Hiro, Adam, Matthew, Archie e Anthony atiraram. Eles os pegaram de surpresa pelas costas.
-Vocês estão bem? –perguntou Adam enquanto Zeus mordia a perna de um deles.
-Acho que sim. –disse Dylan suspirando aliviado.
-Vamos sair daqui. –disse Hiro e remexeu em uma pedra que trancava a saída. –pronto, agora eles podem seguir as pegadas, mas nunca saberão como saímos daqui. –Eu resmunguei e Hiro logo veio em minha direção. –Ei, ei, tá tudo bem, está a salvo agora. –disse ele e eu pensei que fosse um sonho, ele, a mina de sal...
Ele me pegou no colo e esperamos os outros pegarem as motos de neve para seguimos para o aeroporto, depois ele fechou a saída da mina de sal e seguimos. Felícia, Zeus e eu estávamos em um, enquanto Hiro e Matthew em outra, Archie e Anthony juntos, por fim Dylan e Adam.
No aeroporto alguns soldados estavam nos esperando e nos recebem com tiros. Eles correm atrás de nós com as motos e neve também, atirando em nossa direção. Matthew, Hiro, Anthony e Archie tentam despistar eles, enquanto o resto ia em direção aos aviões. Assim que chegamos em concreto, descemos e Felícia me entregou a Hiro e Dylan cutucou Felícia com aquele olhar de sempre dele.
-Eles estão... –Felícia tentou entender o que Dylan queria dizer.
-Ainda não, ainda. –disse ele. –Estou trabalhando nisso.
-Dylan, sabemos que é péssimo nisso. -Disse ela.
-Do que ta falando? Eu vou juntar esses dois nem que seja na base do ódio.
-Apenas os deixe. –ela disse e depois de olhar para ele, continuou. –Você não vai fazer o que eu disse, não é?
-Claro que não. –disse ele rindo.
Entramos no avião e mais soldados chegaram, assim como mais guerreiros de Kirlian. Então a batalha começou. Os tiros ricocheteavam nos aviões. Cate chegou sorrateiramente em nosso avião.
-O que está fazendo aqui? –disse Dylan levemente alterado. –Aqui não é seguro, vai acabar se machucando!
-Hudson sumiu! Ele deixou Kirlian em paz, pensamos que ele estivesse aqui, por isso viemos ajudar! Seleny veio comigo.
-Fiquem juntas, não posso perder nenhuma de vocês! -disse ele.
Anthony e os outros apareceram em meio ao caos e perguntou a Hiro se ele aprendeu a pilotar, o mesmo respondeu que sim, mas quando Anthony perguntou se ele havia pilotado antes, ele apenas abanou a cabeça negativamente.
Anthony não podia ir, tinha que ficar e lutar por Kirlian, já que os soldados permaneciam lá, e discutiu com Dyla quando o mesmo disse que queria ir junto comigo, felícia e Hiro, mas os tiros dos soldados interromperam. Eles chegavam cada vez mais perto, encurralando.
Dylan gritou para Hiro "vai!" para o avião começar a voar o quanto antes, Matthew, Adam e Archie pularam junto e o avião começou a andar. Zeus ficava comigo o tempo todo, tentando me proteger.
Alguns soldados tentaram sem sucesso derrubar o avião. Então Kirlian contra atacou, agora que os soldados não tinham mais razão de continuar a guerra, eles foram se afastando e pouco tempo depois fugiram.
Hudson estava foragido. Agora Kirlian estava salva e tínhamos uma longa viagem a frente.
Algumas horas depois, Felícia estava ao meu lado junto a Zeus, choramingando. Ela colocou um cobertor sobre mim. Eu ainda estava com as roupas do hospital. Dylan se sentou ao lado de Hiro no comando e perguntou onde estávamos indo, o que fez Hiro sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário do apocalipse.
ActionO que fazer quando se acorda e o mundo está virado de cabeça para baixo? Quando pessoas estão atacando umas as outras sem motivo algum? Ou mesmo quando seus pais somem e ninguém sabe onde eles estão? Eu acordo perdida em meio ao caos sem saber para...