-Parece que o jogo virou, não é mesmo?
Maddox surgiu atrás de Felícia.
-Quem deixou o porco sair? –disse. (o pai da Peppa Pig sempre arranja um jeito)
-Acho melhor você cuidar com o que fala. Você já está bem encrencada. –disse maddox.
-O que está acontecendo? –Felícia estava perdida, mas olhava estranhamente demais para o homem que mirava em mim. –O que está acontecendo Chris? Chris?
-Sinto muito Felícia. –disse ele.
-Não se lamente garoto! –gritou Maddox. O homem cujo era praticamente o faz tudo para Maddox abaixou a cabeça. Parecia ter medo dele. –Está vendo essa garota? Foi ela que iria tomar seu lugar, ela quem mentiu sobre ser minha filha. –disse Maddox.
-Então você é o filho dele? –olhei para Chris. –Sinto muito por você. A gente não escolha a família, não é?
-Cale a boca! –disse Maddox.
-Espera ai, que papo é esse de que eu queria tomar o lugar dele? Foi você quem disse que me colocaria no poder, não pedi nada disso...
-Já chega! –gritou Maddox, mesmo assim eu continuei.
-Chega mais, temos que ter um papo de irmãos, com certeza vai querer saber o que Maddox diz sobre você pelas suas costas. –disse tirando meu celular da bota.
-O que está fazendo? –perguntou Maddox.
-Bem, só vou atualizar ele do tempo em que esteve fora, sabe, levando a cura que na verdade é a própria infecção para infectar outros países e você comandar tudo. Se lembra da nossa conversa enquanto estava na solitária no forte? Pois é, eu gravei tudo o que havia falado.
-Mas... –Maddox arregalou os olhos diante de mim e olhou para o filho. –Não pode ser.
-Devia pensar duas vezes antes de se confessar para uma garota que já havia fingido ser sua filha... Droga. –Quando retirei meu celular, vi que estava totalmente encharcado e tentei ligar sem sucesso.
-E você deveria pensar duas vezes antes de me enfrentar garotinha. –ele agarrou meu pescoço e me ergueu. –Minha paciência chegou ao fim.
Felícia tentou atacar Maddox, mas os outros a seguraram enquanto ele me jogava para longe.
-Chris! Acredite em mim, ele não é quem diz que é! Ele é um monstro e não gosta de você! Ele mataria você se fosse preciso e sem pensar duas vezes!
-Mais um motivo para ele permanecer onde está - disse Maddox olhando fixamente para o filho.
-Acredite em mim! Aquilo não é uma cura! Ele vai infectar o resto do mundo! Não deixe isso acontecer! Se não acredita em mim, diga á ele para experimentar a cura, já que é uma cura não irá fazer mal algum!
-Já disse chega! –Maddox gritou. –Joguem os na água.
Eles nos encurralaram, juntando todos no meio do navio, haviam tirado nossas armas.
-Felícia. –disse quando a empurraram junto aos outros. –Felícia. –Me aproximei dela. –O que aconteceu? Como o deixou entrar aqui?
-Não sabia que ele fazia parte disso. Ele... Ele... –ela se calou.
A costa não estava muito longe. Apenas afastaram o navio o bastante para que os infectados não entrassem mais, mas a água era gelada demais, mesmo com a adrenalina gerando calor para o corpo, não acho que seria o bastante.
-Espere pai! –disse Chris. –Talvez fosse melhor manter eles como reféns, já que os rebeldes estão no mesmo caminho. E acho que vai querer torturar-los, não? Principalmente a garotinha. Afinal, ela queria roubar meu posto. Preciso ter esse prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário do apocalipse.
ActionO que fazer quando se acorda e o mundo está virado de cabeça para baixo? Quando pessoas estão atacando umas as outras sem motivo algum? Ou mesmo quando seus pais somem e ninguém sabe onde eles estão? Eu acordo perdida em meio ao caos sem saber para...