Dante estava a meio caminho, entre eu e sua salvação com os rebeldes. Ele havia voltado e foi quando o homem apertou o gatilho. Ouve um minuto de silencio até percebemos o que tinha acontecido. Dante caiu de joelhos olhando para a própria mão ensanguentada.
Ele olhou em minha direção e caiu de joelhos. Megan gritou e o homem apontou em direção á ela, que também caiu de joelhos enquanto alguém á segurava. Adam. Ele a levou de volta á barricada de rebeldes que eles montaram para proteger nosso grupo.
Ouvi mais tiros alguns minutos depois e senti o homem ficar estático. Três tiros. Ele cambaleou e deixou cair a arma. Pude escutar o barulho dela colidindo com o chão. Ele ainda me segurava, mas agora parecia que era para se manter em pé.
Ele tirou uma faca, não vi muito bem da onde e depois, gritos. Mas não era meu e sim das pessoas á minha frente. Desta vez foi minha mãe quem caiu de joelhos. As lagrimas escorrendo pelas bochechas.
Foi então que senti uma dor dilacerante em minhas costas, perto do meu quadril e depois a dor se espalhou por minha barriga. Eu engasguei e cuspi sangue. Foi quando eu olhei para baixo e a lamina atravessando meu corpo, encharcando meu suéter de sangue e toquei a lamina em minha frente na lateral do meu quadril.
Ela saiu do meu corpo e parecia que era ela quem me sustentava por que quando ela me deixou, eu caí no chão. Sentindo a dor dilacerante tomar conta de mim. Eu perdi minhas forças e tinha que lutar até mesmo para manter minhas pálpebras abertas.
Não resisti e as fechei. A escuridão havia voltado e agora, com todas as forças.
A última coisa que me lembro era de ver minha mãe perdendo as forças como eu e meu pai aparecendo em meio aos rebeldes segurando ela. Dylan quase correndo em minha direção, a expressão de Archie, espanto, horror e desespero. Sophia com as mãos na boca em choque. E me lembro do grito de Luke. Não consegui achar Matthew, mas fiquei feliz por poupar ele da cena.
Depois disso, eu ainda vi o homem que me golpeou com a lâmina cair no chão com a cabeça estourada atrás, a massa cefálica saindo de seu crânio estilhaçado.
Então tudo começou a ficar embaçado e depois eu finalmente me entregue e fechei meus olhos.
Hey! Aqui é a Fox! Não se esqueça de favoritar e se possível comentar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário do apocalipse.
ActionO que fazer quando se acorda e o mundo está virado de cabeça para baixo? Quando pessoas estão atacando umas as outras sem motivo algum? Ou mesmo quando seus pais somem e ninguém sabe onde eles estão? Eu acordo perdida em meio ao caos sem saber para...