O piloto finalmente pareceu perceber que iria bater contra os náufragos e o avião subiu novamente, aliviando as pessoas a deriva do mar e os desnorteando ao mesmo tempo devido a força do vento que bateu contra eles quando o avião subiu.
O avião fez uma volta e finalmente conseguiu aterrizar de forma segura na agua até chegar perto o bastante deles. Na porta do mesmo, uma figura conhecida aparece, se revelando como piloto.
-Foi aqui que pediram uma carona? -disse Adam com um sorriso no rosto.
-Sim! já era sem tempo, o valor da corrida pode colocar na conta da Mykie. -disse Dylan se apressando a entrar.
-Entrem a bordo pessoal que o valor já começou a rodar!-disse Adam ajudando-os a embarcar.
-Como nos encontrou? -Hiro perguntou.
-Seguimos o sinal de vocês do navio, o ultimo que o Ryan havia nos enviado, mas depois o perdemos e fiquei simplesmente procurando vocês na esperança de encontrar.
-O navio afundou. -disse Dylan.- Aquela vagabunda da ex namorada do Ryan nos atacou, perdemos tudo! Temos que ir atras dos capangas dela o quanto antes, ela está com meus filhos!
-Iremos para o Submundo. -disse Adam enquanto o avião andava pelas aguas pronto para voar. -Vamos nos preparar, arrumar um jeito de localizar ela e atacaremos assim que pudemos. A proposito, gostaram da nossa mais nova belezinha?
-Onde encontrou essa lata velha?-perguntou Hiro.
-Lata velha? Respeite o 15 BIS ou irei te jogar de volta ao mar!
Todos riram, mas Adam falava a verdade sobre jogar qualquer um que desrespeitasse seu avião. Alguns minutos sobrevoando e eles finalmente chegaram a uma província, mas ninguém sabia realmente onde estavam, aterrizando sobre um imenso lago de aguas verdes claras. Era um lugar realmente bonito e fazia um tempo que não viam nada parecido, somente transformados em sua frente.
Adam amarrou o avião em um toco da ponte de madeira, que fora feita recentemente, pois a madeira era nova e parecia não ter pego nenhuma chuva ou danos do tempo. Tudo era claro, a paisagem realmente avassaladora que poderia melhorar o humor de qualquer pessoa e assim foi com todos eles, que estavam encantados com a paisagem que pareceram esquecer dos ataques que haviam sofrido algumas horas antes.
Havia libélulas voando perto do lago e eles começaram a caminhada para o Submundo. Haviam pedras enormes, estavam molhadas e cheias de musgo quase que fluorescente que ficavam perto das cachoeiras, tento que ficar a tentos com qualquer deslize.
O ar era fresco e parecia que estavam respirando pela primeira vez. Devido ao cansaço, tiveram que descansar e alguns ate mergulharam nas cachoeiras e Adam os ofereceu algumas comidas de emergência que havia no avião, nada gostoso, mas para quem estava morrendo de fome, era uma refeição e tanto. (Depois das larvas, qualquer coisa é apetitosa).
Depois de recuperar um pouco a energia, finalmente seguiram caminho para o que parecia uma pequena cidade após a floresta que passaram. Havia casas de madeira e templos, porem estavam destruídos e a cidade parecia fantasma, causando calafrios em alguns.
Eles passaram por um dos templos destruídos e então Adam se abaixou de repente, perto do que parecia ser um alçapão, agarrando uma alça de ferro e a puxando para cima.
-Não tive tempo de esconder o alçapão, deveria ter colocado a estatua em cima, mas estava tão desesperado para resgatar vocês que acabei esquecendo. -disse Adam gesticulando para todos entrar. -Se alguém aparecesse, poderia ser o fim do Submundo.
Ele foi o ultimo a entrar e então fechou o alçapão, para logo em seguida puxar uma alavanca que colocava a estatua no lugar da porta pelo lado de dentro. Eles seguiram o caminho do túnel até chegarem a uma plataforma de trem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário do apocalipse.
ActionO que fazer quando se acorda e o mundo está virado de cabeça para baixo? Quando pessoas estão atacando umas as outras sem motivo algum? Ou mesmo quando seus pais somem e ninguém sabe onde eles estão? Eu acordo perdida em meio ao caos sem saber para...