Capítulo 15-Eles estão aqui.

352 44 5
                                    




                 

Não consegui tirar os olhos do que estava diante de mim em selas separadas no primeiro nível do prédio. Eles estavam aqui. Até mesmo aqui eles me perseguiam. Havia dezenas de selas como aquelas em todos os andares do prédio e eu estava só no primeiro.

-Vai ter que se acostumar, pequena Russel, faz parte do seu treinamento. –Senhor Hans olhou para Scott com um sorriso malicioso.

Sabia o que ele queria. Queria que eu desistisse e essa era a sua arma secreta contra mim. Transformados para me assustar. Mas o que ele não sabia era que eu já tinha visto milhares deles e isso não era problema pra mim. Já havia tido pesadelos com eles, mas tinha me acostumado com essa condição de conviver com eles e ter que enfrentar-los, isso não iria me impedir de conquistar meus objetivos. Eles estavam errados.

-Se isso faz parte do meu treinamento... –me virei e olhei para ambos. –então que eu comece logo.

Os dois se entreolharam e o senhor Hans engoliu seco sem reação. Parece que o plano de me manter longe deste lado da sede havia dado errado e eu estava me divertindo com a reação deles. Maddox devia ter feito isso para me manter perto dele como sua protegida.

-É só isso que vamos ver? –o questionei.

-Sim. Por... Por hoje é só. Logo vai se acostumar com a rotina desse lado. –ele respondeu hesitante ainda sem acreditar que seu plano deu errado.

-Porque há transformados dentro da sede? Isso não é perigoso?

-Não, as selas são feitas com esse vidro. –ele bateu em uma delas. –nada entra e muito menos sai sem nenhuma permissão. São retirados com a maior cautela e colocados em contêineres e usados para o treinamento.

As selas eram vidros escuros e resistentes e em cada uma delas estavam os infectados, como prisioneiros em detenções máximas em uma prisão. Eles podiam nos ver e tentavam sair, batendo contra o vidro com o maximo de força que conseguiam. Alguns deles tinham sangue nas selas depois de baterem com a cabeça contra o vidro tantas vezes.

-Alguns deles acabam acertando o cérebro e morrem depois de baterem com força a cabeça contra o vidro. -disse Scott.

Um deles me olhou com os olhos acinzentados e gritou, fazendo suas veias aparecerem. Sua pele também era de cor acinzentada e suas veias eram cor violeta e saltadas.

Ele parecia estar apodrecendo e em alguns lugares do corpo havia feridas recentes em carne viva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele parecia estar apodrecendo e em alguns lugares do corpo havia feridas recentes em carne viva. Eu me aproximei para olhar mais de perto e vi a pequena rachadura no vidro.

-Esse é o segundo estagio. Estamos vendo de quanto em quanto tempo eles mudam. –disse Scott. –vai aprender a enfrentar cada um deles.

-Certo, acho que devemos ir para a cabine do governador agora, para discutirmos sobre como as coisas vão ocorrer daqui pra frente.

O diário do apocalipse.Onde histórias criam vida. Descubra agora