Foi assim durante muito tempo em nossas vidas. Dylan, eu e Matthew saiamos pra caçar junto com Zeus e tentar se afastar um pouco das pessoas, mas depois de um tempo as pessoas me proibiram de caças ou fazer qualquer coisa que ajudasse no vilarejo por causa da infecção.
Hiro se alistou no exercito de Hudson e não nos falávamos muito, apenas via ele passar nas manhãs em fila com o exército correndo enquanto eu tomava café. Era a única hora que eu o via normalmente, a não ser nas festas de boa vinda a Kirlian, onde só nos olhávamos. Não sei se ele achava que a infecção fosse infectar ele, já que diziam tanto isso sobre mim que ele poderia ter começado a acreditar.
Então apenas vivemos. Até o pesadelo voltar.
Hudson queria ver a gente. Ele queria que vivêssemos nosso pesadelo novamente.
-Quero que vocês voltem lá. Acho que é algo que vocês têm que terminar. Fechar para sempre. Ou então ele sempre vai voltar. Vocês só vão se ver livres do passado se enfrentarem a dor. Essa é a hora de terminar o que vocês começaram.
Ele deu um tempo para pensarmos e assim nos reunimos para conversar.
-O que você acha Mykie? –Dylan perguntou.
-Eu não sei. Aquela noite...
-Eu sei. –disse Matthew. Então Hiro chegou e pareceu dispersar toda a preocupação que estávamos. Nós nos cumprimentamos entre risadas e pedimos umas bebidas, depois disso o silencio se instalou.
-Gostei do cabelo. –Comentei e Dylan segurou a risada cutucando Matthew.
-Ah obrigado. –disse ele meio sem jeito. Estava comprido e molhado do sereno. – Então já decidiram? O que vai ser?
-Você quer voltar pra aquele lugar? –Perguntou Matthew achando estranho.
-Não sei, talvez Hudson esteja certo. Deixar o passado de vez enfrentando. –comentei.
-Onde está o Adam? –Perguntou Hiro.
-Bem – Dylan olhou pra mim. –Ele se afastou de nós. Ele se culpa de...
-Eu acho que a gente deveria ir. –disse por fim. -Eles merecem um funeral decente.
Todos concordaram, mas permanecemos em silencio pensando nas cenas que iríamos ter que presenciar.
Mandamos mensagens para Hudson, revelando nossas decisões. Ele achou importante essa decisão que tomamos. Isso revelava o nosso amadurecimento através da nossa escolha. Teríamos ajuda de soldados dessa vez, estaríamos mais seguros.
Não consegui dormir depois disso, então fui para o telhado e encontrei Dylan deitado no mesmo, aparentemente eu não era a única a não conseguir dormir.
-Não consegue dormir não é?-perguntou ele e eu assenti. –Mykie e se não fosse melhor se deixássemos o passado no passado? Por que deveríamos voltar? E se algo ruim acontecer de novo? Não sei se vou suportar perder mais alguém.
-Dylan. –suspirei. –Vamos fazer isso por eles. Eles merecem descansar em paz, não naquele lugar doentio. Devemos isso a eles. E, além disso, temos soldados treinados agora, não vamos correr risco, eles vão estar lá para nós. Só quero tirar eles de lá sinceramente.
-Acho que Archie vai junto. –disse ele com um suspiro sabendo que o que tinha dito era verdade e isso significava que ele se rendia. -Ele quer ajudar Felícia a achar mais sobre a infecção, acho que ele quer trabalhar no laboratório.
-Isso vai ser bom pra ele. Para todos nós espero.
Ficamos ali até adormecer.
Fui acordada por Zeus que lambia incansavelmente meu rosto. O grande dia chegou, ou o Grand Finale. Não se estávamos prontos para o que iríamos ver naquele lugar, os fantasmas ainda nos assombravam em nossos pesadelos, mas dizia pra mim mesma que era por eles, mas no fundo acho que eu queria por um fim nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário do apocalipse.
ActionO que fazer quando se acorda e o mundo está virado de cabeça para baixo? Quando pessoas estão atacando umas as outras sem motivo algum? Ou mesmo quando seus pais somem e ninguém sabe onde eles estão? Eu acordo perdida em meio ao caos sem saber para...