Capítulo 94-Tripulantes indesejáveis

33 5 0
                                    

Aqueles segundos. Aqueles malditos segundos que pareceram horas. Por aqueles míseros segundos achei que tinha perdido eles. Até Hiro voltar a superfície parecendo o mostro do lago Ness com aqueles cabelos emaranhados que era até difícil acreditar que havia um rosto debaixo deles que estava se afogando mais neles do que na água. Logo ele os tirou do rosto desesperado puxando o ar de volta para seus pulmões e ao mesmo tempo puxava Dylan também de volta para a superfície pelo colarinho da blusa, o sufocando sem perceber. Dylan se debateu um pouco e foi o bastante para Hiro o soltar. Meu coração finalmente pareceu voltar a bater, mesmo sabendo que nunca havia parado e eles nadaram em nossa direção.
Pulei na água sem pensar duas vezes e fui atrás deles, puxei Hiro e o beijei. Abracei. E beijei novamente. Zeus latia em nossa direção querendo pular na água também, mas Dimitri o segurava enquanto sorria.

-Acho que dentro da água você estava respirando melhor do que com ela.-disse Dylan e começou a nadar para o pequeno barco que tínhamos que nos espremer uns nos outros para caber.

A tempestade ainda caia sobre nós e tentávamos ir contra o mar para chegar ao navio, mas parecia nunca sair do lugar.

-Isso não está dando certo!-gritou Ryan por cima do barulho da tempestade.-alguns de nós vai ter que ser o motor do barco!

Ryan largou os únicos temos que havia no barco e pulou na água, segurando a traseira do mesmo e nadando. Logo Hiro também pulou e fez o mesmo, dando mais impulso no barco. Johnny e Dean também ajudaram e Vincent usou os remos. No havia muito espaço para que mais alguns de nós ajudasse, mas foi o bastante para o barco começar a finalmente sair do lugar.

Quando chegamos perto o bastante da escada de corda, Bárbara foi a primeira a subir.
Com dificuldade ela chega ao topo e logo nós subimos também, mesmo com a chuva forte contra nós.

-Oh não.-pude escutar quando ela chegou ao navio.

Quando finalmente coloquei ambos os pés no navio, percebi que Os olhos de minha irmã pairava sob uma gosma.
Sabia o que aquilo significava. Tivemos uma breve é horrível experiência. Na costa, uma vez na qual desejava muito ser a última, havia uma certa espécie de transformados, nos qual quando uma região é muito úmida afeta os transformados, os deixando gosmentos.
Havia o que parecia ter sido um transformado há muito tempo, mas agora só restava uma montanha de gosma.

-Pelo menos não morde, não é?-disse Dylan aparecendo ao meu lado enquanto tocava na gosma com a ponta de um canivete que ele tinha.

-Onde achou isso?-perguntei em relação a arma.

-Achei no navio anterior.-disse ele dando de ombros.-espero de verdade que esse seja o menor dos nossos problemas.-disse enquanto limpava a ponta do canivete na calça.

-Espero que esse navio ainda esteja funcionando.-disse Ryan.-Esse sim vai ser o maior dos nossos problemas.

-Não tenho tanta certeza disso.-disse August.

Foi então que percebemos o rastro da gosma para dentro do enorme navio, o que nos causava um arrepio na espinha só de pensar o que poderia ter acontecido.

-Certo, Vincent, August, Dimitri e Rob venham comigo pra cabine do capitão.-disse Ryan.-Felicia cuide da Bárbara aqui e o resto vasculhem o navio em busca de suplementos.

-Eu não vou ficar aqui parada.-disse Bárbara.

-Você tá gravida, não esqueça disso.-disse Felicia.

-Mas também posso ajudar.

-Tudo bem, venham na cabine.-disse Ryan derrotado.

-O que? Por que vocês ficam com a parte legal e nós ficamos com a parte ruim?-disse Dylan.- também quero ir pra cabine do capitão.

O diário do apocalipse.Onde histórias criam vida. Descubra agora