Capítulo 27-O acusado.

303 32 5
                                    


-Então

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Então... É ele? –perguntou Scott.

-Sim, senhor. Dylan Rayland. –respondeu Dante. –Ele sempre está escondendo algo, tenho certeza que está planejando alguma coisa, senhor. –ele tinha um ar de inocência. –Todo o grupo está junto. Estão esquematizando algo contra o governo, tenho certeza.

-Você é um bom garoto, tem muito futuro aqui dentro. –respondeu Scott. -Já contei ao governador tudo o que disse, é bom que esteja certo dessas informações.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Passei pela entrada do refeitório onde todos estavam e vi Dante conversando com Scott. Isso não era nada bom. Escutei um pouco da conversa entre os dois e não gostei nada do que havia escutado. Dante estava acusando Dylan e eu não sabia onde isso iria dar. Matthew estava ao meu lado e os dois vieram até nós.

-Acho que você não esta muito bem acompanhada, Cooper. –disse Scott. (é vocês acabaram de chegar, por isso). –devia escolher melhor suas companhias. –ele olhou novamente para Matthew.

-Você deveria escutar ele. –Dante piscou e Scott saiu. –ainda estou esperando, Cooper. –ele sussurrou em meu ouvido.

Revirei os olhos e fui em direção ao nosso grupo habitual. Apollo olhou para mim e acenou com a cabeça. Fiz o mesmo, apesar de ainda sentir uma pontada de raiva. Peguei a comida que era algo como um molho e carne e fui em direção á saída do prédio. Matthew veio atrás de mim correndo.

-Aonde você vai? Não vai comemorar com a gente? -ele perguntou.

-Não acho que vão me querer por perto. De qualquer maneira não faz diferença. Mande parabéns á todos eles por mim. –disse e fui para o gramado.

Matthew ficou parado me vendo sair do prédio enquanto eu fui em direção ao gramado e me sentei por lá. Olhei para minha própria comida e apesar de estar morrendo de fome, não conseguia engolir a comida espessa e pesada. Era algo que não descia no meu estomago e eu me sentia fraca por não ter comido muito bem os últimos dias, mesmo assim me forcei a comer.

Não demorou muito para que eu conseguisse companhia indesejada. Dante estava de volta e se afastava do prédio barulhento pela comemoração dos formados. Ele tinha um sorriso sínico.

-O que uma donzela como você faz aqui sozinha? –revirei os olhos.

-Nada que interesse á um babaca como você.

-Está vendo? Eu fui gentil e olha só como você me trata. –ele fingiu decepção.

-Não deveria esperar menos de mim, levando em consideração o que você fez! –me levantei.

-E o que foi que eu fiz? –ele se levantou.

-E você ainda pergunta? Ouvi o que disse ao policial Scott. Disse que Dylan era culpando sendo que você não sabe de nada! –me virei encarando-o com raiva nos olhos, o que o fez recuar.

O diário do apocalipse.Onde histórias criam vida. Descubra agora