Adam subia contra a chuva enquanto Apollo estava sentado no chão esperando sua morte. Adam chegou ao topo e foi recebido com um tapa vindo de Megan, todos nós estávamos concentrados nos infectados, tentando manter-los longe de Apollo enquanto Megan gritava algo como "não deveriam ter deixado ele subir" e "deveriam ter cortado a corda". Adam olhou para ela.
-Então seu namorado nunca iria conseguir subir. –ela ficou sem entender e foi quando Adam gritou para Apollo. –Amarre em seu pulso!
Apollo olhou em direção a Adam e depois para a ponta da corda. Ainda sem entender obedeceu e amarrou a corda em seu pulso. Logo ele foi puxado para cima aos poucos e enquanto alguns atiravam, outros traziam Apollo de volta.
Seguimos para a esquerda enquanto os infectados se amontoavam, tentando escalar, rasgando as pontas dos dedos na tentativa de subir a todo custo.
Estávamos em uma passarela feita de tijolos que levava a um único lugar. O abismo. Era alto e o outro prédio ficava longe. Pegamos distancia indo para trás e um infectado agarra o tornozelo de Megan.
Ela cai na passarela e tenta se segurar na extremidade dela, mas os infectado a puxam, assim como Emma, mas Hiro e segura antes que a levam. Apollo e os outros começam a atirar, enquanto Adam e Dylan a puxam de volta.
Minha flecha voa em direção ao infectado abaixo dos dois que a seguravam e quando a flecha entra no crânio dele, os outros se desestabilizam e a pirâmide (pelo menos o que era para ser era) desmorona.
-Certo. –Ian disse. –Eu, o garotão ali e Dylan vamos primeiro. Depois você chinês...
-Sou japonês!
-Tanto faz, assim ajudamos quem vier depois. Vamos!
Eles correram e pularam, um atrás do outro. Peguei o Maximo de impulso que consegui e pulei. Depois que meus pés atingiram o chão, dei uma cambalhota para frente.
Collin calculou a distancia errada e pulou um pouco antes do prédio, isso fez com que os garotos o agarrassem enquanto ele se segurava na borda.
-Foi mal, nunca fui bem em física, nunca soube calcular a distancia. –disse Collin enquanto era puxado pelos outros.
Matthew ficou nas pontas dos pés na beirada e quase caiu para trás. Archie saiu rolando depois de atingir o chão. Sophia tinha as pernas compridas e isso a ajudou.
Tivemos que contornar o prédio andando na beirada de um precipício. Estávamos mais altos do que nunca e isso causava um frio na barriga de todos. Pulamos para um prédio em construção e passamos por baixos de barras que estavam no caminho até chegar a uma ponte pela metade feita de madeira. Pulamos para o outro prédio não muito afastado.
Não havia mais nenhum infectado nos perseguindo e passamos por um telhado coberto de folhas grudentas, subimos por outra fina passarela e pulamos para outro prédio em construção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário do apocalipse.
ActionO que fazer quando se acorda e o mundo está virado de cabeça para baixo? Quando pessoas estão atacando umas as outras sem motivo algum? Ou mesmo quando seus pais somem e ninguém sabe onde eles estão? Eu acordo perdida em meio ao caos sem saber para...