Eu estava sem controle. Não percebi o que estava fazendo e quando me dei conta, estava á caminho da sela onde Maddox se encontrava.
-Seu maldito! –gritei quando cheguei à frente á sua sela.
-Olha boca. –disse ele calmamente e depois se levantou, vindo em minha direção com muita calma. –Teve uma grande surpresa eu aposto. –ele riu. –você não é a única que sabe fingir, Micaella Salvattore.
-O que você fez? –disse com toda a raiva que estava guardada em mim. –Onde está a cura?! –gritei.
-Mykie, não! –Dylan apareceu. –Ele só vai te irritar mais. –Dylan tentou me afastar, enquanto Maddox ria.
-Quer saber o que aconteceu? –ele se virou com sangue nos olhos olhando diretamente nos meus. –Quando soube que tinha uma filha, uma herdeira, eu mudei meus planos. Mudei os planos por você, sua maldita! –ele disse estridente. –Agora o meu trabalho teria uma continuação. Eu não seria o único, poderia ter uma geração após a minha. Se algo desse errado você poderia continuar, poderia prosseguir com o meu trabalho. –disse ele sem tirar os olhos de mim e me senti intimidada. –Tem um homem no qual era o único que confiei meu trabalho, meus planos, caso algo acontecesse comigo, assim ele continuaria meu trabalho e quando você estivesse pronta, entregaria o posto pra você. –ele sorriu e ficou com o rosto colado nas grades, perto o bastante de mim. –Agora que algo deu errado, ele está continuando meu trabalho, mas não vai ser você que vai continuar e sim eu mesmo.
-Não se eu te matar antes. –eu fui em direção á ele e agarrei a gola de sua camiseta e puxei, fazendo com que ele batesse o rosto nas barras.
Dylan me segurou, me puxando para trás para que eu o largasse e isso fez com que a camisa de Maddox rasgasse então eu o larguei.
-Tarde demais. –disse Maddox. –Ele já está a caminho do general e vocês não vão conseguir parar-lo. Eu vou ascender e vocês irão cair. Não contem cedo com a vitória.
-Vem, Mykie. –Dylan me puxou para que saíssemos dali. Voltamos para a sala de reunião, onde Dylan me entregou um copo de água e comunicou para o resto sobre o que o governador tinha falado.
-Não havia cura nenhuma na cabine por que um dos capangas dele pegou a cura e esta levando para o general, continuando com o plano dele. Estamos literalmente na estaca zero novamente.
-Temos que estar alertas. Maddox disse que iriam libertar-lo para voltar a liderança novamente. –disse a todos. –podem nos atacar para salvar-lo. –não conseguia disfarçar o ódio quando falava nele.
-Estamos perdidos. –disse Anthony, pai de Dylan.
-Não. –disse meu pai. –Vamos para a Europa, vamos em busca de Nicholas e o general. Chegaremos lá e explicaremos a situação. Se acharmos o desgraçado antes...
-O pegaremos. –disse minha mãe. –Esse é o plano.
-Anthony, você fica no comando. Pegaremos a metade das tropas e partiremos amanha, enquanto a outra metade da tropa protege o forte. Não podemos ariscar um ataque enquanto estivermos fora e aqui ficar sem proteção.
-Certo. –concordou Lenora, mãe de Dylan.
Matthew entrou subitamente na sala.
-Más noticias pessoal. –disse ele.
-Mais? –perguntou a mãe dele.
-A cura não é exatamente uma cura. –disse Matthew.
-Se não é uma cura, então o que? –perguntou Anthony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário do apocalipse.
ActionO que fazer quando se acorda e o mundo está virado de cabeça para baixo? Quando pessoas estão atacando umas as outras sem motivo algum? Ou mesmo quando seus pais somem e ninguém sabe onde eles estão? Eu acordo perdida em meio ao caos sem saber para...