Capitulo 91-Dia 3

49 7 0
                                    

-A cara de pau desse cara de dizer uma coisa dessas-disse Dimitri inconformado.

-Deixa eu ver se eu entendi, o Deus de vocês tá transformando todo mundo?

-Ele está condenando os pecadores, convertam-se ou sentirão a ira do leviatã.-disse um deles.

-Desculpe, mas já temos um fã clube.-disse Johnny.

-Então morrerao pela lâmina da flecha da justiça!-disse outro.

-Meu Deus, de onde eles tiraram essas frases?-disse Dean rindo da vergonha alheia.

-Espera aí.- disse, o fazendo abaixar sua flecha.-se a gente não aceitar, já não vamos ser atingidos pela fúria dele? Por que vão nos matar?

-Por que tiveram a chance de se converter e não o fizeram, são traidores!

Enquanto Vincent enchia uma sacola de suprimentos sorrateiramente, gritei a pleno pulmão para que todos corressem dos Serpentes. Eles colocaram fogo na ponta da flecha e assim queimaram a loja toda.
Conseguimos fugir por uma pequena janela no alto do banheiro, tendo que nos espremer para poder sair.
Corremos o mais rápido em direção à estação agora faltava pouco, mas ainda sim, chegaríamos apenas ao anoitecer, o que tornava tudo difícil em um lugar repleto de transformados.
Quando achamos que finalmente tínhamos os despistados, encontramos pinturas nas paredes com dizeres "A segunda onda da tempestade está a caminho" em todo o lugar que olhávamos. Parecia que eles dominavam aquele território.

-Temos que sair daqui, eles não devem estar muito longe.-disse Felicia.

Estávamos agora a caminho de um morro com mato alto o bastante para que dificultasse nosso caminho. A noite estava chegando cada vez mais rápido e entramos num caminho de terra quando o sol se pôs.
Ryan havia comentado que sabia de mais um atalho pela floresta e naquele ponto estávamos aceitando qualquer coisa que fizesse com que chegássemos mais rápido em nosso objetivo.
Estávamos prestes a entrar no atalho quando pelo menos cinco Serpentes nos atacaram com flechas de fogo. Por pouco que não acertou Dylan e eu, mas o fogo das flechas se espalhou rapidamente e eles pareciam realmente saber o que estavam fazendo.

-Estão nos encurralando!-gritou Ryan.

Nunca foi para nos matar, eles queriam nos capturar.
Estávamos agora em um círculo de fogo com labaredas tão altas que não víamos o outro lado.
Eles jogaram correntes e correram em círculos nos enrolando juntos, mas abaixei puxando a primeira pessoas que minhas mãos encontraram. Dylan.
Eles começaram a cessar o fogo agora enquanto diziam algum tipo de oração contra nós.

-...Com o próprio sangue irão se afogar...-alguns cantarolavam.

-A segunda onde da tempestade está chegando, e com ele, o sacrifício do híbrido, nascido da saúde e da doença, do vivo e do morto, do pecado e da absorção, da cauda e da ascensão... nascerá o leviatã.

Dylan olhou em minha direção, pareciam estar falando de seu filho e vi o olhar de Dylan mudar.
Ele pulou em direção ao fogo enquanto o círculo diminuía cada vez mais. Peguei a faca em minhas mãos e o segui em direção ao fogo.
Logo que passei através do fogo, cai sobre a grama ajudando a apagar o fogo em minhas roupas e cabelo, mas fui capturada por dois deles, que agarraram meus braços, um de cada lado. Com isso me elevaram do chão, facilitando com que me virasse para trás e chutando a cabeça de ambos com os pés. Caí com os dois e fui em direção de Dylan, no qual estava capturado como eu anteriormente, mas havia mais um apontando a faca no pescoço dele.
Fui em direção deles e o peguei por trás rapidamente colocando a faca no pescoço dele desta vez, pedindo para que libertassem Dylan, mas não terminei de falar e ele os empurrou em direção ao fogo, que gritaram desesperados por suas vidas.
Dylan veio em minha direção e esfaqueou o homem em meus braços sem nenhum sinal de remorso pelos anteriores, apenas fúria em seus olhos, me deixando sem reação.
Aos dois homem que sobraram, ele arremessou sua faca no homem que apontava sua flecha em chamas e o acertou no pescoço, que caiu para trás entorpecido, engasgando no próprio sangue.
O último homem estava em choque com a cena e Dylan foi pra cima dele, deferindo vários socos em seu rosto.

O diário do apocalipse.Onde histórias criam vida. Descubra agora