A noite fora tranquila, apesar de ouvirmos alguns sons estranho aqui e ali, não passou disso. Estávamos morrendo de fome, mas continuamos a caminhada, mais lenta que o normal devido à falta de comida.
O soldado Ryan recomendou alguns insetos, como a floresta era densa, também era mais propícia a achar insetos mais fácil.
Com essa ideia na cabeça e com sorte, encontramos um tronco derrubado no qual ele acertou, com a faca que tinha, diversas vezes contra o tronco na esperança de achar qualquer resquício de alguma lagarta ou minhoca no mesmo.
E infelizmente ou não, ele encontrou. O tronco estava suculento de lagartas andando e cuidando de suas vidas. (Pobres lagartas). Ele capturou uma grande o bastante e sem pensar duas vezes, ele jogou para dentro de sua boca.
Estávamos embasbacados com aquela visão e pude ver no momento em que ele a mastigou, o caldo escapando no canto da boca.-É um belo café da manhã.-disse Vincent entretido com o soldado enquanto Dimitri segurava o enjoo.
-Precisam comer ou não vão aguentar até amanhã.-disse Ryan segurando a tocha do fogo que restou da noite anterior.-Vamos fazer mais uma fogueira antes de prosseguir, podemos colocar em folhas e deixar perto do fogo se preferirem.
Estávamos com tanta fome que não tínhamos outra opção. Imaginar que era temporário nos encorajava a continuar e foi nisso em que nos agarramos.
-Só de pensar que posso estar engolindo o elenco da vida de inseto embrulha meu estômago.-disse Hiro enquanto encarava seu café da manhã.
-Não pense.-disse Ryan.-Isso é melhor do que enfrentar qualquer transformado, acredite, estamos o mais perto do paraíso que podemos chegar.
-Estou com sede.-disse Johnny emburrado.
-Não se preocupe, elas estão suculentas o bastante pra te deixar hidratado até conseguimos sair da floresta.
-Meu Deus, é melhor parar de falar ou vou devolver as que já comi.-disse Dimitri segurando novamente o enjoo.
-Está melhor do que ontem.-Felicia se senta ao lado de Ryan.
-Por favor, estou tentando viver esse momento e não ficar lembrando disso na esperança que um dia eu esqueça.
-Desculpe.- disse sincera.
-O gosto disso é menos amargo do que a culpa.-disse ele olhando para lagarta em suas mãos.
-O distintos dos outros não está em nossas mãos, não pode controlar, querer voltar atrás...-disse ela seguido de um longo suspiro.-As vezes lembrar deles dignamente é o maior ato de amor por eles que podemos fazer.
-Diz isso por que nunca teve culpa de matar alguém.-disse ele em um riso debochado e triste ao mesmo tempo.
-Mas contribuir pra colocar o assassino de seus pais dentro da própria casa e não fazer nada também tem seu peso. Principalmente quando você pensa constantemente no que poderia ter feito pra mudar isso.-disse ela sem olhar pra ele, mas ela sabia que agora ele se sentia como ela.- Talvez meu conselho fosse mais pra eu do que pra você.
-Vou seguir ele se seguir também.- disse ele depois de um tempo e um sorriu para o outro.
-Sabe.- disse ela depois de um tempo.- Sempre quis te perguntar desde de que te vi...-ela ficou olhando para ele.
-O que?-ele pareceu assustado.
-No quartel deixam você usar esse bigode horroroso?-ele riu depois de fazer uma careta fingindo estar super ofendido.
-Isso se chama estilo e além do mais, depois de toda essa coisa de apocalipse, as regras meio que mudaram.-disse ele dando de ombros.-Não acredito que não gosta do meu bigode.
-Mas suas tatuagens são legais.-disse ela.
-Finalmente bom gosto.- ele sorriu pra ela.
-É, o café da manhã estava bom, mas precisamos continuar.-disse Johnny se levantando.
-Nossa, que pena, estava tão bom.-disse Dimitri irônico.
-Parece que tudo que é bom dura pouco, não é mesmo?-disse Dean entrando na onda.
Passamos quase a manhã inteira andando até chegar à cidade mais próxima, que ficava ao lado do que uma vez fora a nossa cidade. A nossa fortaleza. Agora parecia mais devastada do que quando tudo começou. Em algumas partes a natureza reinava, já que havia tempo que não era tocada pelo homem.
-Fiquem atentos, estamos expostos a qualquer ataque dos transformados.-disse Ryan.
A luz do sol do meio dia batia forte contra os prédios e nossas energias estavam cada vez mais escassas, então resolvemos entrar em algumas lojas que estavam esquecidas pelo ser humano. E pensar que em nossa cidade, há alguns dias tudo parecia normal e que tínhamos voltado como os dias anteriores ao apocalipse. Tínhamos uma cidade, tínhamos pessoas e agora tudo foi destruído novamente.
O que era aquela maldita tempestade afinal?
O que quer que tenha sido, parecia finalmente ter acabado.-Procurem por água, qualquer suprimento que possa nos ajudar.
Começamos a caça aos suprimentos, mas ouvi algo caindo e resolvi seguir a origem do barulho. Parecia vozes agora e então a porta foi aberta e eles vieram para cima, mas eu estava no caminho e os atrapalhei. Eles caíram sobre eu e se desesperaram mais. Armaram sua flechas contra nós depois de rapidamente ficarem em pé. Tinham roupas maltrapilhas, piores que as nossas. (Não que estávamos muito na moda também).
-Quem são vocês?-um deles perguntou.
-Quem somos nós?-perguntou Dylan.-Quem são vocês?
-Nos somos a serpente.-ele mostrou uma tatuagem no braço.
-Isso era pra ser uma serpente?-perguntou Hiro rindo.-parece mais um p...
-Ei.-o interrompi.-O que isso significa? Servem a voldemort ou algo do tipo?
-Ei, não se diz o nome dele!-Felicia agora interrompe.
-O medo de um nome só faz aumentar o medo da própria coisa.-disse Ryan.
-Vamos parar com o fanclube.-disse Dimitri.
-Voldemort é o Deus de vocês?-perguntou um deles que parecia ser novo o bastante para não saber do que estávamos falando.
-O que? Não!-disse Dylan.
-Nos servimos ao único Deus verdadeiro, esse Deus é o seu?-o outro ao seu lado perguntou.
-O que eu deveria dizer?-perguntou Hiro olhando em minha direção,já que era ateu.-Jesus, Buda... Eu sei lá.
-Só há um Deus vivo, o grande Leviatã, Deus da tempestade!
-Esse aí não é o Thor?-perguntou Dylan.
-Ele é do raio, tenho certeza.-disse Hiro.
-Pra quem é ateu, você até que tá sabendo bastante.-disse a ele.
-Espera.-Felicia atrapalhou nossas teorias.-De que tempestade está falando?
-Da grande tempestade de areia.-os dois intrusos disseram em uníssono.
Oi aqui é a Fox, estão prontos para o terceiro dia?
Por favor não se esquece a de favorite e se possível comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário do apocalipse.
ActionO que fazer quando se acorda e o mundo está virado de cabeça para baixo? Quando pessoas estão atacando umas as outras sem motivo algum? Ou mesmo quando seus pais somem e ninguém sabe onde eles estão? Eu acordo perdida em meio ao caos sem saber para...