me olhou com uma sobrancelha levantada.
-Vamos acalmar os nervos por aqui. –disse o General calmamente. –Maddox, por que experimenta a Cura em você, afinal, ela é segura não?
-Vai preferir esses traidores, a mim?
-Não prefiro nenhum dos dois. Só quero ter certeza da Cura. Se a Cura funciona não há problema algum. Não existe melhor garantia que essa, o homem que criou a cura. Testar seu produto em si mesmo é uma grande prova. Tem que ter confiança em seu próprio produto, testar em outras pessoas é fácil, quero ver testar-la em si mesmo. Quer garantia melhor que essa? Não se gabava dela pra mim? –o General tinha um ar de superioridade.
-Certo, mas acredito que deveria infectar esses traidores e não a mim!
-Não se altere Russel. A história dos traidores acabou, se eles são traidores terão sua punição, mas esse assunto não tem nada a ver com acura. São duas coisas diferentes. Se forem realmente traidores, por que se preocupa com eles afinal? Se forem culpados, não precisa ficar falando toda hora, parece que esta tentando me convencer de que são culpados por que nem mesmo você acredita que eles são. Eles vão ter sua punição. Agora, a Cura.
-Só estou dizendo que podemos juntar a punição com o teste. –disse Maddox.
-Não quero gastar a Cura com traidores e sim com alguém que valha a pena voltar da infecção. Os traidores não serão curados.
Maddox não tinha mais argumentos. Arregaçou a manga da camiseta com raiva e abriu a caixa. Vi os olhos de Maddox virar para o filho e fazer um sinal. Ele iria matar o General. Sua ultima cartada já que estava sem saída.
Puxei o General para o chão quando um dos homens de Maddox começou a atirar. Todos se abaixaram e o General continuava vivo.
-Maldita! –ouvi Maddox gritar a pleno pulmão.
-Cerquem! –gritou o General para seus soldados altamente treinados.
Nosso pessoal foi levado daquele salão para se proteger enquanto os soldados atiravam contra os homens de Maddox. E em pouco tempo tudo estava acabado.
Os poucos homens que sobraram do Governador estava abatidos e seriam executados. O General se levantou e Maddox estava de joelhos diante de um soldado e tinha sangue escorrendo de sua cabeça e outro fio escorria de sua boca.
-Foi o que pensei. –disse o General. Ele desceu até Maddox e sacou uma pistola. –ultimas palavras? –Maddox abriu a boca pra falar, mas foi calado com uma bala. –Esqueci de mencionar. Você tem o direito de permanecer em silencio. Pra sempre.
Todos nós ficamos sem reação, meus olhos estavam arregalados diante da cena. Ninguém esperava por aquilo. Meu coração estava disparado.
O general guardou a arma e veio até mim, estendendo sua mão para me levantar.
-Hudson. Ao seu serviço. –ele fez um movimento como os dos soldados e depois, entregou à Anthony um celular. –Comunique seu grupo perdido a nossa localização.
Todos estavam boquiabertos.
-Eu não entendo. –deixei escapar as palavras sem perceber.
-Eu sabia o que ele iria fazer o tempo todo. Só estava esperando a chegada dele para matar-lo, longe das pessoas, para que não vissem isso. Lamento por todo o transtorno. Essa situação era o que eu nunca quis, mas não havia outro jeito e ele poderia escapar, não adiamos perder essa chance.
-Fez tudo isso para afastar ele das pessoas para matar-lo? Esse tempo todo sabia que ele havia criado a infecção.
-Sim, ficamos sabendo depois que a infecção se alastrou. Fizemos o que podíamos para dizimar-la, mas não funcionou. Entrei em contato com ele fazendo uma proposta depois de tudo isso e ele aceitou. Eu tomaria seu lugar para continuar a população, salvar-la. Temos uma chance de salvar a humanidade.
-Tudo o que sobrou fomos nós. –disse. –E o grupo dos meus pais.
-Vamos conseguir. –ele sorriu. –Quase não acreditei quando ele me contou sobre você. A pequena traidora. –ele disse como um elogio. –Foi muito corajosa. Em outros tempos receberia uma medalha. Vamos destruir essa Cura.
-Poxa. –disse Dylan. –Você poderia ter nos avisado que estava do nosso lado antes do Governador chegar, teria poupado meu coração.
-E minha cueca! –disse Matthew. –Já viu o tamanho daquele homem? –ele olhou para o soldado que tirou ele de baixo da mesa. –Soltei o que tinha acabado de comer!
-Bem nada foi certamente planejado, teria atirado na cabeça dele assim que pisou no salão. –disse Hudson. –Então foi você quem invadiu o sistema da sede, certo? Vou precisar de seus serviços para comunicar todo o mundo, para que todos os sobreviventes venham continuar a geração de sobreviventes. Vamos criar uma nova geração.
-Pra onde vamos? –perguntei
-Para a um lugar muito frio. –respondeu Hudson.
Voltei gente, esse seria o final e o próximo capitulo seria apenas os "créditos", mas como eu mencionei, não gostei desse final, achei ele "fraco", então eu quero a opinião de vocês sobre esse final por favor. Muito obrigada por lerem e não se esqueçam de favoritar e se possivel comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário do apocalipse.
ActionO que fazer quando se acorda e o mundo está virado de cabeça para baixo? Quando pessoas estão atacando umas as outras sem motivo algum? Ou mesmo quando seus pais somem e ninguém sabe onde eles estão? Eu acordo perdida em meio ao caos sem saber para...