Naquela manhã, ás oito horas, eu fiz minha mala. Arrumei minhas roupas, as poucas que eu ainda tinha. Tomei um banho, o mais demorado e finalmente me despedi do quarto branco que me atormentara por tanto tempo.
Não que eu não gostava do quarto ou que era mal agradecida de ter um. Mas depois de um mês de agonia em espera, querendo mudar toda a historia que estava por vir, eu estava feliz de sair dali e poder fazer acontecer o que a tanto tempo eu estava sonhando.
Mudar. Uma mudança. Uma grande mudança. Não só para mim, mas para todos. Eu iria mudar o que eles sabiam. Eu iria mudar o que eles conheciam. Eu iria tirar-los de sua zona de conforto e mostrar a eles do poder que eles tinham em mão e mereciam mais do que ficarem presos trabalhando como escravos e não tendo nada no fim do dia. Não tinham nem mesmo liberdade. (discurso emocionante).
Eu abri a porta e Scott estava me esperando. Eu o segui até o portão que me levaria ao outro lado da sede. Quando chegamos ao portão, Imogen, Maddox e o senhor Hans estavam parados á frente me esperando. Zeus estava logo atrás de mim (marcando território antes de sair desse lado da sede).
Fui até Imogen que me abraçou forte e depositou um beijo em minha testa dizendo "cuide-se" e "tome cuidado" com os lábios pressionados contra a pele da minha testa. Fiz um sinal com a cabeça como resposta concordando e Maddox apertou meu ombro esquerdo me desejando boa sorte. Imogen fez carinho em Zeus para se despedir dele também e quando Maddox estava prestes a fazer a mesma coisa, Zeus rosnou para ele.
O senhor Hans me acompanharia enquanto Scott voltaria para a patrulha onde estava atuando antes de se tornar "meu guarda costa".
-Vamos? –disse senhor Hans e eu concordei com a cabeça.
Eu dei o primeiro passo no gramado do outro lado da sede e olhei para trás uma ultima vez. Imogen estava abanando o braço enquanto Maddox tinha sua mão direita pousada no ombro de Imogen e ele deu um aceno com a cabeça. O portão se fechou, tapando a imagem dos dois.
O Senhor Hans seguiu e eu fui atrás dele, acompanhada de Zeus e Scott que estava levando minha mala e as coisas de Zeus. Nós passamos direto pelo pátio e fomos em direção aos prédios fundidos uns nos outros. Olhei no relógio do meu celular e eram Dez horas. Estava ansiosa para ver as pessoas.
-Nervosa? –perguntou Scott.
-Um pouco. –respondi.
-Vai fazer amigos rápido, não se preocupe.
Seguimos até o prédio e adentramos e neste não havia qualquer elevador, somente series de escadas rolantes. Por fora o prédio era de uma cor cinza azulada e todo espelhado e os outros tinham uma diferença de tons em cinza até azul claro. O prédio de quartos era o mais alto, era largo e grande, mas não quanto o do refeitório, onde era duas vezes mais largo e sua altura era a metade do prédio dos dormitórios.
Nós subimos as escadas que era uma de cada lado. O teto do prédio era redondo (como devia de se imaginar) feito de vidro, o que permitia que nós víssemos o céu e a luz entrasse no prédio. Havia vários andares e todos eram os quartos divididos por idade e sexo. Subimos as escadas que dava para o lado feminino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário do apocalipse.
ActionO que fazer quando se acorda e o mundo está virado de cabeça para baixo? Quando pessoas estão atacando umas as outras sem motivo algum? Ou mesmo quando seus pais somem e ninguém sabe onde eles estão? Eu acordo perdida em meio ao caos sem saber para...