Meu mundo havia desabado. Eu estava desnorteada e sem nada que valesse a pena continuar para achar o caminho de volta. Então a minha solução estava ali, com Hudson.
Ele rapidamente concordou e saiu da sala onde eu estava e algum tempo depois vieram alguns enfermeiros e um médico junto para realizar o procedimento. Eu nunca quis morrer, mas naquele momento parecia ser a minha única opção. Eu lutei tanto esses últimos anos pra ficar viva, passei por tantas coisas e agora era o fim.
Quando entramos na sala de cirurgia, Hudson apareceu com um papel e caneta nas mãos.
-Mykie, tenho aqui um contrato, seria a permissão para realizarmos o procedimento. Precisa assinar. Assim seu Tio Anthony pode ter certeza de sua decisão e todos poderão ter a certeza de que foi uma decisão sua. –disse ele me entregando. –Quer deixar uma observação, alguma coisa a alguém?
Pensei em Zeus e em como não queria deixar-lo sozinho, o que só me causou mais dor.
-Zeus... –o nome dele acabou saindo dos meus lábios.
-Mykie, ele vai estar em paz em saber que você está em paz. Você precisa descansar, já fez muito por todos aqui. Ele vai ficar bem.
-Zeus vai ficar com Dylan, diga a ele que ele tem que cuidar de Zeus.
-Claro, vou dizer sim. Assine. –disse ele com uma voz doce, mas mesmo assim apressada.
Eu assinei e vi Hudson acenar para o médico e em poucos minutos eles aplicaram a anestesia em mim. Hudson disse que precisava que eu estivesse viva para fazer a cirurgia, mas me garantiu que depois eu iria descansar em paz, que pelo menos eu teria um sonho antes de descansar para sempre.
A anestesia já estava fazendo efeito quando eu estava deitada na maca e ao longe eu pude escutar o que parecia ser barulho de tiros e mais outros barulhos misturados. Talvez fosse só o sonho. Talvez.
Do outro lado da sala, nos corredores, uma batalha estava sendo travada. Felícia atirava contra os policiais que guardavam a sala onde eu estava. Adam, Hiro e Dylan também atiravam como podiam contra eles.
-Me de cobertura! –gritou Hiro. –Tenho um plano.
-De chocolate ou morango? –perguntou Dylan enquanto atirava.
-Valeu, mas prefiro de baunilha! –disse e saiu correndo sorrateiramente pelos lados, dando a volta para chegar perto o bastante dos soldados.
Hiro jogou uma bomba perto da tropa, fazendo com que explodisse a porta onde eu estava. Todos ficaram assustados tentando se proteger, mas Hudson saca uma arma e pega meu corpo anestesiado, saindo pela porta da sala em meio a fumaça.
-Nenhum movimento ou eu atiro! –Gritou ele. –Apareçam! Saiam de onde estão!
Felicia e Dylan saíram com as mãos levantadas. Adam saiu atrás deles com a arma em mãos apontando para os dois. Hudson fez um sinal para que Adam viesse ao lado dele e ele obedeceu.
-Por que ela está viva? –perguntou Hudson em relação a Felícia.
-Desculpe senhor, ela me deu uma coronhada e seus amigos a ajudaram a fugir. –Confessou. –Eu pego a garota, vamos levar ela para um lugar onde podemos fazer a cirurgia em paz.
Hudson concordou e assim que eu fui entregue para Adam, Hiro apareceu por trás deles e bateu na cabeça de Hudson com a arma tão forte fazendo o mesmo desmaiar.
-Temos que sair daqui. –disse Adam. –Os soldados estão ao lado de Hudson. Vamos!
Quando saímos do hospital, havia soldados por todos os lados a nossa procura.
-Certo. –disse HIro. –Eu tenho um plano. Vou despistar os soldados como eu puder, dando ordens falsas para irem onde vocês estão. Adam, você vem comigo, terão mais confiança em minha palavra já que era o braço direito de Hudson. –disse ele tirando o casaco para colocar em mim, já que nevava. –Felícia e Dylan, sigam para a mina de sal e se esconde lá até conseguirmos algo para fugir daqui. Vamos!
-Ei, diga a Mykie que eu sinto muito. –disse Adam a Felícia. –Se não conseguirmos sair dessa. –Felícia concordou e eles se afastaram.
Adam e Hiro foram os primeiros na frente e assim despistaram os soldados como disseram que fariam, fazendo-os irem ao lado oposto em que seguiríamos e assim livrando nosso caminho.
Estava extremamente frio e isso dificultava a nossa chegada a mina de sal. Ambos estavam cansado e o meu peso só dificultava a caminhada até o nosso ponto. A neve estava densa e funda nos pés e o ar estava pesado para respirar.
Mas depois do que pareceu ser horas, finalmente chegaram a mina.
-Quantas horas pra ela acordar? –perguntou Dylan.
-Eu não sei. –disse Felícia chorando e me abraçando.
-Temos que manter ela aquecida ou vai ter hipotermia. –disse e os dois me abraçaram.
-Acha que eles vão demorar? –perguntou Félicia.
-Espero que não. -disse Dylan preocupado.
Alguns minutos depois e eles ouvem passos se aproximando, fazendo eles se entreolharem e então Felícia saca a arma e se prepara para o que poderia acontecer.
-Wow! –disse Matthew com as mãos em redenção. –Calma, está tudo bem, sou só eu. -Todos suspiraram de alivio. –Kirlian está um caos. Adam e Hiro estão com Hudson, Ele não sabe que eles nos ajudaram. Adam contou que quando Hudson foi acertado, mais pessoas do nosso grupo bateram em Adam e levaram Mykie. Ele não sabe que Hiro foi quem o acertou. Os dois estão tentando confundir eles como podem, mas estão presos com Hudson. Adam conseguiu me avisar, então eu contei ao seu pai, Dylan, e eles estão ajudando. Que bom que estão a salvo, mas vou ter que voltar para lá e ajudar Anthony que está tentando proteger Kirlian de Hudson e mandando algo que possa a ajudar vocês a tirar Mykie daqui e ficarem a salvo.
-Kirlian é o lugar mais seguro que temos! –disse Felícia.
-Não mais. –disse Matthew.
-Pra onde vamos? –perguntou Dylan.
-Qualquer lugar é melhor do que aqui. Acho que infectados são menos perigoso que os homens de Hudson. Vamos arrumar um jeito de tirar vocês daqui. –disse ele dando os casacos que ele tinha.
Então esperamos. Esperamos enquanto Matthew voltou para lá. Depois de algumas horas ouviram mais alguns passos e Felícia e Dylan se prepararam. Por sorte era apenas Zeus e ele ficou muito feliz ao ver todos eles de novo, principalmente eu, na qual ele lambeu muito. Mas então, mais passos foram ouvidos e ficavam cada vez mais altos. Então vozes e mais vozes desconhecidas.
-O cachorro foi por aqui!
Então eles se apressaram em me levar longe dali, adentrando mais na mina, mas os passos estavam marcados e ficou fácil serem seguidos.
-Podem desistir, não há como fugir! Se entreguem! –a voz de um deles ecoava pela mina.
Correram até o final, onde não havia saída. Estávamos presos e os soldados estavam chegando. Cada passo aumentava os batimentos cardíacos e logo, logo estariam aqui. Deixaram-me no chão e se prepararam para o pior.
-Aqui estão vocês. –disse um deles com um sorriso sínico. –Entreguem a garota e sairão vivos. Precisamos apenas dela.
-Vai ter que passar por cima de nós então. –disse Dylan.
-Como quiser! –disse ele e atiraram.
Oi, aqui é a Fox, espero que estejam gostando dos novos capítulos, ainda tem muita coisa vindo e espero que alcancem as expectativas de vocês.
Não se esqueça de favoritar e se possível comentar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário do apocalipse.
ActionO que fazer quando se acorda e o mundo está virado de cabeça para baixo? Quando pessoas estão atacando umas as outras sem motivo algum? Ou mesmo quando seus pais somem e ninguém sabe onde eles estão? Eu acordo perdida em meio ao caos sem saber para...