Capítulo 65-A floresta.

76 15 11
                                    

Três vozes saíram da mata. Dois homens e uma mulher carregando armas pesadas apareceram fechando todos nós em um grupo. Depois disso, mais três pessoas apareceram. Eles estavam nos observando e assim que souberam que estávamos em desvantagem em relação às armas, eles nos fecharam.

Eles queriam o avião. Nosso único modo de sair da Costa e chegar à Europa. Anthony não iria permitir isso. Ele estava com os nervos à flor da pele e queria extravasar-la.

-Calma, podemos conversar. –disse Felícia tentando manter a calma em ambos os lados.

-Disse pra ficar quieta, garota, você é surda? –a mulher rosnou. Zeus latia incessantemente. –Queremos o avião!

-Podemos negociar. –disse Felícia.

-Já disse pra ficar quieta!

-Quer a chave? –perguntou Anthony. –Pegue!

Anthony jogou as chaves em direção a um dos homens e pulou nele enquanto ele prestava atenção na chave voando em direção a ele. Cate se abaixou e rastejou até a chave, enquanto Anthony rolava no chão com o homem nas folhas da floresta.

Por um segundo todos ficaram sem reação, tudo estava acontecendo rápido demais, mas então o outro homem se virou para atirar nas costas de Anthony que estava em cima do homem e Felícia gritou.

Anthony agarrou o homem embaixo de si e girou, trocando os lugares bem na hora em que o homem atirou, fazendo as balas pegarem no homem.

Os outros viraram suas armas em nossa direção e corremos para o outro lado do avião, na tentativa de escapar das balas. Zeus pulou em um dos homens e depois eu o puxei para escapar das balas.

Vi Dylan pular para trás do avião, caindo na terra de lado e deslizando. Ele tinha uma careta de dor e o vi segurar seu ombro enquanto um fio de sangue pingava. Ele havia sido acertado.

As balas cravavam na lataria do avião e corri até Dylan, Zeus e eu pegamos em sua camiseta e arrastando ele para trás do avião e uma bala atingiu a terra a poucos centímetros da perna de Dylan.

Rapidamente rodeamos o avião e cercamos as pessoas que queriam nos atacar. Eles se aproximavam lentamente de Anthony que tinha o homem morto sobre si. Achavam que ele também estava morto.

Todos correram a atacaram eles pelas costas. Alguns pegaram tocos de madeira que estavam pela floresta, galhos e pedras foram usados como armas contra eles.

Anthony jogou o homem morto para o lado e pegou a arma caída no chão que fora dele e começou a atirar contra os invasores. Um deles tinha um lança chamas e começou a atirar para todos os lados.

Hiro me jogou no chão e me protegeu quando as chamas vieram em nossa direção. Ouvi os gritos agonizantes de pessoas ao redor. Quando me levantei tudo estava em chamas.

Fui empurrada contra a lataria do avião, a mulher estava me enforcando. Tentei afastar-la, mas de nada adiantou. Felícia apareceu derrubando-a com tudo no chão. As chamas estavam próximas das duas e a mulher era forte.

A mulher ficou em cima de Felícia, as chamas poderia tocar-la a qualquer momento, mas as duas estavam se forçando igualmente, de um modo em que nenhuma se mexia, somente as forças ficavam em equilíbrio. As duas rolavam. Uma hora Felícia estava por cima, noutra a mulher.

Em uma das vezes em que a mulher ficou por cima, ela conseguiu manter uma mão no pescoço de Felícia enquanto pega um galho e colocava no fogo. Ela ria, tinha o rosto vermelho devido ao esforço e as chamas pegaram no galho. Ela iria queimar o rosto da minha irmã.

Felícia arregalou os olhos. A mulher levantou o galho para então descer com toda a força em direção à Felícia. Adam apareceu e chutou a mulher na lateral do rosto. Ela caiu, zonza. Garanto que a visão dela ficou embaçada e sabia que ela iria desmaiar a qualquer momento, mas Adam pegou a tocha que ela tinha feito e bateu no rosto dela. Ela gritou alto e desmaiou.

Um dos homens veio por trás de Adam, mas felícia gritou a tempo, o fazendo virar a acertar a o rosto do homem do mesmo jeito que ele havia feito com e mulher. Adam se aproximou dele, que estava estirado no chão gemendo de dor e começou a espalhar as chamas pelo corpo dele.

Ele começou a gritar e a desesperar, ele se debateu diante dos nossos olhos. O grito de Anthony me tirou do torpor. Ele estava dentro do avião chamando todos da porta.

Corremos o mais rápido que pudemos em direção ao avião enquanto Anthony já estava no banco do piloto, ligando todos os controles para o avião decolar.

Depois que fechamos a porta, o avião finalmente começou a decolar com todos a bordo. Olhei pela janela enquanto o avião cortava as chamas. Dois dos invasores permaneciam vivos, não sabia sobre os outros se estavam apenas desmaiados, mas permaneciam no chão, mas eles lutavam contra as chamas, presos na própria armadilha. Estavam cercados pelo fogo.

Eu estava tão cansada que deitei em um canto do avião e apaguei junto a Zeus.


Voltei gente, me desculpe pelo atraso, queria ter voltado antes e postado mais, mas eu realmente esqueci kkkkkkk, me desculpem eu poderia arrumar uma desculpa elaborada, mas estou jogando a vdd, eu literalmente esqueci de postar, sorry kkkkkk

Pf não desistem de mim e não se esqueça de favoritar e se possivel comentar!

O diário do apocalipse.Onde histórias criam vida. Descubra agora