Capítulo 8-A outra.

561 45 5
                                    



Todos os meus planos que tinha feito foram destruídos apenas com minha atitude

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos os meus planos que tinha feito foram destruídos apenas com minha atitude. Tudo o que eu tinha foi deixado para trás. Tudo que eu conhecia, nunca mais teria de volta. Eu larguei tudo o que eu tinha. Eu larguei a mim mesma na cidade. Eu deixei Mikaella Sallvatore para trás.

Agora eu era outra pessoa.

"Sou Cléo Cooper, filha de Imogen Cooper, nascida em 02 de outubro 1999 e nunca conheci meu pai. Minha "mãe" disse que ele morrera pouco depois que nasci. Era apenas eu e ela". Foi isso que disse aos policiais. Quando questionada o porquê de não descer antes, disse que estava dormindo (porque era o que eu provavelmente estaria fazendo). Eu disse a eles que queria me candidatar a sede do governo. Eles não haviam perguntado se tinha mais alguém na casa, por sorte, então eles não suspeitaram e pelo visto não me conheciam de rosto, apenas por nome na caderneta, mudar meu nome não foi problema.

Olhei de soslaio para Imogen e um dos policiais olhou para ela, examinando o rosto de Imogen para ver se era verdade. Acho que ela o convenceu muito bem porque ele disse que seriamos levadas para a sede (o lugar em que eu mais queria ir no mundo). Ele passou por mim, mas não sem antes colocar a mão sobre meu ombro e dizer que agora tudo iria ficar bem (eu tinha serias duvidas quanto a isso).

Algumas pessoas tem o poder de estar na hora certa em que deveria estar (eu não era uma delas). Salvei Imogen de ser morta pela elite do governo, mas obviamente não conseguia salvar eu mesma, pior, me joguei aos pés deles. (Até os passarinhos que eram atraídos com comidas para armadilhas de caixas eram mais inteligentes do que eu naquele momento). Claro que eu não sabia o que o governo queria comigo, mas julgando pelas atitudes que presenciei últimos dias, sabia mais ou menos o que me aguardava (eles com certeza não tinham água com açúcar).

Pude mudar meu nome, mas minha aparência continuava a mesma, se alguém me reconhecesse como Mikaella Salvatore, (com certeza não me dariam água com açúcar) eu não iria receber uma promoção, cheque em dinheiro ou mesmo um bolo surpresa.

Tentei tirar Mikaella de mim, mas sabia que ela sempre continuaria aqui dentro. Não sei o que fariam quando descobrissem quem eu realmente era e estava com medo de descobrir.

Eles disseram para nós fazermos as malas e um deles nos acompanhou, fazendo perguntas em quanto subíamos as escadas.

-Porque não se entregaram antes?-Imogen me olhou de soslaio quando um deles perguntou.

-Porque...tínhamos medo de sair de casa. Você sabe, aquelas coisas estavam espalhadas por toda a cidade. Ficamos presas aqui dentro durante todo esse tempo. -ela disse por fim.

-Sim, claro. -ele não parecia estar realmente interessado nas respostas, pareciam perguntas que ele fazia diariamente.

Nós entramos no quarto e ele veio logo atrás, Imogen parecia inquieta com a presença dele, parecia que ela queria dizer algo pra mim, mas claro, fora de qualquer alcance dele e dos outros. Ele ficou na porta do quarto olhando por tudo e xeretando as coisas de vez em quando enquanto arrumávamos as malas (minha mala invisível, já que eu não tinha roupa alguma ali).

O diário do apocalipse.Onde histórias criam vida. Descubra agora