Capítulo 77-A volta do passado.

85 15 32
                                    

Foram longas horas de viagem e ainda teriam mais. Eu estava abraçada a Zeus e o resto tentava dormir um pouco, menos Hiro. Eu o observava de longe. Acabei chorando por tudo que acabou acontecendo nos últimos dias. A infecção, meus pais e toda essa perseguição, não havia tempo pra nada, nem para pensar direito.

-Quer? –minha irmã apareceu me oferecendo leite quente. –É melhor aceitar, é o ultimo, estamos ficando sem nada. Eles não tinham muito recursos, já que estavam sem piloto devem estar comendo aquele mingau há dias.

-Vamos voltar, não vamos? –perguntei. Tomando um pouco do leite.

-Espero que sim, Mykie, espero que sim. –houve uns minutos de silencio enquanto apenas tomávamos a bebida.

-Também não consegue dormir? –perguntei tomando mais um gole.

-Sim, mas você achou algo interessante para passar o tempo, não é? –ela disse se referindo a Hiro.

-Eu realmente não tenho um segundo de descanso, Dylan já era o bastante, agora até você? –disse rindo.

-Tenho que recuperar o tempo que ficamos afastadas. –disse ela rindo. Um silencio se instalou e de repente ela me trás pra perto me abraçando. Eu correspondi, me ajustando mais em seu abraço.

-Sente falta deles? –perguntei com um nó em minha garganta e com olhos marejados.

-O tempo todo. –ela sussurrou.

Sei que ela também chorou como eu, baixinho. Podia escutar seu soluço apesar de tentar controlar. Assim nós finalmente dormimos depois de um tempo.

O avião estava pousando quando nos avisaram que tínhamos chegado. Estávamos em Pandora. Desta vez Hiro conhecia o líder e ele estava preparado para nos receber. Hiro disse que havia contado tudo a eles quando estávamos dormindo e que era seguro para ficarmos com eles, acrescentando que eles ficariam ao nosso lado e nos protegeria de Hudson.

Dentro do paredão estávamos salvos. Hudson não tinha a menor chance e o líder mandou para todos os seus contatos que tinha com outros lideres para ficarem longe de Hudson e desfazer qualquer parceria criada. Ele confiava plenamente em Hiro.

Adam contou a eles o que sabia sobre Hudson e isso só ajudou para que ele ficasse do nosso lado.

O líder nos levou a um hotel onde poderíamos ficar. Um prédio enorme, parecia que o paredão nunca conheceu a destruição, diante de tudo seguia intacta, enquanto outros países estavam destruídos e se reconstruíam como podia, os paredões pareciam nunca ter conhecido a infecção e a destruição que lavava tudo embora. Pareciam ter apenas renomeado uma cidade, onde nunca conheceram a infecção.

Nós subimos em nosso andar e Zeus logo pulou na cama quando eu abri o quarto que iria dividir com a minha irmã. Desfizemos o pouco de coisas que tínhamos e descemos para comer e conversar com o líder.

Antes de o elevador se fechar eu vi dois rostos que eu conhecia muito bem. Parecia que eu havia visto um fantasma (mas eu havia visto dois), mas tinha certeza que eram Maya e Brook, só não sabia se era real ou não. Será que eu estaria ficando louca de vez?

-O que foi? –perguntou minha irmã me vendo paralisada.

-Acho que vi Maya e Brook. –disse quase em um sussurro.

-Você acha? –perguntou ela. –Como assim você acha?

-Não sei, pode ser coisa da minha cabeça.

-Mykie você já bateu sua cabeça um milhão de vezes nos últimos anos e acha que agora que você enlouqueceu? Se você pra você enlouquecer já tinha enlouquecido faz tempo! –disse ela rindo. –Não sabe o andar que elas foram?

O diário do apocalipse.Onde histórias criam vida. Descubra agora