Estávamos desesperados, o coração quase saindo pela boca e nenhuma saída. As batidas contra a porta acompanhavam o compasso de nossos desesperados corações. Dylan temia pelos pequenos e estava cego contra qualquer coisa além deles. Zeus começou a latir contra os transformados e o acalmei segurando sua face que começou a me lamber.
Eu o abracei, seria esse nosso fim?
A porta estava ficando amassada e eles conseguiam passar a mão pelo vão que havia se criado entre a porta e o batente.-Vamos quebrar o vidro!-disse Johnny.
-Não há nada aqui pra fazermos de corda e descer, o resto do pano que tínhamos arrebentou!-disse Dylan obviamente desesperado.
-Seria uma queda e tanto.-disse Dean olhando pelo vidro da grande janela.-Gente vem ver isso!
Todos grudamos nossas faces na janela. Era o grande helicóptero que antes trouxeram os soldados, não podia pousar no meio da cidade, somente em campo aberto, o aeroporto era o ponto de chegada e saída dos soldados e agora havia chego nossa vez de partir.
Ao longe vimos os soldados saindo do helicóptero, armados e não durou muito até usar-las. Os ecos dos tiros foram ficando mais altos e sabíamos que eles estavam chegando.
Logo que chegaram nos ajudaram com os equipamentos médicos que trazíamos e nos ajudaram com ferimentos do percurso.
Nós fizemos o trajeto para chegar ao helicóptero, mas com o barulho do mesmo atraiu mais transformados, fazendo os soldados ficarem para trás na tentativa de combater-los.
Mais três soldados nos ajudaram a colocar todos a dentro, uma deles nos ajudou e deu duas batidas no banco do piloto.-Ei? EI!-um dos soldados foi pra cima do piloto- O que tá fazendo porra? Vai deixar eles morrerem lá em baixo?
-Você conhece o código!-a mulher o prendeu contra a parede.- civis primeiro, sua vida por último! Eles estão a salvo e é o que importa!- disse ela em nossa direção-Sabe muito bem que se voltarmos, todos vai morrer!
-Vai se foder!-ele a empurrou e foi em direção ao piloto, controlando o helicóptero, ambos brigando pelo controle.
A mulher quase caiu, se segurando na porta enquanto o helicóptero perdia a direção.-Mate ele antes que ele mate todos nós!-ela gritou, mas estávamos estavam todos ocupados demais tentando se salvar.
A cauda do helicóptero chegou perto o bastante do chão, acertando os transformados enquanto os soldados tentavam salvar suas vidas mais uma vez, desta vez do helicóptero.
O mesmo deu giros há centímetros do chão e finalmente aterrizando. A grande hélice parando aos poucos.-Por aqui!-disse o soldado chamando os outros na tentativa de salvar.
-Seu grande imbeciu!- a mulher vociferou contra ele.- Você condenou todos nós!
Era tarde demais, o helicóptero agora não ligava mais, com entranhas cobrindo a hélice, percebemos que o piloto nunca havia parado o helicóptero e sim o mesmo havia parado de funcionar completamente.
Hiro percebeu e mandou todos sair rapidamente enquanto a onda de transformados logo atrás dos soldados vinha em nossa direção.
Com aparelhos dos bebês foi um pouco difícil, porém conseguimos nos apressar o bastante para sair do outro lado do helicóptero.
A mulher nos seguiu, enquanto o piloto estava preso pelo cinto do helicóptero.
Estávamos a alguns metros longe o abentérica para ver o soldado sair do helicóptero que logo foi virado pelos transformados.
Fomos os únicos sair vivos.Pegamos um daqueles carros de policiais que andavam pelo aeroporto e Johnny e Dylan seguravam o gerador na parte de trás.
-Não sei se vamos chegar a tempo de pegar o trem, agora de você destruiu nossa chance de salvar nossas vidas!-disse a mulher.- É por isso que seguimos o protocolo! Essa porra é mais lenta do que se fomos correndo!- ela estava claramente decepcionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário do apocalipse.
ActionO que fazer quando se acorda e o mundo está virado de cabeça para baixo? Quando pessoas estão atacando umas as outras sem motivo algum? Ou mesmo quando seus pais somem e ninguém sabe onde eles estão? Eu acordo perdida em meio ao caos sem saber para...