Capítulo 81-Nas profundezas da avalanche.

85 12 16
                                    

Os tiros foram em direção a Hudson, mas ele se abaixou, impedindo a visão dele para os atiradores. Eu mergulhei em direção a Hudson na tentativa de tirar a arma dele, mas não funcionou e começamos a lutar e rolar pelo teto do trem.Uma moto apareceu ao lado e Adam pediu para a pequena garotinha pular, mas ela se recusava, estava com muito medo.Estávamos prestes a entrar em um túnel e a garotinha se recusava a largar a borda no trem. Então Adam acelerou a moto e alcançou o tornozelo dela, puxando para que ela largasse. Ela acabou soltando e Adam a segurou, freando a moto pouco antes de chegar ao túnel, que era estreito demais para a moto e o trem passarem ao mesmo tempo.Entramos no túnel e Hudson ficou em cima de mim, preparando a arma para atirar em meu rosto, mas uma placa no teto do túnel o impediu e ele teve que rolar para o lado para que não o acertasse.Felícia alcançou o trem e a moto tombou atrás dela quando ela pulou da mesma para o trem. Ela subiu rapidamente e viu Hudson em cima de mim novamente, ambos agarrados na arma tentando apontar um para o outro. Passamos o túnel e Felícia ficou em pé, acertando a cabeça com um chute em Hudson que rolou para o lado. Os outros tentavam atirar contra Hudson e ele revidada quando pegou a arma de volta. O trem era muito rápido e entramos nas montanhas congeladas. Deveríamos estar perto da área de Kirlian. A neve começou a cair e sem perceber, pouco tempo depois, a nevasca atacou.Estava tão difícil nos manter naquele frio que eu apenas me embolei na tentativa de me esquentar. Hudson quebrou uma das janelas do trem e entrou, mas ainda sim aparecia pra fora da janela para atirar contra os motoqueiros que estavam cada vez mais longe do trem.Hiro pegou um caminho alternativo e sumiu de nossas vistas. Dylan se aproximou da janela quebrada enquanto Hudson carregava a arma e pulou pra dentro caindo em cima do mesmo.As pessoas que estava dentro estavam gritando e se escondendo do alvoroço. Dylan e Hudson travaram uma batalha contra a arma e as balas soaram por todos os lados.-Mais um movimento e eu infecto todos aqui! –disse Hudson segurando um frasco.-O que? –disse Dylan incrédulo. –O que é isso?-Eu desenvolvi um vírus que pode infectar pelo ar. –disse ele. –Se eu quebrar esse frasco, o vírus vai infectar a todos aqui!-Vai infectar você também seu imbecil! –gritou Dylan.Um estrondo bateu contra o trem, fazendo todos cambalear. Hiro havia pego um caminho diferente, levando ele para uma montanha que ficava acima do trem e assim ele pode pular com a moto em cima do mesmo, causando o baque. O frasco que Hudson segurava acabou caindo, mas não forte o bastante para quebrar e assim o frasco rolou pelo chão do trem.Dylan e Hudson rolaram pelo chão também em busca do frasco, mas ambos acabaram brigando, tentando impedir um ao outro de alcançar.Entramos no trem também e estava mais quente do que lá fora a não ser pela janela quebrada.-O frasco! –gritou Dylan.E o mesmo tinha sumido. O trem parecia estar diminuindo a velocidade, sinal de que estávamos chegando. Dylan imobilizou Hudson e finalmente o trem parou.Quando saímos do trem, soldados nos esperavam em Kirlian. (E não eram soldados de Kirlian). Tivemos que sair com as mãos na cabeça e soltar Hudson que sorriu vitorioso. Ele sabia de tudo, era uma armadilha o tempo. Os soldados nos prenderam, assim como todos em Kirlian, que estava devastada pelos infectados. As pessoas estavam deitadas na neve com as mãos na cabeça enquanto soldados de Hudson apontava suas armas para eles. Nós seguimos pelas montanhas e eu reconheci o caminho. Foi onde eu achei o rio infestado de infectados. Mas desta vez havia um guindaste que retirava infectados do rio com uma rede de pesca. Era ali que ele guardava todos os infectados para atacar os lugares.-Bem vindos de volta! –disse Hudson sorrindo. Eles nos jogaram no chão e apontaram suas armas para nós. –Pronta para ver seus amigos morreram? –ele passou o dedo pelo meu rosto, tirando uma mecha do meu cabelo.-Por que está fazendo isso? Matando e destruindo tudo? Não vai sobrar nada para você poder reinar, não está vendo? –disse a ele.-Quando eu tiver a cura, eles vão cair de joelhos pra mim. –disse ele, seus olhos brilhavam. –E quem não se ajoelhar, vou destruir a cidade toda com o vírus que eu criei.-O frasco já era! Se perdeu. –disse Dylan.-Você acha que aquele era o único frasco? –disse Hudson. –Eu estou milhas a frente de vocês, tolos! Ninguém se compara a mim! Nem mesmo seus pais, Salvattore.-Claro! Isso se chama bom senso e não se compara por que você não tem nenhum! Mas em burrice você realmente está milhas a frente.Todos puxaram o ar, como tivessem sentido a dor no ego de Hudson.Ele veio em minha direção, os olhos pegando fogo de raiva que poderia derreter toda a neve em nossa volta. Ele me enforcou e eu o encarei de volta.Hiro gritou contra ele, mas antes mesmo de fazer algum movimento, bateram com a arma na cabeça dele.-Você tem sorte que eu preciso de você viva. –ele sussurrou no meu ouvido. –Ou eu teria te matado há muito tempo. –Ele se afastou. –Mas ainda bem que está viva, assim vai poder ver seus amigos morrerem.

O diário do apocalipse.Onde histórias criam vida. Descubra agora